Carson Wentz Publicado 15 Janeiro 2014 Although the company has yet to address as much on its website or various social media pages, WWE has confirmed to several outlets that Daniel Bryan suffered a concussion at some point during last night's (Jan. 13, 2014) episode of Monday Night Raw from Providence, Rhode Island. Apparently there was word circulating earlier today that Bryan couldn't remember the cage match he participated in against The Usos teaming with Bray Wyatt. It's at least possible that it's serious even as far as concussions go. Lá vai a Royal Rumble para o Batista. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Janeiro 2014 Lá vai a Royal Rumble para o Batista. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Janeiro 2014 Alguma notícia sobre o estado do Dolph? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Janeiro 2014 Depois de alguns falsos rumores, desta foi mesmo verdade. Morreu a Mae Young. Tinha 90 anos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Janeiro 2014 A.J. @WWEAJLee It’s official. Longest reigning Diva’s champ. 213 and counting. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Janeiro 2014 A.J. @WWEAJLee It’s official. Longest reigning Diva’s champ. 213 and counting. :heart: Best Divas Champion ever! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Janeiro 2014 A.J. @WWEAJLee It’s official. Longest reigning Diva’s champ. 213 and counting. Menina :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Janeiro 2014 Para quem não viu, os American Wolves (Davey Richards e Eddie Edwards) assinaram pela TNA e debutaram ontem. 1 mês até serem champs? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Janeiro 2014 AJ :heart: O DB ganhou o titulo de tag team? :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 20 Janeiro 2014 O Dean Ambrose agora também canta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 20 Janeiro 2014 Vamos Batista !! Sempre foi dos meus preferidos <3 Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Janeiro 2014 horrivel esta "coisa" do Orton e Cena Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Janeiro 2014 Raw fraca, quase sempre os mesmos combates. Nem o regresso do Batista ajudou. Sempre deu para ver os Usos e a AJ :cool: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Janeiro 2014 Queria um regresso com mais impacto do Batista, mas acho que dentro do possível foi porreiro. Era mais porreiro se fosse do nada.. :\ Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 21 Janeiro 2014 Queria um regresso com mais impacto do Batista, mas acho que dentro do possível foi porreiro. Era mais porreiro se fosse do nada.. :\ Eu quero acreditar se o JR ainda estivesse na mesa dos comentadores a entrada dele teria causado mais impacto. Já o estou a imaginar a gritar" Oh my God!!! It's Batista!!! Batista is back!!!" (ou qualquer coisa do género :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Janeiro 2014 Até no tópico de wrestling partilhas imagens tristes :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post