IlidioMA Publicado 23 Maio 2020 já pus o card do Double or Nothing no topico AEW Full Gear. Quem quiser acompanhar em directo que comente lá, para não dar spoiler aqui a quem quiser ver depois. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Maio 2020 Gostei do SD desta semana, acho que já há algum tempo não faziam um evento com bons combates como neste. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Maio 2020 Citação de George Kaplan, há 23 horas: Uma boa leitura https://wrestlingrumors.net/derekstoughton/opinion-aew-is-proving-why-wwe-will-always-be-the-top-wrestling-company-in-the-world/?utm_campaign=meetedgar&utm_medium=social&utm_source=meetedgar.com Não concordo de todo com o artigo. Não na parte da WWE eventualmente ser para sempre a top company, porque provavelmente será, mas na parte do motivo se dever ao fato da AEW pushar ex WWE guys. A verdade é que a AEW tem utilizado ex talento da WWE pois, para além de lhes trazer exposição mediática, muitos deles são melhores do que a maioria do roster da AEW. No entanto, não é verdade que a AEW não tem dado oportunidades a outros talentos. Alguém tem duvidas que o futuro da AEW será o MJF e o Darby Allen? Acho que não. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Maio 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 39 minutos: Não concordo de todo com o artigo. Não na parte da WWE eventualmente ser para sempre a top company, porque provavelmente será, mas na parte do motivo se dever ao fato da AEW pushar ex WWE guys. A verdade é que a AEW tem utilizado ex talento da WWE pois, para além de lhes trazer exposição mediática, muitos deles são melhores do que a maioria do roster da AEW. No entanto, não é verdade que a AEW não tem dado oportunidades a outros talentos. Alguém tem duvidas que o futuro da AEW será o MJF e o Darby Allen? Acho que não. Pode ser. Concordo facilmente com a parte inicial que comentas e tambem com a parte de que há gajos que na WWE que eram mid-card e na AEW sao top-guys. O Lee/ Harper chegou e já é main-eventer. Em relaçao a esta parte acho que deviam esperar. Há la gajos que poderiam estar no lugar dele. Gajos com muitos anos de wrestler que estao na AEW desde o principio (os meses que leve isto). Por outra parte, concordo contigo em relaçao ao talento jovem que falas. Esses tem tido boas oportunidades e acho que estao a ser bem protegidos. Colocar MFJ frente ao Moxley seria um erro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2020 Foi preciso vir o apocalipse para o Vince liberalizar pela primeira vez e 20 anos o uso dos termos wrestling e wrestler. O mundo está mesmo a acabar. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Maio 2020 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: Foi preciso vir o apocalipse para o Vince liberalizar pela primeira vez e 20 anos o uso dos termos wrestling e wrestler. O mundo está mesmo a acabar. thank you Heyman Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Maio 2020 Good for Apollo he deserves it Andrade vs Drew pelo título mundial agora era engraçado Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Maio 2020 Citação de Kev, há 2 horas: Good for Apollo he deserves it Andrade vs Drew pelo título mundial agora era engraçado Seria uma rivalidade interessante se eles não tivessem alimentado o Drew com o Andrade e restante companhia nas últimas semanas. Sempre fui contra os combates champion vs champion, ainda para mais quando não têm uma story por detrás. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Maio 2020 sad but true ? mas pode ser desta que o Andrade ganha outra vez! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Maio 2020 Citação de Pedro_Y2J, Em 24/05/2020 at 15:31: Alguém tem duvidas que o futuro da AEW será o MJF e o Darby Allen? Acho que não. Imensas, particularmente o MJF. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 26 Maio 2020 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Fds Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Maio 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 52 minutos: Imensas, particularmente o MJF. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Maio 2020 Citação de Jamarcus, Agora: Porquê? Acho-o um fit meio estranho. É o produto mais WWE que têm e não me parece ser essa a direcção que querem ter. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2020 gostei do combate triple threat feminino do Raw de ontem. A Natalya tem aquele azar de ser consistentemente boa, mas nunca fenomenal. por isso não deu o passo seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Maio 2020 E por ter o carisma duma porta. E tou farto da Charlotte aparecer em tudo o que é programa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2020 Citação de Ruas, Agora: E por ter o carisma duma porta. E tou farto da Charlotte aparecer em tudo o que é programa. sim, tb isso. é um pouco jack of all trades, master of none. é um passo acima das wrestlers que por lá andavam quando ela aparece ali em 2009, mas está uns furos abaixo das que vieram a seguir. mas agradam-me os combates com ela. é muito clean e competente. A Charlotte vai saltar do NXT mais dia menos dia. Nem ng sabe muito bem qual foi a ideia de lhe dar o NXT Championship. Já agora, e a Bianca? Foi metida a martelo no Raw, mas não aparece há umas semanas. E saiu do NXT onde estava memso pronta para receber o belt. Foi péssimo para toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 26 Maio 2020 Prefiro ver a Natalya lutar contra a irmã, e espero que a Io ganhe o título no TakeOver Parece que o Riddle vai para a SD Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Maio 2020 Também não gostei da maneira como foi introduzida. A Bianca no main roster não é para ser manager dos Street Profits, muito menos para andar em mixed tags contra a Zelina Vega. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Maio 2020 A Nattie é a chefe da segurança mas os moves dela são do menos credível que existem, parecem festas. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 26 Maio 2020 Ghost spotted at Tony Khan's memorial day party Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Maio 2020 Citação de Vercetti, há 39 minutos: Ghost spotted at Tony Khan's memorial day party O Marty também apareceu no último BTE, era porreiro que fosse aparecendo na AEW. Estão a acompanhar o documentário do Taker? Tem estado excelente mas já era altura do Taker perceber que dificilmente consegue um fim perfeito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Maio 2020 Eu ate achei piada às cenas da WM mas a AEW está a levar as cenas a um nivel que eu não imaginava ser possivel. Nada contra quem aprecia, acho que há lugar para tudo mas isto não é para mim. Minha rica NJPW ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2020 (editado) Citação de Finn Balor, há 38 minutos: O Marty também apareceu no último BTE, era porreiro que fosse aparecendo na AEW. Estão a acompanhar o documentário do Taker? Tem estado excelente mas já era altura do Taker perceber que dificilmente consegue um fim perfeito. vi o primeiro só, após o MitB. Já agora, vê lá se ficaste com uma sensação que eu fiquei: achas que estamos a ser worked (nem que seja só meio worked, com fundo de verdade mas exagerado) quanto à história do Taker não se lembrar de nada do dia em que perdeu a streak para o Brock? Ou seja, sim, ele até teve a concussão, não ponho e causa, mas achas que estão a aproveitar para construir um angle por aí? do género "sim, perdi a streak, mas estava lesionado e não e lembro de nada. Ou seja, Brock, tu não derrotaste o verdadeiro Taker. Quero um rematch!" Epá, ele já tinha falado disso, é certo, mas naquele primeiro episódio falaram daquilo com tanta insistência que fiquei com a pulga atrás da orelha. Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas: A Nattie é a chefe da segurança mas os moves dela são do menos credível que existem, parecem festas. sim, talvez, mas eu - pessoalmente - não valorizo muito um performer mais stiff. Não me importa se os moves aleijam ou não. importam que sejam bem feitos, que dêm a ilusão pretendida, que não pareçam botches claros, nem arranquem a espinha ao adversário. Mas isto é o meu gosto pessoal. Editado 26 Maio 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Maio 2020 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: sim, talvez, mas eu - pessoalmente - não valorizo muito um performer mais stiff. Não me importa se os moves aleijam ou não. importam que sejam bem feitos, que dêm a ilusão pretendida, que não pareçam botches claros, nem arranquem a espinha ao adversário. Mas isto é o meu gosto pessoal. Como tu próprio dizes, também me importa que dêem a ilusão pretendida. Os dela não dão. Não quero que ninguém se magoe, mas quero que pareça, carago. Compartilhar este post Link para o post