Lifehouse Publicado 23 Dezembro 2014 O Wyatt está-se a falar vs Taker. O Sting deve ir vs HHH ou numa story qualquer pelo poder da WWE. Quanto ao Orton, não estou a ver nada para fazer com ele. Mas o Taker pela foto que aí anda, digamos que está em mau estado para uma Mania. Contudo seria engraçado em pegar no fim da Streak, e no regresso após a derrota contra o Lesnar. Para o Orton...porque não o Ziggler. Ele tem algo a provar, deseja ter esse combate que o faça ser notado como main eventer, e vai atrás do Orton. Qualquer coisa assim, não? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Dezembro 2014 E metes face vs face na Wrestlemania? lol Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Dezembro 2014 mas o Orton agora é face? já não entendo nada disto. aliás, supostamente pela lógica, ele devia ir atrás do seth. mas também o ambrose anda metido nessa história. pronto, agora sim, não vejo o que fazer com ele. que lhe consigam dar um kane da vida ou assim. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 23 Dezembro 2014 Mas o Taker pela foto que aí anda, digamos que está em mau estado para uma Mania. Mostra aí a foto sff Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) E o Harper crl? :cadeirada: ganha a Battle Royal :mrgreen: O Reigns ganhar o RR é coisa para eu me atirar da janela do quarto fora. Editado 24 Dezembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Dezembro 2014 ganha a Battle Royal :mrgreen: O Reigns ganhar o RR é coisa para eu me atirar da janela do quarto fora. Vives em que andar? És capaz de te magoar na queda. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 24 Dezembro 2014 Fds :( Não pode ser ele.... Tá uma lástima :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Dezembro 2014 Vives em que andar? És capaz de te magoar na queda. vivo numa vivenda, durmo no segundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Dezembro 2014 vivo numa vivenda, durmo no segundo :mrgreen: Boa vida. :mrgreen: Então manda-te do 1º andar, doí menos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Dezembro 2014 Boa vida. :mrgreen: Então manda-te do 1º andar, doí menos. :compinchas: assim já não via o Reigns ganhar ao Brock :( Lembrei-me agora da hipótese do Reigns ganhar ao Rollins quando ele fizer o cash in :lol: nem é bom pensar em tal... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Dezembro 2014 :compinchas: deixava de ver uns tempos tbh Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 24 Dezembro 2014 O Seth vai contra o Randy. O Dean é que está sem par para a Wrestlemania. Acho que vem ai um heel turn... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Dezembro 2014 O Seth vai contra o Randy. O Dean é que está sem par para a Wrestlemania. Acho que vem ai um heel turn... para feudar com quem? com o bryan? Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 24 Dezembro 2014 para feudar com quem? com o bryan? Eu estava mais a pensar numa parceria com o Bray. Mas sim também dava para fazer feud com o Bryan ou o Ziggler ou até mesmo o Ryback. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Dezembro 2014 ambrose e bray juntos não me parece mal. iam atrás de quem? Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 24 Dezembro 2014 2 vs 1. Bray e Dean a castigar fisicamente e psicologicamente os seus adversários, um por um, numa dinâmica 2 vs 1. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Dezembro 2014 e colocavas quem do outro lado, na Mania? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) o Bray ainda nao me convenceu totalmente :oops: Editado 24 Dezembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Dezembro 2014 Eu não gosto nada dessa ideia de ele lutar contra o Taker na Mania. De certeza que o Taker ganha e ainda acabam por enterrar o Bray. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Dezembro 2014 o Bray ganhar fazia-lhe a carreira. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 24 Dezembro 2014 o Bray ganhar fazia-lhe a carreira. O Taker não vai perder 2x seguidas na WM. Acredito que seja a sua ultima WM portanto sai a ganhar obviamente Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Dezembro 2014 O Taker não vai perder 2x seguidas na WM. Acredito que seja a sua ultima WM portanto sai a ganhar obviamente acho precisamente o contrário, e os lutadores old scholl têm um certo motto que é de no ultimo combate perderem sempre para elevarem alguém mais novo. Compartilhar este post Link para o post