Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Gostei bastante do final do IMPACT. O resto do episódio foi decente, vamos ter Roodes/Aries vs. Chavo/Hernandez no Lockdown presumo.

Irão mesmo avançar para Jeff Hardy vs. Daniels também?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do final do IMPACT. O resto do episódio foi decente, vamos ter Roodes/Aries vs. Chavo/Hernandez no Lockdown presumo.

Irão mesmo avançar para Jeff Hardy vs. Daniels também?

Deve acontecer antes disso. O Lockdown é só em Março e os planos apontam para um Auries vs. Jeff.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é o que eu penso, mas também têm um mês e meio, sei que na próxima semana é Daniels vs. Hardy mas não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é o que eu penso, mas também têm um mês e meio, sei que na próxima semana é Daniels vs. Hardy mas não sei...

E o Hardy parece que vai ter que ficar de fora 4 semanas quando a TNA for ao Reino Unido. Por isso até é provável que façam já um angle qualquer de lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

A TNA está a recriar a ECW com os A&8s?

Decidam-se, antes era recriar os Nexus, depois os Shield, depois a nWo, depois os DX e agora o que vem a seguir? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Recriar os shield? Quem disse isso? :mrgreen:/>

Sei lá, há malucos para isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que estão a recriar ou não, não sei, mas que não faz sentido nenhum a maneira como têm sido bookados é certinho. (infelizmente, porque podiam ter ali algo muito bom)

Compartilhar este post

Link para o post

O que estão a recriar ou não, não sei, mas que não faz sentido nenhum a maneira como têm sido bookados é certinho. (infelizmente, porque podiam ter ali algo muito bom)

Presumo que estejas a falar do rácio vitórias/derrotas.

Seja como for, os Horsemen também perdiam todas as semanas, o problema acaba por ser a incapacidade para estarem ainda mais overs com derrotas, e iso tem a ver com a qualidade de promos e segmentos. Os Horsemen perdiam e na semana seguinte mentiam e estabeleciam-se cada vez mais como heels.

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que estejas a falar do rácio vitórias/derrotas.

Seja como for, os Horsemen também perdiam todas as semanas, o problema acaba por ser a incapacidade para estarem ainda mais overs com derrotas, e iso tem a ver com a qualidade de promos e segmentos. Os Horsemen perdiam e na semana seguinte mentiam e estabeleciam-se cada vez mais como heels.

Exacto.

Mas os Horsemen eram wrestlers muito establecidos, todos eles. Verdade que eles eram fabulosos naquele trabalho de reduzirem as derrotas como se nem tivessem acontecido, mas se não tivessem tido as suas vitórias antes disso para se establecerem, nunca na vida funcionava.

Nenhum dos membros dos Aces & Eights tem a qualidade ou estavam over o suficiente para não precisarem de ser establecidos primeiro como uma ameaça. Piorou ainda mais porque se nos primeiros tempos eles realmente pareciam uma ameaça séria, depois deixou-se a história andar em águas de bacalhau durante sei lá quanto tempo, com umas coisas sem grande sentido pelo meio, e o heat foi-se perdendo.

Isto, claro está, é a opinião de alguém que observa ao longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ou eles precisavam de ser grandes talkers ou grandes nomes, ou isso ou vencer a grande maioria dos combates. Precisavam de se encontrar estabelecidos como uma ameaça, acho que o maior erro foi esse. Não me importo nada de ter na stable o Gallows e o Knox, pois sempre gostei dos dois...

Compartilhar este post

Link para o post

A9X0ymwCIAAhRfs.jpg

Jesse Sorensen. Desde a lesão tem melhorado bastante a nível físico, pena é que não valha nada dentro do ringue.

Compartilhar este post

Link para o post
- WWE Champion CM Punk took a shot at controversial cyclist Lance Armstrong, who admitted to doping this week:

"Lance Armstrong is a p---y. Straight edge. Drug free. For life. #livestronger"

------------------------------------

JackPicVegas.jpg

Assinou pela WWE, developmental. 6'5 All-American.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se este é o tópico certo, mas vi isto quando ia para casa

IMG_20130118_132003.jpg

:lol:

acham que vale a pena ? é que já não vejo wrestling há 5 anos, mas era capaz de ser engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

Não perdes nada em ir. E como é um House Show até podes te divertir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...