Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

E depois havia motim ali dentro.

Espero mesmo que ele regresse e que venha para uma feud com o HHH, soltando o Bryan para o Title Match.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

GOSTO DA IDEIA DE O METER NO TITULO!!!

O homem até renova se lhe derem mais um reinado, e no SS, Punk vs Danielson.

De acordo com Dave Meltzer, CM Punk irá regressar na edição de amanhã da Raw, a ser transmitida a partir de Chicago. Embora Meltzer não tenha a certeza de tal, a sua fonte – “uma das maiores estrelas da indústria” – confirmou com 100% de certeza que tal vai acontecer.

Fonte:Wrestling Observer Radio

Siga menino :heart:

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

GOSTO DA IDEIA DE O METER NO TITULO!!!

O homem até renova se lhe derem mais um reinado, e no SS, Punk vs Danielson.

De acordo com Dave Meltzer, CM Punk irá regressar na edição de amanhã da Raw, a ser transmitida a partir de Chicago. Embora Meltzer não tenha a certeza de tal, a sua fonte – “uma das maiores estrelas da indústria” – confirmou com 100% de certeza que tal vai acontecer.

Fonte:Wrestling Observer Radio

Siga menino :heart:

"wahhh, porque é que estão a trazer os part-timers todos, wahhh? Vou-me embora

"Queres uma Title shot?"

"Problemas na WWE? Que problemas?"

Hipocrita? Nunca

Compartilhar este post

Link para o post

"Queres uma Title shot?"

Hipocrita? Nunca

Que o Punk é um cabrãozinho, ás vezes, como pessoa, já sabemos nós. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior são os fãs.

"FUCK BATISTA, HE SHOULD HAVE NOT COME BACK TO THE WWE. PUT PUNK IN THE MAIN EVENT IN CHICAGO!"

Compartilhar este post

Link para o post

"Queres uma Title shot?"

Hipocrita? Nunca

Ele só queria ser main-event, se lhe dão é normal que fique feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel Bryan que faça o mesmo. E o Roman Reigns. E o Cesaro. Wrestlemania 30, Royal Rumble pelo título

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de WWE/World Champions que andam "perdidos":

- Zigler

- Miz

- Del Rio

- Rey

- Sheamus

- Christian

Depois temos uns sem "ocupação", ie, storyline, air-time, etc.

- Barrett

- Kofi

- McIntyre

- Ryder

Tudo isto para dizer que a WWE tem talento que anda a ser desperdiçado e não sei até que ponto juntar mais títulos seja benéfico para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só queria ser main-event, se lhe dão é normal que fique feliz.

"I'm in it for the love of this business, I don't want to play this games on the backstage."

"I get a title shot? SIGN.ME.UP"

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel Bryan que faça o mesmo. E o Roman Reigns. E o Cesaro. Wrestlemania 30, Royal Rumble pelo título

Era brutal lol

Um fatal 4 way, era bem jeitoso por acaso.

"I'm in it for the love of this business, I don't want to play this games on the backstage."

"I get a title shot? SIGN.ME.UP"

Não soube que disse isso. Mas acredito, ele está porque ama a profissão, mas é óbvio que depois de tanto dar o corpo e nunca ter reconhecimento se canse.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

I live in Utah and there is a house show coming up on March 8th. Originally the commercial they showed was feat. Daniel Bryan but when he got switched to the NY show it became a Big Show commercial.. Well Last night the commercial was the same "See The Worlds Biggest Athlete Big Show" 1st, then The Shield, and Big E, then CM Punk was on the screen and they said "AND WWE's CM PUNK"

I thought it was weird since this was the updated Big Show commercial with a new end... Could this mean he comes back on RAW? I know they have to be careful with who they say is showing up..

This is my first post - hope I did it right.

Compartilhar este post

Link para o post

Era brutal lol

Um fatal 4 way, era bem jeitoso por acaso.

Não soube que disse isso. Mas acredito, ele está porque ama a profissão, mas é óbvio que depois de tanto dar o corpo e nunca ter reconhecimento se canse.

Eu a mim parece-me que tu ainda não percebeste porque é que eu estou a criticar o Punk. Ele fez o que o Hogan faria, ou o que o HBK nos anos 90 faria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a mim parece-me que tu ainda não percebeste porque é que eu estou a criticar o Punk. Ele fez o que o Hogan faria, ou o que o HBK nos anos 90 faria.

Percebi sim, eu só não acho que fez mal. Mas eu sou suspeito porque é o meu preferido dentro daquele roster actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se fosse outro a fazer, ja era mau. O Batista voltou e foi para o ME, e é o demonio. Meanwhile, toda a gente quer que um gajo que abandonou a companhia porque não estava no ME voltasse e recebesse o que queria. Que raio de mensagem é que isso ia mandar para o backstage?

E ja agora, ahar que o Vince faria isso, AHAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não me inclui-o nesse lote de hate ao Batista, porque ele era dos meus preferidos e sempre quis que voltasse, só tenho pena de estar numa forma lastimável e a minha avó ter mais cardio que ele.

Não tenho duvidas que o Vince até beijava o cú ao Punk se fosse preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não me inclui-o nesse lote de hate ao Batista, porque ele era dos meus preferidos e sempre quis que voltasse, só tenho pena de estar numa forma lastimável e a minha avó ter mais cardio que ele.

O mesmo gajo que fez um documentario a falar mal do Warrior e que nunca perdoou ao Savage ter ido para a WCW sem o avisar ia beijar o cu ao Punk? Tu sabes de quem estas a falar? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que gigantesca falta de noção, porra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pDOGa.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que eu peço é que o Bryan seja campeão na Wrestlemania para ver a casa ir toda abaixo

SEj3OoR.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo gajo que fez um documentario a falar mal do Warrior e que nunca perdoou ao Savage ter ido para a WCW sem o avisar ia beijar o cu ao Punk? Tu sabes de quem estas a falar? :lol:

Outros tempos. É um exagero mas o Punk tem a sua importância.

Compartilhar este post

Link para o post

Outros tempos. É um exagero mas o Punk tem a sua importância.

Não a que o Warrior e o Savage tinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...