JohnyM Publicado 19 Julho 2013 Eu não quero ser pessimista mas com tanta noticia de a TNA começar com salários em atraso quer-me parecer que a companhia tá para começar o rumo da WCW... Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 19 Julho 2013 Creditos da imagem: Hawkeye Marte :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Julho 2013 Eu não quero ser pessimista mas com tanta noticia de a TNA começar com salários em atraso quer-me parecer que a companhia tá para começar o rumo da WCW... Já não vêm de agora os salários em atraso. Agora começaram a cortar a eito, nos últimos dias foram Tara e Doc e diz-se que ainda vão correr com mais alguns. Pior que isso foi terem-se lançado para a estrada com gente que não me parece ter estaleca para fazer a companhia continuar a crescer e suportar os custos que essa decisão teve. Desde logo, a Dixie Carter não me parece propriamente um génio desta indústria. Espero estar errado, mas acho que entraram na montanha com demasiado gás, e daqui a pouco quando chegarem a meio e as pernas começarem a pesar, ainda começam é a vir de marcha-atrás por aí abaixo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Julho 2013 Sobre Impact (Destination X) Sabin novo campeão... That was unexpected Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Julho 2013 Não marte, não erea. Olha para as escolhas que fiz eheh. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Julho 2013 Não marte, não erea. Olha para as escolhas que fiz eheh. Visionário :mrgreen: Mas nem conta para o Draft 8-) Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 20 Julho 2013 Triple H :lol: :prayer: Dat boobs Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Julho 2013 O Triple H entra logo a matar :lol: E a gaja é burns atrás de burns, até doi :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Julho 2013 I got two big ones, right here :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Julho 2013 tou a rir-me tanto com essa m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 21 Julho 2013 I got two big ones, right here :lol: Não disse mentira nenhuma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Julho 2013 Estes 2 discutem, neste vídeo, os problemas mais recentes da TNA (despedimentos) e dizem o que está de mal na empresa. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Julho 2013 Renovou 3 anos, espero que ganhe o WWE pelo menos uma vez nem que seja por uns minutos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Julho 2013 Isto de toda a gente gostar do Mizark é incrivel ainda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Julho 2013 Thought of the Day: TNA Is Not Competition For WWE This is one of those ideas that makes no sense when you actually think about it. The common statement you hear is TNA needs to stay around to be competition to WWE. TNA has been around for over eleven years and has never, not once, come close to competing with them. Someone that thinks they have been, please tell me how they’ve competed. Simply being in the same business and producing the same kind of material isn’t competing. By that logic a seven year old writing a story in school is competition for Stephen King. TNA’s highest rating ever for Impact is a long distance from Smackdown’s lowest number in years. About three times as many people watch Raw as watch Impact. The PPV buys are so lopsided it’s unreal. TNA doesn’t compete with WWE. They don’t come close and they won’t for a very long time. If TNA goes out of business (and no I don’t think they are anytime soon), WWE isn’t going to be breathing a sigh of relief. TNA is a promotion which has done better than most companies, but to even think they’re a serious competitor to WWE at this point or any point in their history is laughable. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Julho 2013 Grande regresso do Big Show :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Julho 2013 Grande regresso do Big Show :prayer: Que enorme push, com esta é que eu não contava! Compartilhar este post Link para o post