Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Lifehouse, há 8 horas:

a lesão, no discurso de despedida que fez, parecia grave. 

já teve autorização médica?!

não é um full return ao ringue, é para um combate apenas (vá, nem que faça mais dois ou três nós próximos anos, nunca seria um regresso) por isso a medical clearence é facilmente controlada. Booka-se um match bastante controlado, sem spot muito exigentes para o pescoço e tal, e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

era mesmo o que eu queria em 2020, um combate do edge, mal posso esperar

aliás isto para mim fazia-se um card do crl para a royal rumble

big show vs kane vs undertaker vs great khali

edge e christian vs revival, se os revival ganharem o podcast passa a ser deles

kevin nash vs triple h

vince mcmahon vs shane mcmahon, steph special referee

trish stratus vs mickie james

dudley boyz vs ric flair e randy orton

john cena vs hulk hogan

gostava mt

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar feliz por ver um dos melhores de sempre que teve a carreira encurtada por uma lesão grave regressar e puder terminar nos seus termos a carreira? 

que tal isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 28 minutos:

edge e christian vs revival, se os revival ganharem o podcast passa a ser deles

tás a gozar, mas por acaso eu pagava para ver esse combate, e com essa stipulation. Desde que os Revival ganhassem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 11 horas:

Ficar feliz por ver um dos melhores de sempre que teve a carreira encurtada por uma lesão grave regressar e puder terminar nos seus termos a carreira? 

que tal isso? 

ninguém te está a dizer para não seres feliz amigo, ainda para mais quando és do tottenham e eu sou do sporting, acho que ambos merecemos ser felizes nas outras vertentes da vida, já que desportivamente é só miséria

mas não deixa de ser triste que a solução para os problemas seja esta via, que não seria problemática num universo equilibrado onde as coisas fossem bem doseadas. por mais que eu adorasse odiar o edge, não sinto falta nenhuma dele e acho que este regresso retira impacto a um dos momentos mais caracterizantes do seth enquanto personagem

aliás, para mim nem fazia qualquer sentido ele voltar para lutar com alguém que não o seth, honestamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

ninguém te está a dizer para não seres feliz amigo, ainda para mais quando és do tottenham e eu sou do sporting, acho que ambos merecemos ser felizes nas outras vertentes da vida, já que desportivamente é só miséria

mas não deixa de ser triste que a solução para os problemas seja esta via, que não seria problemática num universo equilibrado onde as coisas fossem bem doseadas. por mais que eu adorasse odiar o edge, não sinto falta nenhuma dele e acho que este regresso retira impacto a um dos momentos mais caracterizantes do seth enquanto personagem

aliás, para mim nem fazia qualquer sentido ele voltar para lutar com alguém que não o seth, honestamente

Assim numa explicação que não em shit post fico a perceber o que queres dizer. Mas duvido que o edge não venha meter new talent over. Nunca foi egoista

Compartilhar este post

Link para o post

estive a ver o TakeOver Blackpool e my man Tyler Bate voltou a steal the show. Este gajo é tão bom - no homo - faz sempre match of the night e candidato a match of the year.

Eu só vou ser feliz wrestlingamente quando o Tyler Bate tiver o Universal Title no SmackDown, e o Johnny Gargano o WWE Title no Raw. Mas o dois ao mesmo tempo, 500+ dias para cada um. Ahhhhhhh que paraíso wrestlingueiro.

(inb4, sim Cole e Ciampa e Cien Almas, yada yada, deixem-me gostar de quem gosto faxavor)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

wrestlingamente

eww

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

wrestlingueiro

EWW

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina seres filho de um dos melhores wrestlers de sempre, mas também filho de homem que protagonizou um dos episódios mais negros da história da indústria. Q figura tão trágica. Torço mesmo que o rapaz consiga alcançar os seus sonhos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 27/12/2019 at 00:33:

Se houver um Tyler Bate contra o Johnny Gargano, venho-me.

pessoal, venho aqui anunciar, o mais calMAMENTE POSSÍVEL QUE NÃO ESTOU A CONSEGUIR LIDAR COM ESTA NOTÍCIXSBDKDKSSLDSSL

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez gosto mais da AEW. Têm paciencia na construção das strorylines, das feuds, mesmo do booking dos combates, têm algumas gimmicks muito boas, e em termos de heels, MJF, Sammy Guevara e Le Champion estão muito bem construidos.

é por não terem um PPV a cada 3 semanas. há espaço e tempo para as feuds se desenvolveram mais organicamente, o que leva a que os bookings façam sentido. Na WWE (main roster) é tudo a mil, e as feuds surgem do nada e acabam do nada. Combate do título? é um tipo aparecer e desafiar o campeão e já está. E depois do PPV? a feud acaba sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A AEW está a conseguir construir futuras estrelas. O MJF é um caso flagrante. Tem tudo para ser dos melhores wrestlers dos próximos anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que ainda vem ai alguém dizer que o Miz é melhor.

O Miz quando apareceu nem um numero de telefone conseguiu dizer sem se engasgar todo. Evoluiu para crl, mas quando apareceu? Que lixo. Eu desde que vi o MJF pela 1ª vez que vejo que aquele gajo vai ser uma estrela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 3 horas:

A AEW está a conseguir construir futuras estrelas. O MJF é um caso flagrante. Tem tudo para ser dos melhores wrestlers dos próximos anos. 

epá, estranhamente - na minha visão - a AEW está a revelar uma espantosa calma na construção dos personagens, gimmicks e feuds. Digo estranhamente, pq seria natural cairem na tentação de tentarem rebentar tudo logo no início pq estão a concorrer directamente com um gigante como a WWE. Mas não. Mais à toa está esse tal gigante, com feuds mal construidas, combates por títulos sem nexo, que se sucedem sem a gente perceber bom por quê, para quê, com gimmicks que duram 6 meses, heel turns e faces turns frequentes, do mesmo performer às vezes, nada orgânicas, apenas porque sim.

A AEW está a ter muita calma na sua construção, cometem poucos erros, os combates por títulos são mais orgânicos, mais bem explicados nas suas razões de ser, e as feuds levam o seu tempo a desenvolver (e não um mero beatdown otta nowhere que despoleta uma feud). Estou surpreendido, até pq não tinha grandes expectativas, pq, a WWE pode ser a m*rda que é, mas as concorrências que têm aparecido nunca conseguiram ser uma m*rda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...