Kev Publicado 4 Abril 2017 se alguém tiver ace para o SD que ponha ai sfv o Taima irrita-me, nos intrevalos as vezes metem umas músicas de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 4 Abril 2017 não markar com o One Man Kru vs. Canadian Lumber Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Abril 2017 (editado) Até acho normal. Vão fazer a feud do Number One Contender até ao Payback entre o Roman e o Braun. Subscrevo. Parece que o Tye faz o seu debut na SD! hoje. Editado 5 Abril 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Abril 2017 Isso das músicas não me chateia, não gosto é quando se metem a dar outros vídeos e depois quando voltam ao show já o intervalo tinha acabado um bocado antes Ah e uma coisa que me esqueci ontem. O Roman fez a promo heel do ano, hands down. Puseram o Braun a confrontar o Brock, o Brock deu uns sinais de babyface. Ainda há esperança!! Mas então o BRAUN é heel...e vai contra o Roman no Payback :( Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Abril 2017 Ui, Street Fight entre o Corbin e o Ambrose. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2017 deja vu do Raw mas com o Orton :lol: Compartilhar este post Link para o post
FranciscoBMTH Publicado 5 Abril 2017 Alguém tem link do Taima? É que desde ontem que vou aos habituais e fica sempre em 'nothing playing'.. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2017 Asuka, Tye e Nakamura eu acredito crl! Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 5 Abril 2017 Havendo o draft para a semana, é normal não criarem muitas histórias Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Abril 2017 lol isto vai ser só rematches Estou a ver que sim :lol: Venha o Nakamura ao menos Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 5 Abril 2017 Asuka, Tye e Nakamura eu acredito crl! 2 desses já não era mau. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2017 vai ser só o Tye e já vamos com sorte :( acho que o Nakamura só para a semana durante o 'shake up' Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 5 Abril 2017 expectations Asuka, Tye e Nakamura eu acredito crl! reality :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Abril 2017 Tag team match playa holla holla Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2017 expectations reality :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: fdx LOL o Harper vai turnar no Orton no main event e odeio quando o campeão/campeã entra em 1º Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Abril 2017 Isto ainda vai dar com a Raw a roubar o AJ e só na próxima semana é que temos Nak na SD. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2017 fuck Naomi, u had your moment let's go Alexa baby :heart: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 5 Abril 2017 Isto ainda vai dar com a Raw a roubar o AJ e só na próxima semana é que temos Nak na SD. é o que eu acho Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Abril 2017 (editado) Ya o 'draft' parece uma oportunidade melhor para subir o Nak do que hoje. Deixa lá estar a Naomi com o título, não vamos deixar de ter um RAW potato title para termos um SD potato title :lol: Editado 5 Abril 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post