Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Vercetti, há 1 hora:

É só o Triple H a dar a ementa do catering do NXT ao Maverick e este a descobrir que o prato favorito dele é o do dia ?

sendo o Maverick Brit, o seu prato favorito deve ser uma daquelas meat pies que eles adoram comer, sabe Deus porquê...

Mas afinal não foi um spoiler assim tão grande. pensei que isso significava uma vitória.

in other news, péssimo combate ente o Colt Cabana e o Jericho. O Colt tem sido um flop monumental na AEW. Ainda não lhe vi um bom combate. E já agora, o Jeff Cobb? Morreu. A AEW está a arrastar tudo quanto mexe nos indies (incluindo aqui o ROH e a TNA) e depois não sabe o que fazer com eles. Nesse aspecto não são muito diferentes da WWE.

Ah mas adorei o segmento com a Britt Baker. Toda aquela cena do seu treino, mais o nome da sua cadeira de rodas ser "Roll Model" e o do seu carrinho ser "Role's Royce". Achei genial. Estão a torná-la numa estrela. E bem que precisam.

Citação de Mister Master, há 1 hora:

101945620_3033014703414740_5190147400857

O sonho de qualquer homem decente, ter a Candice agarrada a ti e mandar o Gargano pro crl.

That's it! Estás desafiado para um combate. And it's gonna be a first blood match!*

(*ou antes de termos esse combate tenho de vencer uns quantos membros da tua stable?)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 horas:

I'm an one man stable.

meh. é pena. que assim podiamos fazer um build up

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

meh. é pena. que assim podiamos fazer um build up

Fazer build up para squashes? "meh".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 36 minutos:

Fazer build up para squashes? "meh".

essa é uma heel move. o que por definição me estabelece como babyface. finalmente sou babyface!

- "Com o apoio do público, vencerei o vilão MM."

Ah porra, agora não há público.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 13 horas:

tenor.gif

finger poke of doom até hoje é a manobra mais poderosa da história do wrestling. Eu já vi gajos a serem atirados de 15 metros de altura para cima de umas mesas em chamas e levantaram-se e o mero dedo do Hollywood Hulk Hogan (the real HHH) chegou para derrotar o campeão do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

finger poke of doom até hoje é a manobra mais poderosa da história do wrestling.

Surprise roll up

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 minutos:

Surprise roll up

também, também. mas o finger poke of doom tem outra mística por ser elusivo. o surprise roll up é o modo standard de finalização de qualquer combate da women's division da WWE, e de boa parte dos restantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 30 minutos:

Alguém vai ver hj live? 

a que horas começa? sou capaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

a que horas começa? sou capaz

Provavelmente 11/00H, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Velveteen ganhar o Cole vai para a AEW.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Se o Velveteen ganhar o Cole vai para a AEW.

eu já fiz a minha previsão lá no outro topico e deixo aqui tb: os três titulos muda de mãos hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão o Orton.

Cada vez pior.

O Orton podia ir lá ensinar umas coisinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

F*ck Orton. Eu quero é vê-lo agora no MAIOR WRESTLING MATCH DESDE A CRIAÇÃO DO HOMEM PELOS ALIENS. 

Anyway, quase que solto uma lagriminha de emoção ao ver a Marina Shafir a vir ao twitter perguntar pelo marido (Roderick Strong) e o Dexter Lumis a responder com uma foto creepy da sua creepy face com a conta do Rod Strong. Ah, ainda há por aí uma réstia de kayfabe! Dizem que o kayfabe na era moderna com as redes sociais é impossivel de manter e eu sempre achei que era o contrário. Que agora é que os wrestlers podem manter um update constante da sua gimmick 24/7 e directamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora o Orton tem razão no que?

Ainda por cima chamar o NXT de escola de wrestling lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Orton sabe contar uma história mil vez melhor que o ciampa e 99% dos gajos do nxt. O wrestling não é bom por fazerem 10 finishers por combate lmao zero psicologia, zero fluidez... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...