Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Punk faz me um filho :prayer:

De notar também, que um Punk heel, é apoiado pelo publico contra o Undertaker, que lenda :prayer:

Editado por Phil Brooks

Compartilhar este post

Link para o post

O Conor tem uma tatuagem maricas. Metam o Kruger :C

A única cena que o pode atrasar é se sempre quiserem aproveitar o angle como tag, têm lá dois gajos que acho que podiam fazer repackage para isso. O Rick Victor que deve estar a voltar da lesão e encaixa e o Judas Devlin. Mas anda há tanto tempo nos live shows que duvido que não seja ele. O Wyatt cheira-me que não anda, não só porque já tem uns bons anos de WWE e não precisa de se habituar ao estilo, como acho que querem usá-lo logo em grande plano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena nunca na vida faz turn, vende assim.

O Fandango não tem piada nenhuma.

Acredito que mudem os titulos de Tag-Team.

E o Punk está morto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!Deixo aqui o último artigo que coloquei no wrestling.pt! Pelos vistos já estã a dar confusão para aqueles lados.

Bem-vindos novamente ao Lutador de Bancada! O sítio onde eu mando as minhas postas de pescada!

Feita a piada, trago-vos hoje uma espécie de “preview” áquele “pequeno” evento que é a Wrestlemania. Pois é que parece que este ano vai durar umas 4/5 horas com aquela data de combates.

Acho que será mais apropriado dizer que vou falar daqueles combates que acho que estão a “estrovar”(os seus intervenientes na sua grande maioria são bons, mas a sua aplicação…).

Começo então pelo combate de Tag-Team que vai opôr Dolph Ziggler e Big E. á Team Hell No!, formada pelo “Carniceiro” Kane e “Cara de Bode” Daniel Bryan. Este combate pode vir a ser muito bom, mas não sei porquê não encaixa bem aqui…porque será?Talvez porque Ziggler tem o Money In The Bank e ainda não utilizou, necessitanto assim de se tornar uma ameaça em vez de andar a fazer combates de Tag-Team,mesmo sendo pelo título da mesma divisão?Quer dizer, podia ter um combate melhor se fosse uma single match não?

Mas também na Team Hell No! as coisas não estão muito boas.Poderiam colocar “Carniceiro” vs “Cara de Bode” não? É que já estou farto das discussões deles! Nem que fosse um combate para saber quem é o derradeiro “Campeões de Tag-Team”(só pela piada!).

Depois,temos aquele combate fantástico entre Chris Jericho e Frangodado(mais conhecido por Fandango) que não cabe na cabeça de ninguém. Antes de mais, não entendo a gimmick do Fandango.É um dançarino?Ok…mas a mim parece-me um stripper…Alguém me consegue explicar esta gimmick maravilhosa? Este combate segundo me dizem é para elevar o Fandango mas será que o Chris Jericho não tem nada melhor para fazer?

Quer dizer, no pre-show vamos ter um combate fantástico que parece um concurso de dança,porque não colocar o Jericho a combater contra o Cody e deixar o Fandango para outra altura( ou mesmo entreter-se com o Brodus Clay e o Tensai? Ele parece que aguentaria com os dois…ou mais uma vez fugiria do combate!Para variar um pouco,não….).

Depois temos um combate fantástico, que é os Escudo, os pregadores do Nosso Senhor Jesus Cristo para aqueles lados contra Big Show(que estava bem era sentado numa cadeira); Randy Orton(que um heel-turn não lhe fazia mal nenhum) e Sheamus(que deveria estar a apanhar sol).Penso que estes últimos três devem ser os testemunhas de Jeová, já que vão combater contra o Escudo. Por amor de deus!A estes três era uma triple threat match para decidir o nº1 contender de um dos títulos principais e colocar os The Shield contra outros quaisqueres.Talvez um The Shield vs 3MB não?

Por fim,falta falar daquele combate que ningúem viu ainda, o John Rock vs The Cena…ah esperem…é John Cena vs The Rock. Alguém já viu este combate? Eu penso ter ouvido uns zum-zuns sobre isto…hum…onde?Talvez na wrestlemania passada! Por favor! Outra vez arroz? Ah agora é pelo WWE Championship! E para o ano? Pelo Divas Championship talvez? E no ano seguinte, Tag Team Match: John Cena/Triple H vs The Rock/Brock Lesnar talvez? Ai que são imensas as opções.

Resta-me concluír, que estou pouco esperançoso para esta Wrestlemania tirando o CM Punk vs The Undertaker e (novamente) Triple H vs Brock Lesnar. Também gostaria de dizer que estou feliz por estar a escrever aqui. E não se esqueçam…para a semana estou de voltam para atazanar-vos a vida! Mas continuem a ler!Se não ficam analfabetos como as promos do Lesnar…

Compartilhar este post

Link para o post

Carniceiro vs Cara de Bode

na próxima mania

Carniceiro vs Cara de Bode vs Tarzan Taborda

Compartilhar este post

Link para o post

c51.jpg

Escreveste um texto propositadamente mau?

É que fora uns pequenos erros, isso parece escrito por alguém que não percebe nada do produto actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu devias ser louvado por conseguir meter tanta parvoíce num só texto

Compartilhar este post

Link para o post

"Sobretudo os pretos costumam ser muito supersticiosos". :lol:

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que ele o venha dizer, eu acredito que aquilo esteja propositadamente mau "for shits and giggles", mas não teve piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem andei a ver workouts de algumas superstars, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse texto aí atrás é a razão pela qual eu já não leio nenhum artigo no PTW (ou WPT, está sempre a mudar de nome) à um par de anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a ver e o John Cena desde que se estreou na WM lutou sempre por um título, excepto no ano passado em que foi o Main Event.

WM XX- US title

WM 21- WWE

WM 22- WWE

WM 23- WWE

WM XXIV- WWE

WM 25- World Heavyweight

WM XXVI-WWE

WM XXVII-WWE

WM XXVIII- Main Event.

WM 29- WWE

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que o texto não é propositadamente mau, simplesmente não dá para mais. É o reflexo da blogosfera ao longo dos últimos anos. Também um site gerido pelo Salvador, não se pode esperar muito da qualidade dos seus intervenientes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que o texto não é propositadamente mau, simplesmente não dá para mais. É o reflexo da blogosfera ao longo dos últimos anos. Também um site gerido pelo Salvador, não se pode esperar muito da qualidade dos seus intervenientes :lol:

Explica lá isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

- We noted before that WWE has signed a mini wrestler from Mexico to a developmental deal. That wrestler is Mascarita Dorada, who may have been the best mini wrestler in Mexico.

O Mascarita já tinha andado pela WWE aquando da Junior Division na Smackdown há uns 6 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Hornswoggle vs. Este gajo

Main Event de uma Wrestlemania

Compartilhar este post

Link para o post

mascarita x big show WM 33 pelo título mundial mascarita ganha THE BOYHOOD DREAM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...