Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

397367_10151083301911443_1972948088_n.jpg

E o Sammartino? Não chegou a estar uns 6/7 anos como campeão?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena morreu?

EDIT: Vi no twitter, mas é treta

Rumores cíclicos com celebridades. O homem lesionou-se e volta daqui a 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dizia isto na própria noite do heel turn do Punk, vejo o reinado dele a esticar-se para além dos 400 dias sem grande dificuldade, há muita matéria para percorrer agora, e se é para fazer do Rock um contender verdadeiramente interessante pelo título, como face, é preciso que o Punk atravesse toda a gente do roster actual primeiro, para dar aquela ideia de "só uma pessoa o pode parar".

Compartilhar este post

Link para o post

Quer o Matt quer o Jeff sao incrivelmente medianos. O Jeff e bom numa coisa, que e atirar-se de sitios altos. De reto, meh

Compartilhar este post

Link para o post

Quer o Matt quer o Jeff sao incrivelmente medianos. O Jeff e bom numa coisa, que e atirar-se de sitios altos. De reto, meh

De reto não seria bom para ele. Ficava todo arrebentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dizia isto na própria noite do heel turn do Punk, vejo o reinado dele a esticar-se para além dos 400 dias sem grande dificuldade, há muita matéria para percorrer agora, e se é para fazer do Rock um contender verdadeiramente interessante pelo título, como face, é preciso que o Punk atravesse toda a gente do roster actual primeiro, para dar aquela ideia de "só uma pessoa o pode parar".

Não acho muito isso por acaso,a rivalidade com o Cena ficará resolvida no HiaC, espero eu.Top faces na WWE para o desafiar não me parece que haja neste momento,(o Orton está no SD e deve turnar brevemente) e até ao RR onde deverá eventualmente perder ainda faltam uns bons meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho muito isso por acaso,a rivalidade com o Cena ficará resolvida no HiaC, espero eu.Top faces na WWE para o desafiar não me parece que haja neste momento,(o Orton está no SD e deve turnar brevemente) e até ao RR onde deverá eventualmente perder ainda faltam uns bons meses.

Faltam 3 PPVs para o Rumble. Não vejo grandes cenários que não envolvam o Punk perder o título e o recapturar antes da Rumble...

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um pouco estúpido o Punk ser tanto tempo campeão,perder o titulo e ganha lo outra vez 1 ou 2 meses depois,ao menos que seja campeão com um reinado todo seguido e depois lá perca para o Rock :pleasenot:

No SS não me importava nada de ter um team Punk vs team Cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um pouco estúpido o Punk ser tanto tempo campeão,perder o titulo e ganha lo outra vez 1 ou 2 meses depois,ao menos que seja campeão com um reinado todo seguido e depois lá perca para o Rock :pleasenot:

No SS não me importava nada de ter um team Punk vs team Cena.

Mesmo que tenhas HiaC: Punk v Cena II, SS: Team Punk v Team Cena, tens ainda um PPV...

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido muito é que o Cena vá desde Julho/Agosto até ao final do ano a perder sempre com o Punk.

Podia era perder com o Punk com a intervenção de um wrestler X,que iria rivalizar com o Cena até alturas do RR ou da EC, Kane style, ou talvez dar umas férias ao Cena por uns meses após o HiaC e deixa lo regressar por alturas do inicio da RtW.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Cena vai conseguir ir ao HiaC? Ele é todo super-homem, mesmo irl, mas porra, o PPV está a um mês de distância...

Desde a lesão ao PPV são 6 semanas. Acho que é mais ou menos o período da lesão dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Cena vai conseguir ir ao HiaC? Ele é todo super-homem, mesmo irl, mas porra, o PPV está a um mês de distância...

Vai,tem 6 semanas até lá e é o Cena :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...