Poeira Publicado 8 Abril 2013 Hoje será que aparece alguém que não esperamos? Christian, RVD,Batista,Goldberg? So para dizer que tive a rever alguns episodios antigos (decada passada vá) e foi brutal :lol: O Mr.Kennedyyyyyy, O Master Lock Challenge do Chris Masters, e quando o gajo perdeu para o Bobby Lashley.. O Edge vs Jeff Hardy em TLC.. eh pah, Esses tempos eram tao brutais E o Boogeyman :lol: :prayer: :carinhoso: Quem me dera que ele voltasse, mas mais depressa o vemos na TNA. Mais a sério, o Christian é capaz de voltar e talvez o RVD também. Também se devem estrear gajos do NXT. Além disso, acredito num segmento bombástico como tem sido hábito (há 2 anos foi o anúncio do Cena vs Rock e o ano passado foi o regresso do Lesnar). Se tivesse de apostar, seria talvez em algo relacionado com o Rock e o Lesnar, levando talvez a um combate entre eles. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Abril 2013 (editado) Vai ser onde hoje a raw? O Rock não vai aparecer muitas vezes nos próximos meses, muita gente dizia que esta era a sua última mania mas também não acho isso, já li por muitos sítios que ele vai continuar a aparecer regularmente ainda que nos próximos meses ele esteja ocupado a gravar o Hercules. Editado 8 Abril 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Abril 2013 Vai ser onde hoje a raw? O Rock não vai aparecer muitas vezes nos próximos meses, muita gente dizia que esta era a sua última mania mas também não acho isso, já li por muitos sítios que ele vai continuar a aparecer regularmente ainda que nos próximos meses ele esteja ocupado a gravar o Hercules. IZOD Center, New Jersey. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Abril 2013 Vai ser onde hoje a raw? O Rock não vai aparecer muitas vezes nos próximos meses, muita gente dizia que esta era a sua última mania mas também não acho isso, já li por muitos sítios que ele vai continuar a aparecer regularmente ainda que nos próximos meses ele esteja ocupado a gravar o Hercules. Pelo menos até ao Extreme Rules deve aparecer. Depois disso uma pausa para gravações e logo volta para a feud com o Lesnar /dream Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Abril 2013 So para dizer que tive a rever alguns episodios antigos (decada passada vá) e foi brutal :lol: O Mr.Kennedyyyyyy, O Master Lock Challenge do Chris Masters, e quando o gajo perdeu para o Bobby Lashley.. O Edge vs Jeff Hardy em TLC.. eh pah, Esses tempos eram tao brutais <3 E o Boogeyman :lol: :prayer: Jeff :heart: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Abril 2013 (editado) EU ACREDITO!!!!!!! - There is said to be absolute panic at RAW this afternoon. Tonight's show was scheduled to build to a segment where Brock Lesnar beat up The Rock to set up a WrestleMania XXX main event. The Rock is not at RAW and word going around is he went home. Vince McMahon and WWE writers and producers are busy re-doing the show and apparently the angle has been nixed. Nobody knows any details as to what happened past that. The belief now is that Rock won't be appearing tonight. Editado 8 Abril 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2013 Será que o meu lutador preferido volta hoje? :-k Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Abril 2013 O Fandango se não tivesse uma gimmick tão parva era brutal, aquele leg drop <3 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Abril 2013 Daqui a 5 anos está como o Hogan. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Abril 2013 O Fandango se não tivesse uma gimmick tão parva era brutal, aquele leg drop Se ele demonstrar o valor que o Vince e o Hunter vêem nele, a gimmick vai acabar por cair com o tempo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Abril 2013 Eu até gostava. Primeiro estranha-se depois entranha-se, ontem já estava a torcer forte e feio pelo Fandango, e volto a dizer, aquele leg drop :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Abril 2013 Eu até gostava. Primeiro estranha-se depois entranha-se, ontem já estava a torcer forte e feio pelo Fandango, e volto a dizer, aquele leg drop :prayer: Talento in-ring, carisma q.b., mic-skills razoáveis, o essencial está lá. É esperar para ver se ele corresponde. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2013 Pena ter f*dido o combate todo no Lionsault :roll: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Abril 2013 Gostava de saber qual é o mal da gimnick do Fandango. Se é parvo, epah é um bocado. Mas ao menos é alternativo e sai do standart a que estamos habituados. Venham mais assim por mim Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2013 Eu não consigo achar piada nenhuma aquilo. Não me incomoda ao ponto de me fazer mudar de canal, como é óbvio, mas não consigo gostar. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Abril 2013 Sou mark pelo Fandango :lol: A dança do gajo e o theme dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Abril 2013 Sou mark pelo Fandango :lol: A dança do gajo e o theme dele :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Abril 2013 http://www.wwe.com/shows/wrestlemania/29/rock-injured-at-wrestlemania-29 Esses rumores estavam certos marte. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Abril 2013 Não consigo aceder ao Skype :( Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Abril 2013 E era... Está a por o WWE on the line 8) Mark Henry... Oh gosh Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 9 Abril 2013 Isto está a ser hilariante :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Abril 2013 isto é a melhor abertura de raw de sempre, lembra-me o cena a rappar com o kurt e quando o gajo so falava em rimas :lol: Compartilhar este post Link para o post