Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Essa é a minha opinião sobre o Roman.

Para mim o Seth é exactamente o contrário, é bom no ringue mas as grandes qualidades dele são fora do mesmo.

Mas também o Reigns é mais em força no ringue, o Rollins é mais em técnica.

Por isso é que eu gostava tanto dos Jeri-Show. Eram a tag team perfeita. O Show era a força e resistência, o Jericho era a técnica e inteligência.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Rollins era campeão dez anos.

Isso já nós sabemos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Metam o Reigns, o Bray, o Ambrose e o Barret a lutarem pelo título intercontinental. E se possível o Cena. Dar push ao título, dado que o título da WWE é um título part-time.

Compartilhar este post

Link para o post

Metam o Reigns, o Bray, o Ambrose e o Barret a lutarem pelo título intercontinental. E se possível o Cena. Dar push ao título, dado que o título da WWE é um título part-time.

Deixará de ser quando o RR o ganhar na WrestleMania.

Phil like this.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ver a Raw? No Reddit parece que gostaram bastante e até havia um comentário muito upvoted a dizer que tinha sido uma Raw em condições durante toda a sua duração.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ver a Raw? No Reddit parece que gostaram bastante e até havia um comentário muito upvoted a dizer que tinha sido uma Raw em condições durante toda a sua duração.

Vale, teve partes bastantes boas e no cômputo foi agradável de se ver.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Vale ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cesaro está arruinado.

e o bryan comeu-me o caco todo com as lágrimas e tudo sobre o pai e a mulher e tal.

Roman não pode ganhar a Rumble...Bryan na Rumble? Em Filadélfia? ECW territory? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cesaro está na m*rda, não sei como desceu tanto em tão pouco tempo.

Em contra partida o Ryback voltou em força, fico feliz porque o bicho tem potencial pa crl e parecia que só ia desaparecer pela porta pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Cesaro está arruinado.

e o bryan comeu-me o caco todo com as lágrimas e tudo sobre o pai e a mulher e tal.

Roman não pode ganhar a Rumble...Bryan na Rumble? Em Filadélfia? ECW territory? :mrgreen:

Não era a primeira vez que mudavam de ideias à última.

Ou já se esqueceram do branquelas?

E isto de só haver um título mata muita da imprevisibilade da coisa, ainda me lembro do undertaker ter ganho a RR e depois ter andado a dar avisos a todos campeões e na semana a

seguir ter escolhido o batista dos três.

Compartilhar este post

Link para o post

E não dá para de tempos a tempos termos aquelas disputas parvas tipo Raw vs Smackdown, ou Champion vs Champion, etc...

Sempre dava umas storylines interessantes e mais alternativas alem da Authority...

Compartilhar este post

Link para o post

Até tinhas as trades que eram interessantes, tipo o Batista ir para a Smackdown ou o Cena para a Raw.

Compartilhar este post

Link para o post

Até tinhas as trades que eram interessantes, tipo o Batista ir para a Smackdown ou o Cena para a Raw.

Ya o Draft, lembro-me quando comecei a ver isto, o Cena tinha tirado o título ao JBL à pouco tempo e o Batista tinha ganho ao HHH(?) e houve o draft, de repente o Cena aparece na Raw e fica tudo doido com dois campeões no mesmo show. Obvio que o Batista acabou por ir para o Smackdown no fim do draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que com o tempo e com a qualidade que há no NXT algumas coisas voltem ao mesmo. Dava jeito.

É que até as duas briefcases tinham piada para crl. Nunca permitiam as pessoas ficar desinteressadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não eras nascido na altura do Sammartino.

nem do CM Punk :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...