Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Coiso, há 19 minutos:

Li há bocado um rumor que fala na criação de um draft puro, para haver divisão total de brands. Gostava tanto que fosse verdade ? 

Por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 48 minutos:

tenor.gif?itemid=5357585

Porra. Que é que tem? Não ter six pack? 

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá eu se tem six pack ou não. Mas pegar no Punk como um exemplo de look é no mínimo engraçado. O que será o Riddle? Ou o Adam Cole? Ou o Ricochet? Ou o Seth Rollins? Come on b.

E isto só para não tar a falar de gajos que têm o look que o Vince gosta, tipo Lesnar e Drew.

E só para clarificar, tu disseste que os põe a todos num chinelo, e depois falas do look. Podias era parar de trollar.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 22 minutos:

Podias era parar de trollar.

Adoro o ruas a ir full wwe babyface, a demonstrar toda a sua esperança em como o seu amigo poderá mudar

Compartilhar este post

Link para o post

Pah porque eu sei que o Phil é apaixonado pelo Punk. Mas fdx, um bocadinho de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a sentir as vibes daqueles angles Rey - Batista, foi uma feud bem boa tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Phil - "o Punk é o maior"

Ruas:
RealisticGrotesqueIncatern-size_restrict

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo claramente compreender o lado do Phil. Poucos Wrestlers na WWE hoje em dia igualam o engenho com que o Punk tratava o Mic. É gajo para falar durante meia hora, e toda a gente senta-se, cala-se e ouve. Podem argumentar que hoje há um bom número que supera o Punk no seu auge in ring, mas para mim (e creio que para a maioria dos fãs) character work > in ring work  e o Punk tem no palmarés o facto de ter tido das melhores arcs de qualquer superstar neste século. E isso dá-lhe uma legitimidade que nenhum Ricochet da vida conseguiu alcançar. Quanto ao look, são cenas relativas (por exemplo, não acho que o Adam Cole tenha um look assim tão bom), mas no caso do Punk o seu apelo não é um "tshi olha que gajo todo ripped, que gajo tão bem parecido", pelo contrário, o seu look sempre foi sinónimo das características da sua personagem: um outcast, um rebelde que luta contra as normas do sistema. 

Percebo que muitos tenham azedado com o gajo. Se um dia ele voltar, ótimo. Se não, que se f*da, o que não falta é talento por aí.

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente se senta e ouve excepto se for face, porque aí vai estar tudo a queixar que está farto, mas aí já não é culpa dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 23 minutos:

É gajo para falar durante meia hora, e toda a gente senta-se, cala-se e ouve.

Tinha dias. O Bray também consegue essa m*rda, se calhar melhor que o Punk. Fight me.

Chamar fatso a alguém não é bem a definição de boa promo.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Friendship ended with ruas 

Pablo honey is my new best friend 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 42 minutos:

Tinha dias. O Bray também consegue essa m*rda, se calhar melhor que o Punk. Fight me.

Chamar fatso a alguém não é bem a definição de boa promo.

O Bray também tinha esse efeito em mim. É rezar que a nova gimmick resulte. 

Citação de Harry Kane, há 17 minutos:

Friendship ended with ruas 

Pablo honey is my new best friend 

skysports-chris-jericho-kevin-owens-wwe-

Compartilhar este post

Link para o post

O punk era excelente no ringue, só que era tão bom no resto que acaba por ficar “esquecido”. 

Saiu ha 5 anos e meio e o melhor combate do lesnar desde que voltou continua a ser o dele e o último grande combate da carreira do taker contra ele foi. 

Title reign de 434 dias e combate atrás de combate a roubar o show mesmo nunca sendo o main eventer. Enfim, é o meu ? 

dont @ me 

Compartilhar este post

Link para o post

Lá esta, isso f*de-te a visão toda quando falas dele.

Nem eu sou assim com a Alexa. E btw, é melhor ser apaixonado pela Alexa do que pelo Punk, just sayin' bro.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

A única wrestler feminina que sou mark também cagou nisto ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 10 minutos:

A única wrestler feminina que sou mark também cagou nisto ? 

AJ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se metia o combate do Punk contra o Lesnar no top 3 dos combates do Lesnar desde que voltou. Triple Threat, AJ e Bryan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 49 minutos:

A Sasha! 

Eu sei, era piada por causa do Punk.

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 7 horas:

Li há bocado um rumor que fala na criação de um draft puro, para haver divisão total de brands. Gostava tanto que fosse verdade ? 

vai ter de haver. A SD vai passar a dar na FOX, ou seja, os elementos do seu roster vão pertencer a um programa de um canal diferente dos do Raw. vai ter de haver uma divisão total, como era em 2005 (por aí) em que o Cena nunca aparecia no Raw e o Batista nunca aparecia no SD (embora a fanzoada toda os quisesse ver juntos no ringue).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...