JC3 Publicado 25 Março 2014 (editado) Bem boa mas para mim não supera a Barbie Blank aka Kelly Kelly <3 Nem ela nem ninguem :heart: Que saudades Kelly Kelly Tu me manque tellement Maryse! Se a AJ sai da WWE, deixo de ver. No CM Punk, no Chris Jericho, no AJ = m*rda :mrgreen: Editado 25 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Março 2014 Jesus Tamina o que é isso? <3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2014 (editado) 8) A AJ riu-se 8-) --------------------- The Big Guy! Editado 25 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Março 2014 AJ The Big Guy!! Fica bem! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2014 Estava a referir-me ao Ryback quando começou o combate dos rybaxel contra los matadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 25 Março 2014 "They cry when they don't get what they want..." Para quem será isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Março 2014 God help me, que a WWE está tao comercial (publicidade ao WWE Network, Scooby doo a filmes que nem são deles etc...) :( Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Março 2014 "They cry when they don't get what they want..." Para quem será isto. :mrgreen: pls o Punk vai aparecer no Main Event e f*der tudo 8) Arnaldo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Março 2014 FILHA DE 40 p*tas IA-ME BORRANDO TODO :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2014 FILHA DE 40 p*tas IA-ME BORRANDO TODO :lol: :lol: O Cena já anda a ver ovelhas em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Março 2014 God help me, que a WWE está tao comercial (publicidade ao WWE Network, Scooby doo a filmes que nem são deles etc...) :( Isso começou agora, nunca aconteceu antes. Nunca Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Março 2014 Layla, haven't seen her in ages :o Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Março 2014 Face SHIELD is best SHIELD Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Março 2014 Acho que acabei de acordar metade da rua :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Março 2014 Quando o Undertaker se levanta e o Heyman diz OMGGGGGG ri-me tanto. Paul Deus Heyman :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Março 2014 Vou chorar um rio no dia em que separarem os Shield. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Março 2014 Dolph :heart: :( Já nem consigo dizer nada, enfim. Não dar push ao Ziggler devia dar direito a exílio. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Março 2014 Já nem consigo dizer nada, enfim. Não dar push ao Ziggler devia dar direito a exílio. Quem se lesionou foi ele. /flies away Compartilhar este post Link para o post