KO PrizeFighter Publicado 31 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, há 53 minutos: Sami ≠ Monstro sobrenatural aparentemente indestrutivel, certo? Ou seja, o Sami a gente sabe que tem mesmo tomates tu não sabes apreciar as ironias finas pá. Anyway, mais ng está hypado para o Fatal4Way de amanhã do NXT? Iron man match, meus amigos. Tem potencial para ser MotY, e a malta aqui a discutir se Sami Zayn é mais babyface que Jeff Hardy e se o Fiend tem tomates como qualquer outro homem, pá. Gostava que fosse para o Ciampa ou para o Finn. Mas vai ser um excelente combate, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Agosto 2020 Citação de Pablo Honey, há 1 hora: As Guerras das Quartas Feiras acabaram? Eu por acaso sigo a AEW no insta e eles há uns tempos tiveram um episódio num Sábado. Oq se passou? btw, tmb n acompanho o vosso fantasy booking, mas a ideia do Goldberg abrir uma escola de Wrestling no Smackdown é hilariante. Tu tens uma visão bué engraçada disto. E leva isto como um elogio. Consegues discutir a existência da genitália do Bray Wyatt, como depois sacas de uma ideia dessas ahah e por causa do Baseball e do Basket. Esses desportos estão a dar agora todos de enfiada com jogos muito frequentes e passam nos canais onde passa a AEW e o NXT e por isso têm dado fora de horário la, tarde e a más horas. quanto a cena do Goldberg a ideia era mesmo essa. Satirizar. Agora ele que sempre foi um individualista, um Brock Lesnar, é um gajo td giving, que quer retribuir à industria. O Ruas é que é muito literal. Não tem o gosto de apreciar as ironias Citação de KO PrizeFighter, há 51 minutos: Gostava que fosse para o Ciampa ou para o Finn. Mas vai ser um excelente combate, de certeza. Pois tb era um bom momento para dar o Finn. E Demon x Karrion no futuro tem todo o potencial. Mas eu reitero que o Finn devia ter ido para o NXT para ganhar os outros dois titulos, tornar-se triple crown winner, antes de voltar a ser NXT Champion. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Agosto 2020 o ranallo esta a negociar a saida da WWE Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Shazam, há 48 minutos: o ranallo esta a negociar a saida da WWE Já foi confirmada a saída dele. Vai deixar saudades os comentários dele :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Setembro 2020 Até pensava que o Ilídio me ignorava, depois de perguntar várias vezes, sem resposta, sobre o undertaker e o Kane. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Setembro 2020 Velocity na WWEN daqui a 2 semanas. 10 eps. Partindo do principio de que vão começar com o ep. 1 ficam aqui os cards do 1 ao 10. Citação Singles Match Tajiri vs. Billy Kidman Singles Match Hardcore Holly vs. The Big Valbowski WWE World Women's Title Bra And Panties Match Trish Stratus (c) vs. Stacy Keibler Citação Singles Match Mark Henry vs. The Godfather Singles Match Albert vs. Hugh Morrus Singles Match Reverend D-Von (w/Deacon Batista) vs. The Big Valbowski Citação Singles Match Randy Orton vs. Test Singles Match Hugh Morrus vs. The Godfather Singles Match Chavo Guerrero Jr. vs. Funaki Singles Match Ivory vs. Linda Miles (w/Jackie) Citação WWE World Tag Team Title Match Billy & Chuck (w/Rico) (c) vs. Mark Henry & Randy Orton Singles Match Rikishi vs. Albert Singles Match Tajiri vs. Jamie Noble (w/Nidia) Singles Match Hardcore Holly vs. Kurt Angle Citação Singles Match Rob Conway vs. Randy Orton Singles Match Albert vs. Chavo Guerrero Singles Match Tajiri vs. Hugh Morrus Singles Match Reverend D-Von (w/Deacon Batista) vs. Faarooq Citação Singles Match Tajiri vs. Albert Singles Match The Hurricane vs. Christian Singles Match Billy Kidman vs. Funaki WWE Cruiserweight Title Match Jamie Noble (w/Nidia) (c) vs. Chavo Guerrero Citação Singles Match Tajiri vs. Billy Kidman Singles Match Hardcore Holly vs. Chavo Guerrero Singles Match Rob Conway vs. Albert Singles Match Mark Henry vs. Christian WWE Cruiserweight Title Match Jamie Noble (w/Nidia) (c) vs. The Hurricane Citação Singles Match Billy Kidman vs. Chavo Guerrero Singles Match Tajiri vs. Shannon Moore Singles Match Albert vs. Randy Orton Singles Match The Big Valbowski vs. Test Citação Singles Match Hugh Morrus vs. Shannon Moore Singles Match Nick Dinsmore vs. Albert Non Title Match Jamie Noble (w/Nidia) vs. Funaki Citação Tag Team Match Shannon Moore & The Hurricane vs. Billy & Chuck (w/Rico) Singles Match Tajiri vs. Mike Awesome WWE Cruiserweight Title Match Jamie Noble (w/Nidia) (c) vs. Billy Kidman Singles Match Hardcore Holly vs. Rico Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 2 Setembro 2020 E que tal perder uma hora a ver um combate para acabar sem vencedor? @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2020 Citação de KO PrizeFighter, há 18 horas: E que tal perder uma hora a ver um combate para acabar sem vencedor? @IlidioMA cala-te lá. Ontem estive o dia todo ocupado, mas nem uma vez liguei a net para não arriscar um unico spolier do combate. Chego a casa às 21h e tal, dia todo sem ir a redes sociais, vir aqui, nada. virgem dos olhos, meti a dar o NXT, ok, uns combatezecos e tal (o street fight pareceu-me super botchado), siga aqui vem o Mount Rushmore do NXT, aguenta coração que este pode ser o combate de uma vida, e depois.....epá... Primeiro há que realçar que o relógio desapareceu praí ao minuto 49 e só reapareceu ao minuto 22, o que aposto que aconteceu com o único propósito de a WWE comer ali uns 10 minutos. Segundo, epá, estive o dia todo a esforçar me por não saber quem ganhou, e afinal....NINGUÉM GANHOU!!!!! Fiquei irado! (mas o combate foi bom. Não lived up to the hype, mas foi bom.) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Setembro 2020 WWE has come to terms on the release of Akam and Rezar (AOP). We wish them all the best in their future endeavors. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Setembro 2020 ah, ver o Raw com o Lashley a US Champion, a usar o Masterlock do Chris Masters, Randy Orton a disputar o World Title e ainda com a Mickie James na women's title scene, parece que voltei a 2006, quando a vida era boa e o wrestling não era stale. Ah e Mickie ? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Setembro 2020 Ou quando apreciavas o que vias sem procurar defeitos Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 5 Setembro 2020 Não percebo qual é o mal de se criticar se não se gosta do que se está a ver. Eu já deixei de ver is shows semanais há muito tempo e vou só vendo os resumos, se isto é o melhor que uma equipa com 150 escritores consegue produzir, não podem estar imunes às críticas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Almeno, há 3 horas: Ou quando apreciavas o que vias sem procurar defeitos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2020 Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas: Não percebo qual é o mal de se criticar se não se gosta do que se está a ver. Eu já deixei de ver is shows semanais há muito tempo e vou só vendo os resumos, se isto é o melhor que uma equipa com 150 escritores consegue produzir, não podem estar imunes às críticas. Não foi nada disso que foi dito Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Almeno, há 4 horas: Ou quando apreciavas o que vias sem procurar defeitos se os defeitos saltam à vista, que pode o espectador fazer? Fingir que não os viu? Anyway, no sentido inverso, genial segmento de entrada do SmackDown. E o facto de o Paul Heyman se ter referido ao Roman Reigns como "The Tribal Chief" e ele ter dito que isto era "My Island", significando que já não é o Biiiiiiiiiiiiiiiig Dog e aquilo não é o seu yard, até me fez cair uma lagriminha de felicidade. Se abandonarem o Superman Punch torno-me o maior fã do Roman Reigns (excepto os indianos tds) Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 6 Setembro 2020 Isto da WWE proibir os wrestlers de usarem Twich, youtube e assim é uma vergonha do crl. Adorava alguém top tipo AJ fizesse frente e cagasse de alto nessa m*rda. Estão com cada vez com pior imagem Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Setembro 2020 Citação de Pablito Aimar, há 17 horas: Isto da WWE proibir os wrestlers de usarem Twich, youtube e assim é uma vergonha do crl. Adorava alguém top tipo AJ fizesse frente e cagasse de alto nessa m*rda. Estão com cada vez com pior imagem Eu não acho assim tão descabido. Eles encarnam um personagem sob promessa de o viver e se forem para as redes agir em contrário do que fazem no show semanal perde-se um bocado o propósito do show (que é o seu ganha pão) eu até estaria disposto a dizer que acho bem a 100% SE a WWE estivesse seriamente interessada em manter o kayfabe. Mas como a WWE não está... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Setembro 2020 A WWE é dona do Roman Reigns, mas se o Joe A'nocoiso quiser fazer uma twitch para jogar uns jogos a WWE não tem, ou deveria, ter poder para fazer nada. Mas como tudo na WWE, se o Sami Zayn for fazer isto, é certo que é castigado, se o Cena for fazer isto não lhe acontece nada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Setembro 2020 (editado) Citação de Almeno, há 17 minutos: A WWE é dona do Roman Reigns, mas se o Joe A'nocoiso quiser fazer uma twitch para jogar uns jogos a WWE não tem, ou deveria, ter poder para fazer nada. Mas como tudo na WWE, se o Sami Zayn for fazer isto, é certo que é castigado, se o Cena for fazer isto não lhe acontece nada. mas os argumento que se pode - embora que meramente de forma académica porque a WWE está-se cagando para o kayfabe - fazer é: o Roman Reigns não tem que anunciar ao mundo que não se chama Roman Reigns, nem agir fora de character, e assim anunciando que tudo aquilo é bullshit. Por exemplo eu sigo a Dakota Kai no insta e ela coloca uma data de videos de ela no twitch toda fofinha. Ora se ela é heel "não devia" apresentar-se aos fãs de maneira que não fosse heel. é que a malta acha que manter o kayfabe hoje em dia é dificil por causa das redes sociais, mas eu opino diversamente. Julgo que com as redes sociais os wrestlers, desde que bem coadjuvados e pagos para tal, têm uma oportunidade de ouro de manter o kayfabe vivo (basta aparecerem na sua conta in character). Mas claro, não estando a WWE a querer enforce o kayfabe (e de há muitos anos, aliás, até promove o break do kayfabe nos seus documentarios na WWE network) estas proibições fazem pouco sentido. Editado 6 Setembro 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Setembro 2020 Será que o Austin Creed continua o canal de YouTube? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Setembro 2020 Citação de Almeno, há 38 minutos: A WWE é dona do Roman Reigns, mas se o Joe A'nocoiso quiser fazer uma twitch para jogar uns jogos a WWE não tem, ou deveria, ter poder para fazer nada. Mas como tudo na WWE, se o Sami Zayn for fazer isto, é certo que é castigado, se o Cena for fazer isto não lhe acontece nada. A WWE é dona do car*lhinho que os f*da. Tem meia dúzia de trademarks e copyrights e acham que mandam alguma coisa. Mas burros são os gajos que não se sindicalizam e continuam a ser trabalhadores por conta própria quando não o são. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Setembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos: A WWE é dona do car*lhinho que os f*da. Tem meia dúzia de trademarks e copyrights e acham que mandam alguma coisa. Mas burros são os gajos que não se sindicalizam e continuam a ser trabalhadores por conta própria quando não o são. sim, pq essa conversa num país que acha as coisas mais banais como comunismo, teria muito sucesso. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 6 Setembro 2020 O maior problema para mim é o tipo de contrato que eles têm com a WWE. A WWE não tem qualquer direito de os proibir de ter conta do que quer que seja, e adorava que não obedecessem a nada disto. Se o AJ não apagar o twitch, vão despedi-lo? Vão despedir o Woods e acabar com os New Day? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Setembro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: sim, pq essa conversa num país que acha as coisas mais banais como comunismo, teria muito sucesso. A NBA tem a NBPA, a NFL tem a NFLPA, a NHL tem a NHLPA, a MLB tem a MLBPA, em Hollywood e na TV existe a SAG-AFTRA, onde até estão vários wrestlers associados pelos trabalhos de acting e podemos seguir por uma série de indústrias desportivas e/ou de entretenimento. Não é por ser um país com uma orientação muito mais neo-liberal que deixam de existir sindicatos e associações de trabalhadores. Compartilhar este post Link para o post