Navilight Publicado 5 Maio 2017 Só meninos aqui. Quem não viu ressling no Canal 1 da RTP, comentado pelo grande Tarzan Taborda, não merece ver as fotos (se houver) da Alexa como veio ao mundo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 5 Maio 2017 Comecei a ver isto com 10 anos... Adorava o Rey Mysterio, o Batista e depois o Jeff Hardy. Nunca fui com a cara do Kane (naquela altura) e achava o MVP e o Mr. Kennedy uns convencidos do crl :lol: saudades... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Maio 2017 A primeira vez que vi isto, devia ter uns 9 anos talvez, estava o Khali a esmagar a cabeça ao Rey e veio o Batista salvá-lo, tornou-se logo o meu preferido. Acompanhava só o Smackdown, que era o que dava ao sábado de manhã. Taker, Edge, Batista, Khali, Chavo, Mccool, Finlay.... que saudades de acreditar que era a sério Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Maio 2017 (editado) Esta Lacey Evans é que é a namorada do Gargano? EDIT: fdx a Candice nem teve direito a entrada, inúteis do crl Já vi que não. Editado 6 Maio 2017 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Maio 2017 Isto praticamente confirma que vai para a WWE e deve participar no torneio no Verão. :) :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2017 Por acaso tenho curiosidade no que vão fazer com a divisão feminina. Talvez promovam as lésbicas? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Maio 2017 Lésbicas? Quem são as lésbicas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Maio 2017 Really? Eu pensava que eram tipo best friends, nunca levei isso para ai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Maio 2017 Pensava que eram tipo LayCool v2 :lol: Peyton :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Maio 2017 Lembro-me de ter uns 4 ou 5 anos e ver a WWF ao domingo de manhã na RTP (?) antes do Telejornal. Papa Shango mark for life desde a altura. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Maio 2017 Lembro-me de ter uns 4 ou 5 anos e ver a WWF ao domingo de manhã na RTP (?) antes do Telejornal. Papa Shango mark for life desde a altura. Já agora... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Maio 2017 wtf fazia 0 ideia que houve wrestling na rtp sou da plebe que só apanhou na Sic Radical. As minhas primeiras memórias são a feud do Cena com o Edge e a live sex celebration do Edge. E vê-lo a fazer cash in no Cena na altura custou-me tanto fuck it Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Maio 2017 Dunne v Bate pelo UK Championship no próximo Takeover. pls win this Pete :heart: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 7 Maio 2017 Já agora... há uns anos atrás cheguei a ver vários combates no Youtube desses da RTP1 com o Tarzan Taborda a comentar com o outro, q já não me lembro do nome agora. é uma comédia do crl. agora já não há nada disso no YT. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Maio 2017 há uns anos atrás cheguei a ver vários combates no Youtube desses da RTP1 com o Tarzan Taborda a comentar com o outro, q já não me lembro do nome agora. é uma comédia do crl. agora já não há nada disso no YT. António Macedo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Maio 2017 Parece que a Emma se lesionou num live-event. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Maio 2017 Tyler Bate © vs Pete Dunne TakeOver Chicago Compartilhar este post Link para o post