Aimar10 Publicado 10 Abril 2017 Deve ser para a CW Division. Só se for para o 245 Live. Fosse para a CW Division tinham escolhido o Kalisto. É isto. Tag Team com o Tozawa pls Isto já era fixe. Anyway, que 1ª escolha tão random :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Abril 2017 Mr. Carisma!! e btw, o 245 live é algum show novo? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Abril 2017 LOL não, era só para dizer que o Apollo não podia ser CW porque pesa mais que 205. :lol: EXCLUSIVE: @MikeRomeWWE has gotten word that a couple of former TAG TEAM CHAMPIONS are on their way to Monday Night #RAW TONIGHT! Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 10 Abril 2017 Diria que são American Alpha e os New Day para a SD Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Abril 2017 American Alpha & Angle vs. Club & AJ BOOK IT VINCE ITS MONEY MOTHER FUCKER Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Abril 2017 Não mandem o AJ para o Raw pls. Quero um AJ x Nakamura no Summerslam Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Abril 2017 Vou ter saudades desta primeira geração do SD... AJ, Ambrose, Miz, Cena, Wyatt, Orton e Harper juntos, Slater, Ziggler, heel Usos, Bryan e Shane, Becky, Alexa... Foram uns excelentes meses Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Abril 2017 Seja como for, o Apollo anda meio perdido e não sei se é a melhor decisão. Eu curto bastante dele tbh. Ninguém diria. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Abril 2017 Não há nenhum sitio para seguir o shake up live? Já reparei que a WWE vai pondo videos no tube. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Abril 2017 (editado) Não há nenhum sitio para seguir o shake up live? Já reparei que a WWE vai pondo videos no tube. vai haver RAW normal e lol Almeno não compreendes a verdadeiras qualidades do Apollo Editado 10 Abril 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Abril 2017 Eu sei que vai haver Raw normal, é segunda. Mas como já se sabe que o Apollo vai para o Raw pensei que pudesse tar a dar em algum lado. E as qualidades do Apollo são o fisico e ser super atlético. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2017 Eu gosto do Apollo, mas acho que é um que daqui a 1 ou 2 anos está fora da WWE. Parece-me um misto de falta de liberdade in ring (seja em tempo ou em moves) e ser um personagem muito medíocre. Com jeito encontra-se por esse mundo fora e volta, mas também não lhe vejo grandes chances :lol: a não ser que o espetem numa tag team, o que nem é má ideia. Eu sei que vai haver Raw normal, é segunda. Mas como já se sabe que o Apollo vai para o Raw pensei que pudesse tar a dar em algum lado. E as qualidades do Apollo são o fisico e ser super atlético. É só vídeos no youtube ou tweets. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Abril 2017 É meterem-no com o Tozawa. Acho que o problema maior foi terem subido o gajo muito cedo ao main roster. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Abril 2017 Eu acho que tás a ser simpático, 1 ou 2 anos é muito tempo. Eu acho que vai ficar como jobber mais tarde ou mais cedo. Viu-se pela maneira (demasiado) rápida que subiu quando ainda não tinha feito nada no NXT. Nunca houve uma aposta nele, do tipo darem-lhe uma personagem. É um gajo que ri bue e faz coisas engraçadas no ringue. Já teve uns botches f*didos contra o Jericho no Raw. Não lhe vejo um futuro muito risonho sinceramente. Acho que só fica 1/2 anos se se acomodar e ficar contente por tar lá e pronto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2017 Eu acho que tás a ser simpático, 1 ou 2 anos é muito tempo. Eu acho que vai ficar como jobber mais tarde ou mais cedo. Viu-se pela maneira (demasiado) rápida que subiu quando ainda não tinha feito nada no NXT. Nunca houve uma aposta nele, do tipo darem-lhe uma personagem. É um gajo que ri bue e faz coisas engraçadas no ringue. Já teve uns botches f*didos contra o Jericho no Raw. Não lhe vejo um futuro muito risonho sinceramente. Acho que só fica 1/2 anos se se acomodar e ficar contente por tar lá e pronto. Foi mais por quanto tempo de contrato deve ter, tbhDuvido que saia antes disso Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Abril 2017 Pode ser daqueles gajos que fica farto de não ser utilizado como deve ser, ou como acha que merece. Sabendo que tem nome e tem várias opções, até no Japão. Não me admirava que batesse com a porta como fizeram tantos outros ao longo dos anos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Abril 2017 PLS BE A SWERVE PLS PLS PLS PLS PLS PLS Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2017 NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Abril 2017 (editado) Ambrose? Whaaaat Já f*deram isto Shaft Editado 11 Abril 2017 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Abril 2017 O KO já tem combate marcado para o Payback, é um bocado estranho Compartilhar este post Link para o post