JC3 Publicado 30 Dezembro 2014 Essa é a minha opinião sobre o Roman. Para mim o Seth é exactamente o contrário, é bom no ringue mas as grandes qualidades dele são fora do mesmo. Mas também o Reigns é mais em força no ringue, o Rollins é mais em técnica. Por isso é que eu gostava tanto dos Jeri-Show. Eram a tag team perfeita. O Show era a força e resistência, o Jericho era a técnica e inteligência. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2014 Por mim o Rollins era campeão dez anos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2014 Por mim o Rollins era campeão dez anos. Isso já nós sabemos :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Dezembro 2014 Por mim o Rollins era campeão dez anos. Nem um durava...quando lhe aparecesse o Harper à frente até choravas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Dezembro 2014 Metam o Reigns, o Bray, o Ambrose e o Barret a lutarem pelo título intercontinental. E se possível o Cena. Dar push ao título, dado que o título da WWE é um título part-time. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 30 Dezembro 2014 The Authority is back! :D/ Gosto. :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2014 Metam o Reigns, o Bray, o Ambrose e o Barret a lutarem pelo título intercontinental. E se possível o Cena. Dar push ao título, dado que o título da WWE é um título part-time. Deixará de ser quando o RR o ganhar na WrestleMania. Phil like this. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) Editado 30 Dezembro 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2014 Vale a pena ver a Raw? No Reddit parece que gostaram bastante e até havia um comentário muito upvoted a dizer que tinha sido uma Raw em condições durante toda a sua duração. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) Vale a pena ver a Raw? No Reddit parece que gostaram bastante e até havia um comentário muito upvoted a dizer que tinha sido uma Raw em condições durante toda a sua duração. Vale, teve partes bastantes boas e no cômputo foi agradável de se ver. Editado 30 Dezembro 2014 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2014 Vale a pena ver a Raw? No Reddit parece que gostaram bastante e até havia um comentário muito upvoted a dizer que tinha sido uma Raw em condições durante toda a sua duração. Vale ;) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Dezembro 2014 Metade do roster esteve num house show n sei onde e tiveram que inovar uma beca a meter pessoal a promar. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 30 Dezembro 2014 Cesaro está arruinado. e o bryan comeu-me o caco todo com as lágrimas e tudo sobre o pai e a mulher e tal. Roman não pode ganhar a Rumble...Bryan na Rumble? Em Filadélfia? ECW territory? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 30 Dezembro 2014 Cesaro está na m*rda, não sei como desceu tanto em tão pouco tempo. Em contra partida o Ryback voltou em força, fico feliz porque o bicho tem potencial pa crl e parecia que só ia desaparecer pela porta pequena. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Dezembro 2014 Cesaro está arruinado. e o bryan comeu-me o caco todo com as lágrimas e tudo sobre o pai e a mulher e tal. Roman não pode ganhar a Rumble...Bryan na Rumble? Em Filadélfia? ECW territory? :mrgreen: Não era a primeira vez que mudavam de ideias à última. Ou já se esqueceram do branquelas? E isto de só haver um título mata muita da imprevisibilade da coisa, ainda me lembro do undertaker ter ganho a RR e depois ter andado a dar avisos a todos campeões e na semana a seguir ter escolhido o batista dos três. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 30 Dezembro 2014 E não dá para de tempos a tempos termos aquelas disputas parvas tipo Raw vs Smackdown, ou Champion vs Champion, etc... Sempre dava umas storylines interessantes e mais alternativas alem da Authority... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Dezembro 2014 Até tinhas as trades que eram interessantes, tipo o Batista ir para a Smackdown ou o Cena para a Raw. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 30 Dezembro 2014 Até tinhas as trades que eram interessantes, tipo o Batista ir para a Smackdown ou o Cena para a Raw. Ya o Draft, lembro-me quando comecei a ver isto, o Cena tinha tirado o título ao JBL à pouco tempo e o Batista tinha ganho ao HHH(?) e houve o draft, de repente o Cena aparece na Raw e fica tudo doido com dois campeões no mesmo show. Obvio que o Batista acabou por ir para o Smackdown no fim do draft. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Dezembro 2014 Pode ser que com o tempo e com a qualidade que há no NXT algumas coisas voltem ao mesmo. Dava jeito. É que até as duas briefcases tinham piada para crl. Nunca permitiam as pessoas ficar desinteressadas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2014 Ainda bem que não eras nascido na altura do Sammartino. nem do CM Punk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 30 Dezembro 2014 Por mim o Rollins era campeão dez anos. wut bout no Compartilhar este post Link para o post