What Publicado 17 Novembro 2012 Baniram um gajo por dizer que o forum era a TNA dos foruns de wrestling :lol:/> Se fosse o htc elevava-o a moderador. :mrgreen: No offense. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 17 Novembro 2012 Se fosse o htc elevava-o a moderador. :mrgreen:/> No offense. :compinchas:/> Eu no post ia dizer isso. :mrgreen: Tavam a elogiar o teu booking What Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Novembro 2012 Mas gostava mesmo de perceber porque haveria de ser eu... Se calhar era outro what, ou assim que eles conheciam. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 17 Novembro 2012 Mas gostava mesmo de perceber porque haveria de ser eu... Se calhar era outro what, ou assim que eles conheciam. Eu sei, o What que eles falaram com um book chamado The Rock Says Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Novembro 2012 Raw, Smackdown e PPV na Sic Radical. era tão bom Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Novembro 2012 Os últimos posts (antes do Lifehouse): Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 17 Novembro 2012 marte sabes quem é o andré_sabrosa? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Novembro 2012 Se fosse o htc elevava-o a moderador. :mrgreen:/> No offense. :compinchas:/> :mrgreen: Ai criançada, criançada. Compartilhar este post Link para o post
Arts Publicado 17 Novembro 2012 Baniram um gajo por dizer que o forum era a TNA dos foruns de wrestling :lol:/> Que bonecos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Novembro 2012 Falando por mim, longe vão os tempos em que gostava mesmo de wrestling. Aliás, um dos meus primeiros e-amigos foi o Mister Master. Isto há quê? 7 anos? :heart: Na altura via mesmo porque gostava, até me lembro que acompanhava a ROH e adorava o Punk e o Colt Cabana (acho que é este o nome). Também gostava de outros como o Samoa Joe, o Danielson, o Daniels, etc. Agora, para ser sincero, quase só vejo a WWE pela novela em si. Tenho acompanhado mais nos últimos tempos só para estar a par da história. É engraçado ver como as coisas mudaram. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Novembro 2012 Falando por mim, longe vão os tempos em que gostava mesmo de wrestling. Aliás, um dos meus primeiros e-amigos foi o Mister Master. Isto há quê? 7 anos? Na altura via mesmo porque gostava, até me lembro que acompanhava a ROH e adorava o Punk e o Colt Cabana (acho que é este o nome). Também gostava de outros como o Samoa Joe, o Danielson, o Daniels, etc. Agora, para ser sincero, quase só vejo a WWE pela novela em si. Tenho acompanhado mais nos últimos tempos só para estar a par da história. É engraçado ver como as coisas mudaram. :heart: É Colt Cabana sim senhor. Agora lembrei-me de uma m*rda épica que acontecia há uns anos :lol: Havia um gajo que ligava para o Curto Circuito com regularidade e nas chamadas incluia sempre um "QUEREMOS WRESTLING NA SIC RADICAAAAAL!!" No dia em que debutou o programa levaram lá o gajo para gritar no ínicio "JÁ TEMOS WRESTLING NA SIC RADICAAAAAAAAAAL" Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Novembro 2012 - Brad Maddox gave a pop quiz to fans on Twitter yesterday:"Pop quiz: Whos the only man to last longer than ME against @Ryback22? A. @CMPunk B. @TheRock C. @tomhanks (also, only ones a better actor)" "I feel like most of you are pretty dumb. The answer is: A. @CMPunk The ONLY man living or dead to last longer against Ryback that me #secondbestintheworld" Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Novembro 2012 Já não andava por aqui à 2/3 semanas e hoje aproveitei para ver as Raw's que tinha para trás. Já vi que não perdi nada de especial, adorei a promo do Punk a interromper o regresso do Lawler e também foi engraçado de assistir ao atropelamento do Maddox. De resto, não prevejo nada de grandioso para hoje, acho que a SS vai ser uma desilusão. Só vim aqui para dizer que ontem voltei a pegar no SD vs Raw 2007, que tenho aqui, e adoro o Bobby Lashley. :heart:/>/>/> Que é feito dele? Ah, e não saber o que é diferido, lol. Sabeeees. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 19 Novembro 2012 A WWE Network está a ser um sucesso do caraças. "Coming 2012." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arts Publicado 19 Novembro 2012 As pessoas que gostam da modalidade não podem deixar a discussão morrer. Quando as pessoas virem que há discussão mais vão aderir. Quem não gosta do produto da WWE veja outro produto, seja TNA, ROH, PWG seja o que for tenho a certeza que ha produto para todos os gostos. (para os mais desatentos estamos a falar de wrestling, não de droga) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 19 Novembro 2012 eu não percebo mas continuo a gostar disto. foi o boom da radical e toda a gente via. de quem eu conheço e também via já se desligaram faz tempo. dei por mim o ano passado no money in the bank aos saltos e gritos em casa por o punk ter ganho o título. e hoje não desligo, nem consigo desligar disto. e já vai caminhando para os 9 anos. e já me imagino com uns belos 40 anos e a seguir a mais um dia de trabalho colocar os meus putos comigo em frente ao computador e ver mais um episódio da RAW. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 19 Novembro 2012 eu não percebo mas continuo a gostar disto. foi o boom da radical e toda a gente via. de quem eu conheço e também via já se desligaram faz tempo. dei por mim o ano passado no money in the bank aos saltos e gritos em casa por o punk ter ganho o título. e hoje não desligo, nem consigo desligar disto. e já vai caminhando para os 9 anos. e já me imagino com uns belos 40 anos e a seguir a mais um dia de trabalho colocar os meus putos comigo em frente ao computador e ver mais um episódio da RAW. Espero que acha wrestling do bom nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Novembro 2012 Filhas do HHH Vs. Filha do Orton na WM 43 Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 19 Novembro 2012 (editado) :prayer:/> Se o Orton tiver um filho fica: Filho de Orton vs Filho de HHH Wrestlemania L Editado 19 Novembro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Novembro 2012 A minha tag team favorita da atualidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Novembro 2012 O Tazz tão fora do ritmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Novembro 2012 Sorry pelo double post mas... um momento de silêncio pelo nosso companheiro roma, que está em blackout. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Novembro 2012 Só para dizer que, a menos que tenha visto mal, à conta desta parvoeira o Cena acabou de se lesionar :lol: Pode ser que tenha sorte e não passe de um mau jeito, mas aleijou-se. Compartilhar este post Link para o post