Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tem que acontecer algo aqui, se eles dão uma hora inteira a isto, não vejo como podem melhorar para o PPV. Por outro lado, eles disseram que era o ME... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é o ME.

Ainda falta falarem das gajas e o Cass x Show.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é o ME.

Ainda falta falarem das gajas e o Cass x Show.

Desde a semana passada que foi anunciado como tal, agora estou para ver como acabam isto, porque efectivamente este combate era ME. Ainda para mais sem sketchy finish.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ouvido um possível regresso do Lesnar ao UFC, é verdade? Esta cena de se ele perde o combate vai embora não pode ser por isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ouvido um possível regresso do Lesnar ao UFC, é verdade? Esta cena de se ele perde o combate vai embora não pode ser por isso mesmo?

Sim, tem-se falado nisso, tal e qual como se fala sempre quando os contratos dele tão para acabar. É o Luisão da WWE, a diferença é que este se tá mesmo a cagar e quer é o guito, o Luisão ainda deve ter algum gostinho pelo Benfica. Pessoalmente, gosto muito do Lesnar e tal, mas espero que se vá embora, a WWE tem demasiado talento para andar a perder tempo em part timers, por melhor que sejam. Pelo menos usados desta forma...

Compartilhar este post

Link para o post

É uma grande chance do lesnar perder o título sem sofrer o pin e não parecer fraco. E a saída dele sempre será em kayfabe e permitirá ele ir levar na boca do Jones e voltar no rumble para a wm. Posto isto, como é a wwe ele vai reter. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tem-se falado nisso, tal e qual como se fala sempre quando os contratos dele tão para acabar. É o Luisão da WWE, a diferença é que este se tá mesmo a cagar e quer é o guito, o Luisão ainda deve ter algum gostinho pelo Benfica. Pessoalmente, gosto muito do Lesnar e tal, mas espero que se vá embora, a WWE tem demasiado talento para andar a perder tempo em part timers, por melhor que sejam. Pelo menos usados desta forma...

Do Lesnar dos últimos 4 anos o que se fica a perder é o Heyman, apenas e só.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a exagerar. Grande combate com o Punk. Pessoa ideal e única para acabar a streak. Grande feud com o cena. Grande triple threat no rumble com o seth e o cena. Grande main event da mania com o reigns, o único bom combate do roman na mania digamos já. Boa feud com o taker e combates brutais no sentido literal da palavra. A feud com o Goldberg tb foi muito boa. O programa com o joe tb foi interessante.

De mau temos a cena com o Ambrose e o combate com o orton. Mas aí a culpa foi do booking wtf do combate. Tem mais aspetos bons que maus. Muitos mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava o Lesnar no inicio quando voltou à WWE, mas passado 5 anos os combates deles são todos exatamente iguais. Já estou sinceramente cansado dele, até das próprias promos do Heyman que é um deus do crl me cansei, é sempre a mesma lenga lenga :lol:

Não acompanhei o Lesnar na sua primeira passagem na WWE, mas pelo que já vi fazia muito mais no ringue do que agora, não sei porque mudou tanto.

A ida dele para a UFC novamente surpreendia-me devido à idade e à suspensão que tem de cumprir, mas o que ele quer é dinheiro e o combate com o Jones vai dar-lhe isso, além disso a WWE nunca lhe vai fechar a porta e ele pode voltar novamente para ganhar mais uns trocos :lol:

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

É uma grande chance do lesnar perder o título sem sofrer o pin e não parecer fraco. E a saída dele sempre será em kayfabe e permitirá ele ir levar na boca do Jones e voltar no rumble para a wm. Posto isto, como é a wwe ele vai reter. :lol:

Tendo em conta os timings da suspensão, a combater com o Jones só depois da 'Mania. Ele não pode combater até Dezembro ou Janeiro, sendo que o Dana já disse que quer o Jones a combater no final do ano. E depois vais ter que ter descanso e camps, até porque o Jon vai ter que ganhar massa para o combate. Tendo em conta o panorama da UFC, apontava lá para Julho de 2018. Isto quer dizer que, em termos lógicos, o Brock faz run até à WM (com ou sem título) e depois sai para camp a partir de Abril.

A ida dele para a UFC novamente surpreendia-me devido à idade e à suspensão que tem de cumprir, mas o que ele quer é dinheiro e o combate com o Jones vai dar-lhe isso, além disso a WWE nunca lhe vai fechar a porta e ele pode voltar novamente para ganhar mais uns trocos :lol:

O que ele quer é dinheiro... da WWE. Nunca escondeu que vê o wrestling como negócio. A paixão dele é o combate. É óbvio que quererá ser bem pago para o fazer, mas se ele voltar à UFC full-time é porque é daquilo que gosta. Faz bem mai$ na WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era 1-count :funny:

Owens vs Shane confirmed

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

"He's the worst one here" :lol: goat

LOOOOL Usos :heart:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

até ver deve ser a melhor sd pós shuffle

Compartilhar este post

Link para o post

pf quero a conclusão dos Fashion Files, andam a um ritmo mais devagar que Walking Dead

Compartilhar este post

Link para o post

até ver deve ser a melhor sd pós shuffle

Não quero jinxar mas mesmo. Óptimo combate a abrir, seguimento interessante para a storyline, GRANDE promo dos Usos (top heels, das melhores tags do ano até agora) e além de adorar tudo o que vem de Breezango, Twin Peaks é amor <3

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero jinxar mas mesmo. Óptimo combate a abrir, seguimento interessante para a storyline, GRANDE promo dos Usos (top heels, das melhores tags do ano até agora) e além de adorar tudo o que vem de Breezango, Twin Peaks é amor <3

também queres o hoodie do day oneish? é que eu quero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pf quero a conclusão dos Fashion Files, andam a um ritmo mais devagar que Walking Dead

Nem sei, até agora continuo sempre preso e o payback vai ser underwhelming :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...