Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eles vão lá agora? Nem sabia.

Sinceramente nem sei quem estaria nesse tag match. Tanta gente que não vai a essa coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

SD meh.

Não queiram saber do campeão, para que? Ponham antes o Roman e o Corbin pela 382633 vez no main event.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 29/01/2020 at 22:43:

Eles vão lá agora? Nem sabia.

Sinceramente nem sei quem estaria nesse tag match. Tanta gente que não vai a essa coisa.

e para o Universal Championship é o Fiend contra o Kane. Random. Mas dinheiro das Arábias talks..

Compartilhar este post

Link para o post

Os árabes também. Ao menos que pedisse o Taker e começavam a feud para a Mania.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o que é pior, bookar o corbin vs roman parte 70, se querer combates do undertaker

Compartilhar este post

Link para o post

os SD andam uma m*rda.

A FOX f*deu aquilo td, ao quase abolir a women's division na SD. FOX= Conservadores, não querem cá mulheres a lutar; toca de dial down na women's division, que tem sido a hottest thing que a WWE tem tido nos ultimos 2/3 anos. Está um show resumido aos mesmos 10/15 gajos todas a semanas. Os mesmos combates semana sim, semana sim. 

Por outro lado o facto de agora os dois flagship shows darem em canais diferentes significa que os tag tiles das mulheres nunca mais foram defendidos, pq são interbrand e hj em dia não há crossover nenhum. Eu bem avisei que o o fim da Wildcard rule ia ter algumas consequência negativas. E quem acabou a pagar a fava foram as mulheres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 37 minutos:

Os títulos de tag team das mulheres foi uma perda de tempo.

eu sou a favor de haver mais títulos femininos. Pq os homens têm o world title, o tag title e o MidCard Title. As mulheres só com um título era curto. Mas um tag title que é interbrand tornou-se obsoleto quando a FOX entrou no pedaço. As Kabuki são campeã há uma data de tempo desde essa altura só me lembro de terem ido defender os titulos ao NXT, contra a Team Kick (que a NXT tb dá na USA). Num tempo em que não há nada crossbrand, não faz sentido haver titles crossbrand. Deviam acabar com esses títulos tag team e criar um midcard title para cada brand. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 48 minutos:

Ou - na loucura - escrever histórias em que não é necessário ter um título para ser disputado. Criar profundidade às personagens e assim.

Era isto que vinha dizer, atualmente é luta por titulo e pouco mais, na divisão das mulheres. Baby steps. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Ou - na loucura - escrever histórias em que não é necessário ter um título para ser disputado. Criar profundidade às personagens e assim.

Estava a tentar ser realista

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 01/02/2020 at 13:50:

não sei o que é pior, bookar o corbin vs roman parte 70, se querer combates do undertaker

Só queria que fosse o Fiend a retirar o Taker, desculpa ai.

E o Bray não é o Goldberg.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 01/02/2020 at 13:50:

querer ainda mais títulos nesta companhia suja

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 41 minutos:

querer ainda mais títulos nesta companhia suja

cala-te que metade dos titulos da njpw são inúteis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

cala-te que metade dos titulos da njpw são inúteis

hey, pelo menos ainda os vão usando como deve ser

tu também nunca mais foste o mesmo desde a perda da barba ?

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

eu insisto muito com os títulos pq encaro os títulos como uma forma de legitimar as performances e as feuds. Sem títulos, as feuds e os combates têm tendência a decair em coisas ridículas, como um Dog Food fight que tivemos de assistir (eu não, desliguei quando chegou a esse combate) no SmackDown. Como o Roman e o Corbin não estão envolvidos numa title dispute, a feud degenerou...nisto.

E se nos focarmos no wrestling feminino acho que o perigo é ainda maior. É lembrar dos velhos tempos, em que como só havia o Divas Champ, que só tinha um combate por mês praí, as feuds das gajas acabavam sempre por degenerar em m*rda ridículas, lutas de bikini, etc, etc, etc. Como não havia nada em disputa, inventava-se e já se sabe como é o Vince "Such funny shit!!!". A women's revolution só se consolidou e legitimou quando fizeram dois world titles para as mulheres. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...