Dialectus Publicado 7 Junho 2019 é mais uma vitoria para o Hunter ou sera o Randy que sai por cima? eu aposto no Orton Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2019 e tal como na WM, o combate do HHH é way tooooo long Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Junho 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: e tal como na WM, o combate do HHH é way tooooo long pronto acabou apesar de longo foi um bom combate Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 7 Junho 2019 Foi o resultado que tinha de ser, o Orton já vinha com demasiadas derrotas em cima Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Junho 2019 Citação de Gods, há 3 minutos: Foi o resultado que tinha de ser, o Orton já vinha com demasiadas derrotas em cima exato , agr so espero que o metam numa feud porreira por um titulo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Junho 2019 Nenhum combate neste show é bom. Isto é house show levels. E não metam o Orton a lutar por títulos. Orton Vs Drew é o caminho a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Junho 2019 O Orton é outro. Na altura em que se espalhou aquele rumor esquisito em que dava apertos de mão às pessoas depois de andar com ela na gaita ( :lol: ) andava com uma character muito porreira. Ultimamente nem sei se é heel ou face Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Junho 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: já agora, façam aí uma piquena sondagem: De todos os usuários do Spear como finishing move, qual vocês preferiam, a spear do Goldberg, do Edge, ou do Roman Reins? Edge, só por causa da cena do cabelo. Mas o spear mais impactante era o do Goldberg. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Junho 2019 que entradas surpresa acham que vai entrar neste 50 man BR? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2019 Citação de Dialectus, há 1 minuto: que entradas surpresa acham que vai entrar neste 50 man BR? epá 50 gajos, nem sei onde os vão arranjar. Devem ir resgatar uns old timers com 66 anos para encher. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Junho 2019 Não sei como conseguem ver isso, ainda por cima em direto. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Junho 2019 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: epá 50 gajos, nem sei onde os vão arranjar. Devem ir resgatar uns old timers com 66 anos para encher. que exagero tmb xD os gajos da WhatCulture sobre os ultimos rumores ontem , disseram 3 nomes que podiam entrar , Mark Henry , Kurt Angle e o Jericho (xD) , claro que este ultimo n deve ser vdd. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2019 Citação de Dialectus, há 2 minutos: que exagero tmb xD os gajos da WhatCulture sobre os ultimos rumores ontem , disseram 3 nomes que podiam entrar , Mark Henry , Kurt Angle e o Jericho (xD) , claro que este ultimo n deve ser vdd. exagero?? Só não metem o Superfly Jimmy Snuka pq este morreu há dois anos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Junho 2019 Não foi nenhuma lenda. os CW dão para fazer os 50. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2019 Citação de SabezZ, há 31 minutos: Não sei como conseguem ver isso, ainda por cima em direto. demasiado fortes para desistir Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2019 os dois árabes ainda em ringue, claro... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Junho 2019 Mansoor did it! good for him. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Junho 2019 fds que m*rda foi esta? e quem e este gajo que ganhou? pqp.. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Junho 2019 Ele esteve ali há 1 ano atrás, com mais 3 sauditas acho. Hoje está ali a ganhar. Está no NXT. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2019 que lolada. que descrédito para a WWE. Ganhar um zé qualquer só pq joga em casa. Quando forem à Gronelândia vai ganhar um urso polar é? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Junho 2019 Vocês não percebem nada de negócios lol. O gajo tem imenso carisma, in ring não sei como se porta. Mas há ali futuro e como isto é no país dele e querem juntar o útil ao agradável, deram-lhe a vitória. Agora markem lá com os 2 gajos de 50+ a lutarem 15'. E isto é um House Show de 4h. Nada disto é relevante para as storylines. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Junho 2019 que desilusao este BR , ao menos que ganhasse um dos nomes principais que estavam ali , perdi logo o interesse qndo vi que n ia ter nenhuma surpresa tho Citação de Mister Master, há 2 minutos: Vocês não percebem nada de negócios lol. O gajo tem imenso carisma, in ring não sei como se porta. Mas há ali futuro e como isto é no país dele e querem juntar o útil ao agradável, deram-lhe a vitória. Agora markem lá com os 2 gajos de 50+ a lutarem 15'. o publico vai markar mais do que no br todo , isso podes ter a certeza xD Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Junho 2019 Normal, isto é pessoal que está preso ao wrestling de há 10 anos atrás. Basta ver os combates feitos para este show. Compartilhar este post Link para o post