Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu acho que ele não faz parte. Ou melhor, nenhum dos membros é ele (para já), há claro hipóteses de ele não ter sido utilizado devido a não se saber se renovava ou não. Acredito que para já membros garantidos serão D-Lo Brown (como o insider que os ajudou a entrar, motivo por divulgar) e o Bully Ray (deverá ser revelado, no Bound for Glory teremos Abyss/Parks vs. Bully Ray, e já vimos o Ray a tentar saber porque motivo o Parks andava a investigar e que não o fizesse pois podia queimar-se...).

Btw, MM, o KB deu B- ao show de ontem da RAW, eu não achei assim nada de especial, fiquei sim satisfeito por ver gente nova a lutar pelos títulos midcard...

Também nunca pensei no Morgan para os A&8, mas agora que ele renovou é uma hipótese forte. Ele, o Bully Ray como líder, o D-Lo Brown, fico curioso para ver os outros membros. No Bound for Glory devemos ter grandes desenvolvimentos na storyline.

Compartilhar este post

Link para o post
According to WWE.com via my facebook page, John Cena underwent arm surgery to remove bone chips and is out for 4-6 weeks. Guess they'll have to change up Hell In A Cell plans

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cena :|

Mas agora é a grande oportunidade para lhe mudarem a gimmick, dêem-lhe umas férias depois da recuperação e que volte de novo a vencer a Rumble, please [-o

Compartilhar este post

Link para o post
WWE.com has learned John Cena had surgery to remove bone chips in his elbow today. Dr. Andrews removed several pieces of bone cartilage from Cena's elbow through a scope. Cena will go home today and immediately begin his rehab in Tampa, Fla.

Cena is expected to recover in two to three weeks. An update on his recovery time is expected Thursday when he is reevaluated.

As more information comes available, WWE.com will inform the WWE Universe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena para a semana esta bom. O gajo recuperou de uma operaçao ao pescoço em 3 meses

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece que o Cena esteja em condições no HIAC, também o PPV é só lá para o final de Outubro, acho.

Anyway, a terem de mudar alguma coisa... o Sheamus também está sem no.1 contender, façam um Champion vs Champion, com o Ziggler a fazer cash-in no final. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece que o Cena esteja em condições no HIAC, também o PPV é só lá para o final de Outubro, acho.

Anyway, a terem de mudar alguma coisa... o Sheamus também está sem no.1 contender, façam um Champion vs Champion, com o Ziggler a fazer cash-in no final. 8)

Randy Orton como heel, já

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a ser também altura do Miz perder o Intercontinetal. Já há uma série de midcarders prontos para assumir o lugar, e ele pode ser muito útil, por exemplo, para o WHC. Se eles querem continuar a adiar o cash-in do Dolph, o Miz era um heel perfeito para feudar com o Sheamus.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a ser também altura do Miz perder o Intercontinetal. Já há uma série de midcarders prontos para assumir o lugar, e ele pode ser muito útil, por exemplo, para o WHC. Se eles querem continuar a adiar o cash-in do Dolph, o Miz era um heel perfeito para feudar com o Sheamus.

Não sei, também é opção, mas não tou a ver Miz vs Sheamus como feud do WHC

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao sub-título:

The advertised main events for the SmackDown tour of Europe are Sheamus vs. Alberto Del Rio vs. Big Show and Dolph Ziggler vs. Randy Orton in “Fans Choice” matches. Other stars advertised include The Miz, Rey Mysterio, Wade Barrett, Cody Rhodes, Sin Cara, Kofi Kingston, R-Truth and Natalya.

Compartilhar este post

Link para o post
There are a lot of rumblings within TNA that Jeff Hardy is looking to return to WWE when his current contract expires in early 2013.

The feeling is that Hardy wants to return to WWE for one more big run and make a bunch of money because he lost a lot with the legal troubles he has had over the past few years.

We noted before that TNA had Hardy win the Bound For Glory Series because they want to keep him happy. TNA really wants Hardy to stay as he is their biggest merchandise seller. The feeling is that TNA may put the World Heavyweight Title on Hardy to try and persuade him to re-sign.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se teria o mesmo impacto de outras alturas.

algo comparável à alegria que senti ao ver o punk derrotar o cena no money in the bank, foi ver o hardy ganhar aquela ameaça tripla no armageddon ( era assim o nome do PPV? )

Compartilhar este post

Link para o post

O Hardy encaixa bem melhor na TNA do que na WWE, deixem-no estar que está bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...