Chopper Publicado 6 Novembro 2017 Meus caros, quem é que vai hoje ao Campo Pequeno? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Novembro 2017 espero que o Trips espete um pedigree no kazzio. Bom show a quem vai. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Novembro 2017 (editado) Na fila da plateia, tá grande, mas estou tão bem disposto :heart: Editado 6 Novembro 2017 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Novembro 2017 Spoiler da RAW de hoje!! PETE DUNNE BAYBAY Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2017 WWE :heart: :prayer: Foi brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 6 Novembro 2017 Nem uma foto de um rabo de uma Diva? Estou desiludido cmpt Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2017 Nem uma foto de um rabo de uma Diva? Estou desiludido cmpt É complicado tirar fotos só com uma mão. As que tirei ficaram tremidas, não percebi porque. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Novembro 2017 Estavas a segurar no Naitch, para ele não se atirar à Carmella? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Novembro 2017 Foi a primeira vez que vi wrestling ao vivo e espero que não seja a última. Adorei. Pontos altos da noite: - Triple H lutar, que acho que ninguém esperava. - O pessoal a cantar Where's your briefcase ao Corbin e o Ziggler vai à crowd buscar uma, o gajo começa a fugir e depois lá decide dar :lol: foi uma cena de comédia do crl. - O AJ ainda consegue parecer melhor ao vivo, é qualquer coisa de incrível. Pontos baixos a triste ideia de ali meterem o Sir Kazzio e o facto da entrada da Naomi sem a rampa toda catita ser uma valente m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 7 Novembro 2017 Ao menos o gajo levou semelhante vaia, portanto compensou Pra mim a crowd está toda de parabéns Depois escrevo algo mais detalhado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Novembro 2017 (editado) Amanhã faço um mega post. Para já fiquem com isto: https://streamable.com/z7uuf https://streamable.com/f8ump Editado 7 Novembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Novembro 2017 :heart: Que show do crl. Tudo, gostei de tudo. Pop especial, obviamente, para o HHH. Estava na segunda fila. Ao meu lado estava o Korvo, lutador, Atrás de mim estava o Bammer, entre outros lutadores portugueses. Ainda passou por lá o Salvador com o seu título :mrgreen: Enfim, muito fixe Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Novembro 2017 Não sou tão doente como vocês, mas se ouvisse a theme do AJ ao vivo, ficava com a piroca daqui à lua. :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Novembro 2017 A quem esteve presente, parabéns. Que crowd fantástica. Espero que nos tenhamos feito ouvir a quem tem a responsabilidade de marcar estas digressões. Foi a terceira vez que vi um espectáculo de wrestling ao vivo, tendo sido a segunda da WWE. E, sem dúvida, foi a melhor de todas. Fantástico. Não esperava nada que o Nakamura fosse o primeiro a entrar. Ainda me estou a rir do "where's your briefcase?!" e do "Lesnar's gonna kill you!". :lol: A única coisa que me deixou de pé atrás foi o pouco tempo que deram às meninas. De resto, fantástico. Que o próximo não demore cinco anos a aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Novembro 2017 Pete :heart: O Kofi a imitar o Big Shaq :lol: https://streamable.com/o8jdi Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Novembro 2017 Pete Dunne :heart: ainda por cima para dar nos cornos do Enzo Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Novembro 2017 Para fotos e vídeos do evento de ontem de Lisboa, podem checkar aqui (em actualização): https://www.facebook.com/CMPTWrestlingPodcast/ Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Novembro 2017 Muito bom evento. 4/10. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Novembro 2017 Há vídeo do H no Web Summit? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Novembro 2017 Há vídeo do H no Web Summit? "deu" em direto na RTP3. Tavam a dar um direto enquanto entrava o HHH :lol: Eram prai 12.15. Compartilhar este post Link para o post