Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Baniram um gajo por dizer que o forum era a TNA dos foruns de wrestling :lol:/>

Se fosse o htc elevava-o a moderador. :mrgreen:

No offense. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o htc elevava-o a moderador. :mrgreen:/>

No offense. :compinchas:/>

Eu no post ia dizer isso. :mrgreen:

Tavam a elogiar o teu booking What

Compartilhar este post

Link para o post

Mas gostava mesmo de perceber porque haveria de ser eu... Se calhar era outro what, ou assim que eles conheciam.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas gostava mesmo de perceber porque haveria de ser eu... Se calhar era outro what, ou assim que eles conheciam.

Eu sei, o What que eles falaram com um book chamado The Rock Says

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o htc elevava-o a moderador. :mrgreen:/>

No offense. :compinchas:/>

:mrgreen:

Ai criançada, criançada.

Compartilhar este post

Link para o post

Baniram um gajo por dizer que o forum era a TNA dos foruns de wrestling :lol:/>

Que bonecos.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por mim, longe vão os tempos em que gostava mesmo de wrestling. Aliás, um dos meus primeiros e-amigos foi o Mister Master. Isto há quê? 7 anos? :heart: Na altura via mesmo porque gostava, até me lembro que acompanhava a ROH e adorava o Punk e o Colt Cabana (acho que é este o nome). Também gostava de outros como o Samoa Joe, o Danielson, o Daniels, etc.

Agora, para ser sincero, quase só vejo a WWE pela novela em si. Tenho acompanhado mais nos últimos tempos só para estar a par da história. É engraçado ver como as coisas mudaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por mim, longe vão os tempos em que gostava mesmo de wrestling. Aliás, um dos meus primeiros e-amigos foi o Mister Master. Isto há quê? 7 anos? icon_syda.gif Na altura via mesmo porque gostava, até me lembro que acompanhava a ROH e adorava o Punk e o Colt Cabana (acho que é este o nome). Também gostava de outros como o Samoa Joe, o Danielson, o Daniels, etc.

Agora, para ser sincero, quase só vejo a WWE pela novela em si. Tenho acompanhado mais nos últimos tempos só para estar a par da história. É engraçado ver como as coisas mudaram.

:heart:

É Colt Cabana sim senhor.

Agora lembrei-me de uma m*rda épica que acontecia há uns anos :lol: Havia um gajo que ligava para o Curto Circuito com regularidade e nas chamadas incluia sempre um "QUEREMOS WRESTLING NA SIC RADICAAAAAL!!" No dia em que debutou o programa levaram lá o gajo para gritar no ínicio "JÁ TEMOS WRESTLING NA SIC RADICAAAAAAAAAAL"

Compartilhar este post

Link para o post
- Brad Maddox gave a pop quiz to fans on Twitter yesterday:

"Pop quiz: Whos the only man to last longer than ME against @Ryback22? A. @CMPunk B. @TheRock C. @tomhanks (also, only ones a better actor)"

"I feel like most of you are pretty dumb. The answer is: A. @CMPunk The ONLY man living or dead to last longer against Ryback that me #secondbestintheworld"

Compartilhar este post

Link para o post

Já não andava por aqui à 2/3 semanas e hoje aproveitei para ver as Raw's que tinha para trás. Já vi que não perdi nada de especial, adorei a promo do Punk a interromper o regresso do Lawler e também foi engraçado de assistir ao atropelamento do Maddox. De resto, não prevejo nada de grandioso para hoje, acho que a SS vai ser uma desilusão.

Só vim aqui para dizer que ontem voltei a pegar no SD vs Raw 2007, que tenho aqui, e adoro o Bobby Lashley. :heart:/>/>/>

Que é feito dele?

Ah, e não saber o que é diferido, lol.

Sabeeees.

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE Network está a ser um sucesso do caraças.

"Coming 2012."

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas que gostam da modalidade não podem deixar a discussão morrer. Quando as pessoas virem que há discussão mais vão aderir. Quem não gosta do produto da WWE veja outro produto, seja TNA, ROH, PWG seja o que for tenho a certeza que ha produto para todos os gostos. (para os mais desatentos estamos a falar de wrestling, não de droga)

Compartilhar este post

Link para o post

eu não percebo mas continuo a gostar disto.

foi o boom da radical e toda a gente via. de quem eu conheço e também via já se desligaram faz tempo.

dei por mim o ano passado no money in the bank aos saltos e gritos em casa por o punk ter ganho o título.

e hoje não desligo, nem consigo desligar disto. e já vai caminhando para os 9 anos. e já me imagino com uns belos 40 anos e a seguir a mais um dia de trabalho colocar os meus putos comigo em frente ao computador e ver mais um episódio da RAW.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não percebo mas continuo a gostar disto.

foi o boom da radical e toda a gente via. de quem eu conheço e também via já se desligaram faz tempo.

dei por mim o ano passado no money in the bank aos saltos e gritos em casa por o punk ter ganho o título.

e hoje não desligo, nem consigo desligar disto. e já vai caminhando para os 9 anos. e já me imagino com uns belos 40 anos e a seguir a mais um dia de trabalho colocar os meus putos comigo em frente ao computador e ver mais um episódio da RAW.

Espero que acha wrestling do bom nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:/>

Se o Orton tiver um filho fica:

Filho de Orton vs Filho de HHH Wrestlemania L

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry pelo double post mas... um momento de silêncio pelo nosso companheiro roma, que está em blackout.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que, a menos que tenha visto mal, à conta desta parvoeira o Cena acabou de se lesionar :lol: Pode ser que tenha sorte e não passe de um mau jeito, mas aleijou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...