Reigns Publicado 23 Outubro 2014 ei que diferença, muito menos inchado o bluetista Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 24 Outubro 2014 Parece aquele gajo do from dusk till dawn :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Outubro 2014 e contra o HHH pelo IC? mais um fraca... E foi mesmo isso que eu disse. Eu disse que ele não dava heat aos adversarios, não que tinha mas feuds. Ver quando o Booker T se estreou em 2001 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Outubro 2014 E foi mesmo isso que eu disse. Eu disse que ele não dava heat aos adversarios, não que tinha mas feuds. Ver quando o Booker T se estreou em 2001 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Outubro 2014 (editado) http://wrestling-edge.com/chris-jericho-says-cm-punk-cut-contact-since-leaving-wwe/ o Phil Brooks é um punk. Começo a achar que ele tem problemas mentais. Editado 24 Outubro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2014 Acho que o CM Punk nunca escondeu que ele estava no wrestling apenas pela "profissão" e não para fazer amigos. Prova disso é o facto de ele sempre ter "cagado" para os fãs por exemplo. Quero dizer que ele não é aquele tipo de pessoa muito amiga dos outros e tal. E claro quando saiu da WWE da forma que saiu, cagou ainda mais para tudo. É o meu wrestler favorito, mas é assim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Outubro 2014 O Punk desde a sua saída tem-se demonstrado sobretudo um hipócrita. Voice of the voiceless? My ass. Punk only worries about Punk. Está a cagar-se para nós, fãs, fãs esses que lhe permitiram fazer a porra do dinheiro que ele tem e que lhe permite que ele não precise de voltar aos ringues. O que lhe gostava dar uma justificação aos fãs? Estava farto do wrestling? Muito bem, cumpria o contrato até ao fim e depois ia para a vida dele em Chicago ver jogos dos Blackhawks e f*der a AJ :mrgreen: Como qualquer profissional que se preze faria. Mas não, ele teve de ser especial. E quanto ele tratar mal os fãs pessoalmente, tanto se me dá. Choca-me mais cortar relações e cagar nos amigos que supostamente tinha, como o Chris. Se há pessoa que ele deveria estar grato era a ele, vejamos, pôs o Punk over de forma clean em dois PPV em dois excelentes combates. E mais importante que tudo, deixou ele ficar com o apelido dele. Mas enfim, Punk a fazer Punkices. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Mas a grande questão aqui, é que ele podia cumprir o contrato e f*der a AJ á mesma. Tipo, podia fazer as duas as coisas. Sinceramente acho que o problema foi a WWE deixá-lo ficar com o titulo mais de 1 ano. Essa m*rda suibiu-lhe á cabeça. Depois quando tocou perder o titulo.... De qualquer maneira, diga-se também que eu tambem ficava f*dido se perdesse o titulo para o The Rock. Quer dizer, pqp, eu andar ali a trabalhar dia sim, dia sim, estar em todos os Raws e em alguns smackdowns, PPV, Tours e o crl, e depois vem o The Rock que aparece 3 vezes nos últimos 2 meses, e dão-lhe o titulo? Antes preferia 1000x perder o titulo para o Cena Sucks. Editado 24 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Outubro 2014 (editado) eu faria as duas coisas :mrgreen: mas a questão é que ele é um grande hipócrita, ele supostamente sai por estar farto do mundo do wrestling, mas tivesse ele ganho o RR aposto que pelo menos tinha cumprido o contrato todo dele. E agora é que não a WCW, senão lá estava ele a ganhar o WHC ao Hogan :lol: Editado 24 Outubro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Outubro 2014 eu faria as duas coisas :mrgreen: mas a questão é que ele é um grande hipócrita, ele supostamente sai por estar farto do mundo do wrestling, mas tivesse ele ganho o RR aposto que pelo menos tinha cumprido o contrato todo dele. E agora é que não a WCW, senão lá estava ele a ganhar o WHC ao Hogan :lol: Isto. Era o que eu estava a referir. Com essa coisa de ele manter o titulo por mais de 1 ano, subiu-lhe á casa. Se ele antes disso já era como era, depois disso ficou pior. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Outubro 2014 Basta ver o documentário dele para perceber que o Punk é alguém que tem ideais fixos e que se rege por eles como ninguém, roçando a obsessão. Isso tem um lado bom como tem o lado mau. O lado bom é a carreira que teve e o mau é isto. Por isso não me surpreende este tipo de atitudes e muito menos veria nele um role model. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2014 a personalidade do Punk está a um pequeno passo de ser um psicopata, como o Ronin refere muito bem, ele rege-se por um código e deixa esse mesmo código reger todos os passos da vida dele. O Dexter do wrestling portanto, e o fim de carreira de ambos tem pontos parecidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Outubro 2014 (editado) E mesmo assim consegue andar a comer a AJ.... :mrgreen: Editado 25 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2014 e comeu a Kelly Kelly, a Lita, a Maria e a Beth Phoenix... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Outubro 2014 pqp, as mulheres só gostam de bad boys :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Outubro 2014 Ok, estive mal naquilo que escrevi :-| Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 25 Outubro 2014 “When you do that, everything you said, everything you stand for gets erased. It’s a poor business decision. [Cena met an eight year old who beat cancer twice] He was shy and reserved but simply said, ‘I never give up because you tell me not to.’ It’s tough to win that eight-year-old kid back (with heel turns). I don’t want to lose them. Athletics has become such a business. Everything is circulated around the almighty dollar. It’s tough to find people to look up to.” - John Cena on turning Heel "We’ve noted how Bad News Barrett is expected back in the ring soon. The latest word is that he should be back in action no later than early December." - Return :prayer: "I mean I’m sick of seeing John Cena against Randy Orton for the 500th time" - Cesaro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Outubro 2014 (editado) sdds do Bad News :( Smackdown de m*rda. Valeu pelo rei Ambose. Editado 25 Outubro 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 25 Outubro 2014 (editado) As vossas teorias da conspiração :mrgreen: Quanto ás declarações, épah são decisões que as pessoas fazem nas suas vidas, não? Tantas pessoas comuns que às vezes optam por cortes radicais nas suas vidas...se ele tomou a iniciativa por alguma razão foi e É DECISÃO DELE ! Se ele optou este caminho, nós os fãs é que temos que o apoiar nas coisas que ele faça daqui para frente em que ele esteja possivelmente envolvido...não fiquei todo chateado por ele ter ido embora...isso é que é ser um fã... apoiar quem nós gostamos, em tudo que façam ! Não estou triste que a "estadia" dele na WWE tenha acabado ou que ele esteja a ser um "jerk" na vida real...estou feliz porque a carreira dele aconteceu e os momentos que ele nos proporcionou ficarão marcados para sempre em nós, como fãs do produto que, de certa forma, acabou por beneficiar e melhorar através dele...isso é que deve ficar a meu ver :compinchas: Editado 25 Outubro 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Outubro 2014 cena personagem vs cena pessoa cm punk pessoa vs cm punk personagem Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2014 Em termos de pessoa, sou fã acérrimo do John Cena. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Outubro 2014 cena personagem vs cena pessoa cm punk pessoa vs cm punk personagem Não diferem muito um do outro. Um é mais direto e o outro faz as m*rda pela calada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2014 Não diferem muito um do outro. Um é mais direto e o outro faz as m*rda pela calada. a isso chama-se ser bom politico. E o Cena é um bom politico. Compartilhar este post Link para o post