Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

podes ser rude a vontade, não fico magoado

mas pensava que conseguias ter uma discussão com alguém que não concorda ctg sem teres que ser rude

uma discussão consigo

 

mas não vou para a igreja discutir com um padre se deus existe ou não

 

é por aí

Compartilhar este post


Link para o post

Ela ganhou à campeã e tu arranjas maneira de cagar nisso, está bem. E dado que o roster feminino da RAW são literalmente 6 pessoas, 3 heels, 1 das quais está a levar com um "monster push", sim, é normal que a Bayley só tenha vitórias contra a Charlotte e a Dana

 

E não é concordar com o booking ou não, é achar que a Bayley perder para a Nia não quer dizer que a Bayley está a ser enterrada. É literalmente esperar para ver o que acontece nas próximas semanas, pois eles claramente têm um plano. FFS, é a coisa mais simples do Mundo. Se a Bayley passar 1 mês a jobbar para a Nia sem a storyline mudar, então sim, tu tens razão.

não caguei nisso, mas é única vitoria de 'jeito' que tem no main roster

se vale muito ou pouco fica para cada um, mas só há essa

 

e para mim o enterro da Bayley não começou ontem com a derrota para a Nia, eu só disse 'continuem a enterrar a Bayley'

porque tou farto de a ver perder os combates que interessam

ganhar a Dana é meh

uma discussão consigo

 

mas não vou para a igreja discutir com um padre se deus existe ou não

 

é por aí

já me trata por você e tudo

 

o que vale é que isto são só opiniões e não há nenhuma verdade absoluta

cada um acha o que acha

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

Outra vez, ela tem uma vitória sobre a Charlotte no Main Roster. Depois disso, tem uma Triple Threat que perde para a Sasha (claramente que o plano era Bayley v Charlotte no CoC, mas com a recuperação rápida da Sasha, fizeram reset no planos que tinham ido ao ar com a lesão dela). A seguir, entrou na feud com a Dana, onde tem havido um bocado de 50/50 booking, mas onde a Bayley não está a ser enterrada. Aliás, ELA GANHOU NO PPV!

 

E a Dana é literalmente a única heel que eles tem para perder contra a Bayley. Se a Charlotte estivesse sempre a perder para a Bayley, haveria pessoal a mandar vir com isso. E dado que a Nia está a levar com um undefeated push, é normal que não perca

Editado por El Colosso

Compartilhar este post


Link para o post

Até nem fiquei muito chocado com a derrota da Bayley, sinceramente. Era muito pior se a Dana lhe tivesse ganho no Hell In A Cell, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post

ela ganha a Dana no PPV, certo

na noite a seguir tá a perder again

é como se houvesse sempre um obstáculo à frente dela

eu percebo a ideia mas não tenho que gostar

ninguém se torna credível com demasiadas derrotas ou com 50/50 derrotas/vitorias

é dar um passo em frente para dar 10 atrás

Compartilhar este post


Link para o post

Exato. Venceu a Dana, e agora tem um monstro ainda maior pela frente, monstro esse instigado pela maior rival. Monstro esse que ela vai superar (aposto o que quiserem que ou a Bayley é a Sole Survivor na equipa da RAW ou é a última a ser eliminada) e que a vai deixar mais forte para o confronto com a Charlotte. É o booking mais simples que existe, especialmente para alguém cuja personagem é ser um underdog.

Compartilhar este post


Link para o post

eu admito que não olho para a big picture quando vejo as coisas

vocês vêm as coisas a longo termo, tipo, deixa a historia rolar, bla bla bla

mas eu sinto-me de alguma forma quando as coisas acontecem

a historia ainda não acabou e eu não curto que ela perca tanto

para já não gosto, parece que tão sempre a empurra-la para baixo

mas ao fim ao cabo é esse o objectivo da historia e para as pessoas puxarem por ela

só me sinto de alguma forma em relação a isso

Compartilhar este post


Link para o post

A coisa é que ela não perdeu tantas vezs como achas. Perdeu 2 Triple Threats, perdeu contra a Dana e perdeu contra a Nia

Compartilhar este post


Link para o post

Está literalmente 5-5. E a Triple Threat com a Dana e a Sasha, pronto, acabou por não importar ela não ganhar

Compartilhar este post


Link para o post

em singles

mas por acaso tá 5-2 mas 2 dessas vitorias foram contra 2 jobbers

é o que dá por-me a falar de cor

Compartilhar este post


Link para o post

Mas não vai haver combates normais no SS? Três combates de eliminação, Lesnar vs. Goldberg, e depois?

O KO, o Y2J e o Reigns já estão no 5vs5, acredito que o Seth vá também. No lado da SD também devem pôr o AJ e o Dean

O resto vai ser filler?

Compartilhar este post


Link para o post

vão esperar pelo TLC para acabar a feud do Ambrose e do AJ

Compartilhar este post


Link para o post

o Braun também ta no 5v5

é capaz de haver um DZ © x Miz

Compartilhar este post


Link para o post

a team da raw das gajas limpa o smackdown certinho.

isto também me parece dado, tendo em conta que, até ver, a da smackdown não vai ter a campeã e a da raw vai... a não ser que aconteça algo estranho. também me cheira que se não lixarem a bayley a charlotte é eliminada primeira que ela

Compartilhar este post


Link para o post

Mas não vai haver combates normais no SS? Três combates de eliminação, Lesnar vs. Goldberg, e depois?

O KO, o Y2J e o Reigns já estão no 5vs5, acredito que o Seth vá também. No lado da SD também devem pôr o AJ e o Dean

O resto vai ser filler?

 

São 4h de show.

 

O Brock x Goldberg deve ter quase uma hora de duração (intro, combate, pós combate, outras cenas)

O das gajas deve ter uns 30-40 minutos

O das tags deve ter uma hora

O normal também deve andar a rondar uma hora.

Metem uns 2 combates fillers e está feito.

 

Deve andar à volta disto.

O Brock - Goldberg vai ser o ME de certeza.

Não deve andar muito longe disto.

Titulo de cruisers e mais um combate random e está feito.

Compartilhar este post


Link para o post

isto também me parece dado, tendo em conta que, até ver, a da smackdown não vai ter a campeã e a da raw vai... a não ser que aconteça algo estranho. também me cheira que se não lixarem a bayley a charlotte é eliminada primeira que ela

porque é que a team SD não vai ter a campeã? :s

não há mais ninguém para se darem ao luxo de deixar a Becky, ou a Alexa de fora

Compartilhar este post


Link para o post

porque é que a team SD não vai ter a campeã? :s

não há mais ninguém para se darem ao luxo de deixar a Becky, ou a Alexa de fora

pá eu tou a partir do princípio que se a nikki é capitã não vai ter lá a campeã tbh... e sempre podem meter tipo becky vs alexa como "piss break" entre os survivor series match

 

mas hoje já devem responder a isso, ou então depois do alexa vs becky que não sei quando é

Compartilhar este post


Link para o post

acho que é daqui a 2 semanas

 

eu também acho estupido a Nikki ser capitã se puserem a campeã no combate, ainda ontem tava a falar isso com o Almeno

mas até foi ele que disse, não há mais ninguém

Nikki

Becky

Alexa

Carmella

Naomi

Nattie - eliminada/perdeu com a Nikki

e a Eva Marie acho que anda a filmar um movie

Compartilhar este post


Link para o post

Quando é que a Tamina volta? Ainda ontem fizeram aquele comentário a dizer que a Smackdown estava lixada se não conseguisse arranjar alguém para fazer frente à Nia Jax...

 

E a Summer Rae? Ou então é a estreia da Eva Marie ou repetem o meme e deixam a Smackdown com 4 gajas. :lol:

 

De facto é curto, mas aposto num regresso para a Smackdown, pelo menos. Ou a Alexa faz os 2 combates.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post


Link para o post

Combate de tags de 1 hora? Ffs, a crowd ia morrer

Acredito em 30 mins, mais 30 das gajas, mais 45 dos homens.

Compartilhar este post


Link para o post

Não me refiro apenas ao combate mas a todo o segmento desde dos vídeos de promo até aos festejos.

Compartilhar este post


Link para o post

acho que o Almeno se tá a referir ao total do segmento, tipo entradas + combate + post match bs

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...