andriy pereplyotkin Publicado 7 Fevereiro 2020 Não curto dele desde que bateu na Bárbara. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas: Não curto dele desde que bateu na Bárbara. Foi uma grande heel turn. Nunca mais se livra desse heat. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Fevereiro 2020 Só vi o NXT todo hoje. VELVETEEN ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Fevereiro 2020 Rip tag team do ilidio e do ruas. E eu a julgar q iam defrontar os Vikings no TLC ha uns tempos ? Falta saber quem faz o turn ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2020 Citação de Ruas, há 1 minuto: VELVETEEN ❤️ aí estamos de acordo! Adoro a gimmick dele. é mt diferente do que anda por aí. Citação de Pablo Honey, Agora: Rip tag team do ilidio e do ruas. E eu a julgar q iam defrontar os Vikings no TLC ha uns tempos ? Falta saber quem faz o turn ? não, não, estas turras faz parte da gimmick. sempre a ameaçar um parceiro vai turnar no outro, mas nunca acontece. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Fevereiro 2020 E só tem 22 ou 23 anos. É o futuro da WWE. Ainda me lembro dele no TE a argumentar que quem devia ser eliminada era a Mandy porque ele era o único que era fã de wrestling. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Fevereiro 2020 E ele foi o único que acordou super cedo para ver o house show do Japão. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Fevereiro 2020 O Buddy Murphy agora é só Murphy Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Fevereiro 2020 Firefly fun house https://streamable.com/zo6s3 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Fevereiro 2020 Citação de Vercetti, há 10 horas: O Buddy Murphy agora é só Murphy classic Vince. Qualquer dia, inspirando-se no Shorty G, muda-lhe o nome para Ginger M. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Fevereiro 2020 O próximo é o Alleister, fica só Black. E um dia o Lesnar perde o Brock. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Fevereiro 2020 Imaginem o Goldberg ganhar ao Fiend ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Fevereiro 2020 Citação de Vercetti, há 18 minutos: Imaginem o Goldberg ganhar ao Fiend ❤️ Why tho? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Fevereiro 2020 Spear, Jackhammer, 1, kickout Repeat, 1,2, kickout Tenta a 3ª vez, Sister Abigail, Claw, 1,2,3 Fácil. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Fevereiro 2020 Citação de El Colosso, há 1 hora: Why tho? Porque é a WWE, deles já espero de tudo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Fevereiro 2020 Citação de Vercetti, há 1 hora: Imaginem o Goldberg ganhar ao Fiend ❤️ nah, o Golberg está reformado e só sai da câmara de refrigeração para ir jobbar para as Arábias. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Fevereiro 2020 Citação de Mister Master, Em 04/02/2020 at 22:43: Perep e Mesquita. Pelo menos um foi convidado múltiplas vezes e nem para me mandar à merda me respondeu na maioria das vezes... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Fevereiro 2020 Epa a Shayna agr é vampira? Lmao Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Fevereiro 2020 Que cena estúpida da Shayna a morder a Becky, wtf? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Fevereiro 2020 Ao menos mordia-lhe a orelha, Shayna Tyson Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Fevereiro 2020 Não sei até que ponto é que ele terá disponibilidade, mas gostava muito de um Cena x Fiend na WM. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Fevereiro 2020 Já eu preferia um Cena v Reigns na WM. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Fevereiro 2020 Cena x Fiend claramente. E tal como aconteceu com todos os que lutaram contra ele o Cena voltava ao passado. Na WM passada já deu o tease e tudo. Compartilhar este post Link para o post