Lifehouse Publicado 6 Janeiro 2015 E a custar o titulo ao Cena :carinhoso: Uma feud entre todos eles, porque não? O Rusev é que ficava sem ninguém...mas nada que o The Rock não resolvesse ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2015 Uma feud entre todos eles, porque não? O Rusev é que ficava sem ninguém...mas nada que o The Rock não resolvesse ou assim. Até era bacano. Com ou sem títulos. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Janeiro 2015 Rusev com o Reigns na WM. e brock ficava com quem? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Janeiro 2015 e brock ficava com quem? Bryan, Ziggler ou Ambrose. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) e brock ficava com quem? Nesse cenário sobrava o Orton. Ou fica com o Rollins? Bryan? Phil: O Ziggler ficava com o Cena. Editado 6 Janeiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Janeiro 2015 cena vs ziggler o ryback podia-se meter com o outro vince vs hhh rollins vs orton ( cheira-me a isto ) ambrose vs wyatt, qualquer coisa tipo last man standing ou assim bryan vs rusev brock vs roman um combate para encher ali no meio... e voilá ! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Janeiro 2015 Vince v HHH fuck no lol. E Ambrose v Wyatt a durar mais 3 PPVs? Nope. Passa para o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Janeiro 2015 My WM Dream Card aliado à realidade: WWE Championship: Brock Lesnar vs Dean Ambrose US Championship: Rusev vs Roman Reigns IntercontineNtal Championship: Ziggler vs BNB vs Cesaro vs Tyson Kidd Randy Orton vs Seth Rollins Sting vs Triple HHH Undertaker vs Bray Waytt Daniel Bryan vs Sheamus John Cena vs Hulk Hogan Tag titles: Mizdow e Miz vs Ascension Nxt title no preshow: Sami Zayn vs Kevin Owens Depois uma battle royal para enfiar o resto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Janeiro 2015 Vince v HHH fuck no lol. E Ambrose v Wyatt a durar mais 3 PPVs? Nope. Passa para o próximo. O vince ali representado pelo sting, esqueci-me de colocar. e o ambrose e o wyatt podiam agora ter uma pausa, e reatar a feud antes da Mania. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) cena vs ziggler o ryback podia-se meter com o outro vince vs hhh rollins vs orton ( cheira-me a isto ) ambrose vs wyatt, qualquer coisa tipo last man standing ou assim bryan vs rusev brock vs roman um combate para encher ali no meio... e voilá ! Não me importo nada com isto mas metia o Sting com o HHH e o Bray com o Taker. Editado 6 Janeiro 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Janeiro 2015 Cena v Ziggler v Ryback v Reigns 4 way elimination #1 contender pro Extreme rules Lesnar v Orton Seth v Bryan Usos v Ascension v Cesaro/Kidd Bellas Vs Paige/AJ Trish ou Lita a guest ref Ambrose v Harper Rusev v Jericho Taker/Sting v Wyatt/Kane BNB v Swagger New Day v Miz/Mizdow/Adam Rose ou assim Siga pra bingo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Janeiro 2015 O Total Divas é real? Se sim, Paige a pregar a partida à gaja loira. :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Janeiro 2015 Um reality show, real. Sure. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Janeiro 2015 Dos melhores de sempre :prayer: :heart: e sempre incrivelmente underrared. Uma pena não lhe terem dado a despedida que merecia. Quando ganhou o título pela primeira vez soltei uma lágrima, e ainda mais soltei quando perdeu o título passado dois dias :-| Nunca mais consegui gostar do Orton. Seguramente do meu top 5 eterno de preferências e muito em breve Hall of Famer :) <3 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Janeiro 2015 não sei se repararam, mas a última imagem do novo genérico da raw...é o roman acredito, sinceramente, que vem aí passagem de testemunho Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 7 Janeiro 2015 não sei se repararam, mas a última imagem do novo genérico da raw...é o roman acredito, sinceramente, que vem aí passagem de testemunho E no genérico anterior era o Sheamus, o que significa que o Sheamus vai passar o testemunho ao Roman! :D/ Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Janeiro 2015 E no genérico anterior era o Sheamus, o que significa que o Sheamus vai passar o testemunho ao Roman! :D/ não sabia eu desde que me lembro de um genérico da rumble, em que a última cara a aparecer foi o vencedor dessa mesma rumble, se não estou em erro, o del rio, já acredito em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Janeiro 2015 O Axel estreia-se hoje no NXT contra o Itami. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Janeiro 2015 Li hoje que a WWE pensa ''apagar'' o record do CM Punk com o WWE Championship as costas. Para isso pensam começar um novo reinado que passe os 400 e algum trocos de dias que levava o CM Punk quando o perdeu. O nome falado e que supostamente viria a ser trabalhado é o do Roman Reigns, mas tudo nao passa de rumores. Por isso nao sei até que ponto poderá ser verdade. Na minha opiniao um reinado tao longo e nesta altura com tanto wrestler em ascensão nao tem significado Isto tambem poderia significar que voltariam a dividir o titulo, como foi falado faz dias. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Janeiro 2015 Inb4 o Phil dizer que o reinado de mais de 400 dias devia ser do Seth :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Janeiro 2015 O Reigns campeão mais de 400 dias seguidos? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Janeiro 2015 Acho que nem Roman nem Seth. Nem sei se haveria alguém no roster que o pessoal aguentasse mais do que 6 meses com o titulo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Janeiro 2015 Dividem os títulos e o Lesnar fica com o da WWE. Bate na boa os 400 dias. Compartilhar este post Link para o post