Carson Wentz Publicado 2 Outubro 2013 Acabei há bocado de ver a RAW de ontem. O que raio foi aquilo dos Matadores? :lol: O Curtis Axel é a coisinha mais sem sal que ali anda. Não admira que fossem resgatar o Ryback para Paul Heyman Guy (e deixá-lo novamente over, ainda que o salvamento dele no NoC tenha sido completamente do nada, but then again, o Axel é pior que o português que também tinha o mesmo nome e também andava metido no wrestling). A cara do Big Show, lindo! :lol: Estou para ver também o que vão arranjar com o Cody, porque não estou mesmo a ver os Shield perderem. Por falar neles, já tiveram algum six-man Tag Team match mau? Não, pois não? Eu sei que o Dean Ambrose é muito bom, que o Seth também se safa bem, mas bolas, o Roman Reigns enche-me as medidas. Se calhar quando eventualmente for para singles vai dar cocó, mas para já, está excelente, ou então é o meu fraquinho por spears a falar mais alto (miss you Edge :heart:). Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Outubro 2013 Eu curto o Santino, sinceramente. Tanto dentro como fora do ringue. Mas há muitos que não servem para nada/deveriam de ser melhor aproveitados. Agora se o Santino não fosse virado para a "palhaçada" poderia ter outro estatuto que acho que merecia ter. É como ver o Cesaro aonde está. Ele tem qualidade para ser dos melhores e anda a ser queimado, a meu ver. Ainda para mais quando começou logo com um título que durou algum tempo. Quando pensei que ia dar o salto, não deu. Mas o pessoal de lá sabe mais do que nós, espero. Logo estou tranquilo. Normalmente não fazem nada à toa. A diferença é que o Cesaro é dos 5 melhores workers a nivel americano e o Santino é o Santino Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Outubro 2013 Eu dava agora a vitória aos Rhodes. Na segunda eles festejavam e o HHH entrava e dizia "parabéns! majolhem, só tenho um lugar no roster, por isso vão ter que lutar por ele :/ that's what's best for business" e pimbas, combate entre os dois no HiaC, o Cody ganhava num combate a la Shawn x Flair, que me deixava a markar que nem um animal. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 2 Outubro 2013 E retirar o Goldust? :doubt: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2013 Eu dava agora a vitória aos Rhodes. Na segunda eles festejavam e o HHH entrava e dizia "parabéns! majolhem, só tenho um lugar no roster, por isso vão ter que lutar por ele :/ that's what's best for business" e pimbas, combate entre os dois no HiaC, o Cody ganhava num combate a la Shawn x Flair, que me deixava a markar que nem um animal. Isso era brutal. E até tava para dar backup a um Rhodes x Sandow (já com o título), com o Sandow a vir mandar-lhe a dica de que ele correu com o próprio irmão para continuar lá. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Outubro 2013 Era uma boa opção, até porque a feud com o Sandow tem que acontecer, sim. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Outubro 2013 E retirar o Goldust? :doubt: Oi, retirar? Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 2 Outubro 2013 "retirar" O Cody ganhava, ficava no roster e o Goldust desaparecia, estava a gostar de o ver mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Outubro 2013 Não estou a ver o Goldust com uma long run nesta fase do campeonato, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 3 Outubro 2013 Já cansa ver o Del Rio bater em mortos. E aquilo dos Matadores foi tão mau. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Outubro 2013 "retirar" O Cody ganhava, ficava no roster e o Goldust desaparecia, estava a gostar de o ver mais vezes. Pelo bem maior. O Goldust é fixe como nostalgia act, mas o futuro importa mais e um angle desses pode dar um push enorme ao Cody. Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 3 Outubro 2013 Onde é que o Cesaro tem de evoluir para ser de top? Para mim qualidades no ring tem que chegue, o resto não sei. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Outubro 2013 Pelo que se diz, O RVD vai sair da WWE na próxima semana (depois do Battleground). Com isto está a planear-se o Heel Turn do RR. Ou seja, o RR no Battleground vai trair o RVD, o ADR mantém o WHC e o RR alia-se a ele outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 3 Outubro 2013 Segundo consta, foi sugerido entre a equipa criativa da WWE que o combate pelo Título da WWE na Wrestlemania XXX seja entre CM Punk e Randy Orton. oh no CM Punk vs Bryan, is the best for business Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 3 Outubro 2013 oh no CM Punk vs Bryan, is the best for business Qualquer coisa que não seja o Orton no main-event is the best for businness. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Outubro 2013 Daniel Bryan Vs. CM Punk Vs. Randy Orton na Wresltemania 30. 10 anos depois de um triple threat excelente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2013 Aproveitando: sempre curti muito a clothesline from hell e tem aí com cada uma, jesus. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Outubro 2013 O Billy Gunn a vender clotheslines está ao nível do Rikishi. Dão um 360º :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Outubro 2013 Daniel Bryan Vs. CM Punk Vs. Randy Orton na Wresltemania 30. 10 anos depois de um triple threat ONE ON ONE excelente. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2013 Eish eu vi esse combate, já passaram 10 anos? :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Outubro 2013 Onde é que o Cesaro tem de evoluir para ser de top? Para mim qualidades no ring tem que chegue, o resto não sei. Em nada. Compartilhar este post Link para o post