Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acabei há bocado de ver a RAW de ontem.

O que raio foi aquilo dos Matadores? :lol: O Curtis Axel é a coisinha mais sem sal que ali anda. Não admira que fossem resgatar o Ryback para Paul Heyman Guy (e deixá-lo novamente over, ainda que o salvamento dele no NoC tenha sido completamente do nada, but then again, o Axel é pior que o português que também tinha o mesmo nome e também andava metido no wrestling).

A cara do Big Show, lindo! :lol: Estou para ver também o que vão arranjar com o Cody, porque não estou mesmo a ver os Shield perderem. Por falar neles, já tiveram algum six-man Tag Team match mau? Não, pois não? Eu sei que o Dean Ambrose é muito bom, que o Seth também se safa bem, mas bolas, o Roman Reigns enche-me as medidas. Se calhar quando eventualmente for para singles vai dar cocó, mas para já, está excelente, ou então é o meu fraquinho por spears a falar mais alto (miss you Edge :heart:).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto o Santino, sinceramente. Tanto dentro como fora do ringue. Mas há muitos que não servem para nada/deveriam de ser melhor aproveitados. Agora se o Santino não fosse virado para a "palhaçada" poderia ter outro estatuto que acho que merecia ter.

É como ver o Cesaro aonde está. Ele tem qualidade para ser dos melhores e anda a ser queimado, a meu ver. Ainda para mais quando começou logo com um título que durou algum tempo. Quando pensei que ia dar o salto, não deu. Mas o pessoal de lá sabe mais do que nós, espero. Logo estou tranquilo. Normalmente não fazem nada à toa.

A diferença é que o Cesaro é dos 5 melhores workers a nivel americano e o Santino é o Santino

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava agora a vitória aos Rhodes. Na segunda eles festejavam e o HHH entrava e dizia "parabéns! majolhem, só tenho um lugar no roster, por isso vão ter que lutar por ele :/ that's what's best for business" e pimbas, combate entre os dois no HiaC, o Cody ganhava num combate a la Shawn x Flair, que me deixava a markar que nem um animal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava agora a vitória aos Rhodes. Na segunda eles festejavam e o HHH entrava e dizia "parabéns! majolhem, só tenho um lugar no roster, por isso vão ter que lutar por ele :/ that's what's best for business" e pimbas, combate entre os dois no HiaC, o Cody ganhava num combate a la Shawn x Flair, que me deixava a markar que nem um animal.

Isso era brutal. E até tava para dar backup a um Rhodes x Sandow (já com o título), com o Sandow a vir mandar-lhe a dica de que ele correu com o próprio irmão para continuar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

"retirar"

O Cody ganhava, ficava no roster e o Goldust desaparecia, estava a gostar de o ver mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

"retirar"

O Cody ganhava, ficava no roster e o Goldust desaparecia, estava a gostar de o ver mais vezes.

Pelo bem maior. O Goldust é fixe como nostalgia act, mas o futuro importa mais e um angle desses pode dar um push enorme ao Cody.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se diz, O RVD vai sair da WWE na próxima semana (depois do Battleground). Com isto está a planear-se o Heel Turn do RR.

Ou seja, o RR no Battleground vai trair o RVD, o ADR mantém o WHC e o RR alia-se a ele outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo consta, foi sugerido entre a equipa criativa da WWE que o combate pelo Título da WWE na Wrestlemania XXX seja entre CM Punk e Randy Orton.

oh no

CM Punk vs Bryan, is the best for business

Compartilhar este post

Link para o post

oh no

CM Punk vs Bryan, is the best for business

Qualquer coisa que não seja o Orton no main-event is the best for businness.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando:

sempre curti muito a clothesline from hell e tem aí com cada uma, jesus. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o Cesaro tem de evoluir para ser de top? Para mim qualidades no ring tem que chegue, o resto não sei.

Em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...