Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tem tudo para ser grande combate tbh. Aposto numa vitória do grande cão, mas há muito potencial numa feud Roman x Fiend. Estou genuinamente interessado em como vão definir as dinamicas das personagens aí. Se fosse eu in charge faria o Fiend desaparecer por uns tempos, e voltar full babyface no fim do ano ?

PS: Eles n vão fazer um draft daqui a uns tempos? Se assim for, talvez eles estejam a pensar em mudar o Bray para o Raw. E a 3 way pode muito bem ser uma forma de o enviar para a Red Brand sem necessariamente perder. Mas vamos ver.

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

O que que aconteceu ao Mauro?

E o Ciampa voltou maluco dos cornos, Karrion Kross Fiend v2?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

No reddit estavam a falar em problemas familiares. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 22 horas:

Blackheart is back baby!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Payback é já no domingo? Vamos ter uma repetição do SummerSlam?

Que estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

A história do Hangman Page com a elite está muito boa e têm sido bem contada, se o Kenny tirar o título ao Mox o Page pode ser o gajo indicado para depois como face sacar o título ao Omega.

Para já o card para o ppv está porreiro também, o combate por o título de tags promete.

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

Roman heel pela primeira vez. Muito bem jogado pela wwe. Tem muito potencial isto 

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me inacia o sítio onde costumam ver os programas semanais? é que eu via no watchwrestling.la mas escolhia sempre o link que dizia primevideo. Davam que era uma maravilha, mas esse tipo de link deixou de existir, e o os outros, ou não carregam, ou dizem que não estão disponiveis, ou são para fazer download, ou há um que dá mas não dá para andar para a frente e para trás (e a ver AEW tenho sempre de andar para a frente aquela m*rda daqueles combates COMPETITIVOS entre estrelas e nameless jobbers da Dork Order).

plz

Compartilhar este post

Link para o post

No Watchwrestling normalmente têm um link para o daylimotion, costumam ser porreiros.

Então e o Omega que tava no Thunderdrom? ?

O turn do Reigns só vem com alguns anos de atraso. Better late than never, but never late is better.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

No Watchwrestling normalmente têm um link para o daylimotion, costumam ser porreiros.

Então e o Omega que tava no Thunderdrom? ?

O turn do Reigns só vem com alguns anos de atraso. Better late than never, but never late is better.

epá dailymotion não me carregam. ou sou eu que não tenho pachorra suficiente e desligo o link muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ver esta semana WWE, a partir do SS. A ver vamos se é para continuar.

Gosto de ver o Roman Reigns heel, mas espero que expliquem esta aliança com o Heyman. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo sempre na Twitch, se fores à tab do WWE 2k20 aparece sempre lá, depois segues o canal e se não conseguires ver o programa todo ao vivo consegues ver no dia seguinte (acho que a Twitch apaga as lives em 48h mas não tenho a certeza)

Citação de IlidioMA, há 5 horas:

alguém me inacia o sítio onde costumam ver os programas semanais? é que eu via no watchwrestling.la mas escolhia sempre o link que dizia primevideo. Davam que era uma maravilha, mas esse tipo de link deixou de existir, e o os outros, ou não carregam, ou dizem que não estão disponiveis, ou são para fazer download, ou há um que dá mas não dá para andar para a frente e para trás (e a ver AEW tenho sempre de andar para a frente aquela m*rda daqueles combates COMPETITIVOS entre estrelas e nameless jobbers da Dork Order).

plz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 1 minuto:

Eu vejo sempre na Twitch, se fores à tab do WWE 2k20 aparece sempre lá, depois segues o canal e se não conseguires ver o programa todo ao vivo consegues ver no dia seguinte (acho que a Twitch apaga as lives em 48h mas não tenho a certeza)

thanks. vou experimentar. ver e directo não. só os ppvs (nao sei se este payback conta como ppv sequer).

Compartilhar este post

Link para o post

estou a ver aqui o SD e ocorreu-me uma coisa. A WWE está a dar uma push do crl ao Jeff Hardy. Já parece mais do que uma mera "please don't go" push. Será que o estão a pushar para uma run com o Universal Title? Tipo para atirar ao Matt "foste para a AEW jobbar para nobodies, e o teu irmão ficou cá e agr é world champ". é que pensando bem, olhando para o panorama do SD, quantos faces crediveis há? Big E e....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

estou a ver aqui o SD e ocorreu-me uma coisa. A WWE está a dar uma push do crl ao Jeff Hardy. Já parece mais do que uma mera "please don't go" push. Será que o estão a pushar para uma run com o Universal Title? Tipo para atirar ao Matt "foste para a AEW jobbar para nobodies, e o teu irmão ficou cá e agr é world champ". é que pensando bem, olhando para o panorama do SD, quantos faces crediveis há? Big E e....

Depende da definição de face. Diria que qualquer um dos 3 que estão a lutar pelo Universal Title pode ser encaixado como babyface. O suposto heel turn do Roman é recente e a ver vamos se é para continuar, o Braun Strowman não fez um heel turn e a personagem do Fiend também encaixaria numa story com um heel declarado. O que a WWE está a fazer bem, do meu ponto de vista, é tornar as principais personagens tweener. Fazendo um paralelismo com a atitude era, quantos elementos do ME era declaradamente babyface assumidos, daqueles que nunca fazem nada eticamente errado? Austin, Rock, HBK, HHH, Taker, Angle, etc, nenhum deles era totalmente babyface. 

Em relação ao Jeff Hardy, não acho que tenha mudado muito o seu push. Sempre foi mais relevante na 'E do que o seu irmão e é aquele elemento que está entre o ME e o Midcard. Poderá ser incluído em alguma story pelo UV Title mas não acredito que lhe dêem mais um reinado.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou como o Cornette "tweener is just another word for blergh"

mas de facto ainda não temos provas que o Roman seja heel. Pode ser só um face badass.

Compartilhar este post

Link para o post

A juntar-se ao Heyman e com o discurso arrogante do "it's not a prediction, it's a spoiler"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

A juntar-se ao Heyman e com o discurso arrogante do "it's not a prediction, it's a spoiler"?

nao spoiles cuarai! que eu ainda estou no combate do Cesaro com o Kalisto!!!

a caneca da Nikki!!!! ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não viesses aqui antes de ver o show todo se não querias spoilers.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...