Shazam Publicado 7 Março 2020 o mjf leva o heelismo ao extremo. Brilhante Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Março 2020 Se o puto se está a rir, ele não é heel. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Março 2020 gostei de ver o Kevin Nash a ir até ao ringue, sentar-se e levantar-se, tudo sem dar cabo dos quads! Progressos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Março 2020 Nota para a malta: Esta semana e na próxima os eventos começam 1h mais cedo, devido à mudança de hora feita nos states. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Março 2020 O Jerry Lawler é que se podia reformar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2020 Citação de Vercetti, há 32 minutos: O Jerry Lawler é que se podia reformar só quando lhe der outro AVC em directo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Março 2020 DREW IS THE FUCKING MAN BEST EVER Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2020 O Vince está mesmo a querer push to the moon o Riddick Moss. Em duas semanas enterrou dois hot prospects da companhia, com passado consagrado nas divisões de development Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Março 2020 O melhor entrevistador que algum dia haverá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Março 2020 Vejam o "Ruthless Aggression". Está incrível. E vai ter mais episódios no Outono. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Março 2020 (editado) Editado 11 Março 2020 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Março 2020 Citação de Poeira, há 21 horas: Vejam o "Ruthless Aggression". Está incrível. E vai ter mais episódios no Outono. tenho visto (ainda não vi o ultimo). curto pq fala do tempo em que eu comecei a ver wrestling com frqueência e com olhos de ver. Citação de Mister Master, há 9 horas: o Gronk é tudo aquilo que o Vince gosta. E dará outra projecção ao business. Porém tenho muitas duvidas que um gajo que se reformou da NFL aos 28 anos tenha a estaleca para agora abraçar o schedule de um wrestler. Vai ser um part timezito. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Março 2020 A Smackdown hoje vai ser em direto do Perfomance Center, sem público. show de 2 horas só com o Roman a combater, ao menos não tinha apupos nenhumos Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Março 2020 E não esquecer que começa 1h mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Março 2020 Este crowd consegue ser mais barulhento que o de Lafayette Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Março 2020 é bue esquisito não ter ali a crowd mas a quantidade de gifs que isto vai gerar ? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Março 2020 Não sei é como é que a Wrestlemania se vai realizar, que medo fds Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Março 2020 Wrestling sem crowd é um bocado pointless. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Março 2020 Onde é que posso ver a Scrappermania? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Março 2020 Citação de Ruas, há 1 hora: Wrestling sem crowd é um bocado pointless. como o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 14 Março 2020 Alguém sabe onde é possível ver a primeira temporada do Dark Side of the Ring? Compartilhar este post Link para o post