Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Aiden, há 1 hora:

Ainda bem que o Swerve está a receber push, que gajo fabuloso! Conseguiu fazer os Hit Row bons. E a entrance dele é incrível, com aquele mano a dançar, a música top e aura dele a caminhar devagar. Soberbo!

My guy Swerve

Espero que metam o título no homem, ele merece 

Ainda não vi o PPV, talvez só veja na terça mas por tantas críticas que já vi tou super interessado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 8 horas:

Muito bom o PPV. 

Também achei muito bom.

O main event se não tivesse o angle no Kick off teria sido melhor, aí não concordo com o Booking.

Agora o Texas death match foi mesmo do crl e nem é muito a minha cena.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post

alguem reparou na cara do Jey quando o Cody fez o anuncio do regresso do Orton? Soberbo

Royal rumble : Orton v Reigns- Book it

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 13 horas:

alguem reparou na cara do Jey quando o Cody fez o anuncio do regresso do Orton? Soberbo

Royal rumble : Orton v Reigns- Book it

Todo cagado? O Orton também esteve em feud com a Bloodline?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Todo cagado? O Orton também esteve em feud com a Bloodline?

O Orton lesionou-se no combate de unificação dos títulos de equipas contra os Usos. Ia ser o próximo a desafiar o Reigns pelo título por isso sim, a história com a Bloodline não terminou.

No entanto, penso que não vão por esse caminho. Provavelmente será o último grande rival do Cody antes deste relançar a rivalidade com o Reigns e o Jey Uso deve continuar a rivalizar com o Drew McIntyre.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

O Orton lesionou-se no combate de unificação dos títulos de equipas contra os Usos. Ia ser o próximo a desafiar o Reigns pelo título por isso sim, a história com a Bloodline não terminou.

No entanto, penso que não vão por esse caminho. Provavelmente será o último grande rival do Cody antes deste relançar a rivalidade com o Reigns e o Jey Uso deve continuar a rivalizar com o Drew McIntyre.

O Orton já não teve uma feud com o Cody quando este apareceu?

Ou era uma stable? 

Edit: a Stanle era o Cody com o DiBiase jr

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

O Orton já não teve uma feud com o Cody quando este apareceu?

Ou era uma stable? 

Edit: a Stanle era o Cody com o DiBiase jr

1. O Cody estreou-se na WWE numa mini rivalidade contra o Orton

2. Juntamente com o Ted DiBiase Jr formaram os Legacy (Orton, Cody, DiBiase)

3. Tiveram os 3 uma mini rivalidade quando terminaram os Legacy

4. O Orton foi um dos que acolheu o Cody quando este regressou à WWE

Há história para terem a rivalidade principal no Raw nos próximos tempos. 

Ninguém referiu mas o Seth Rollins tem tido um papel secundário na história rumo ao War Games Match, o que não deixa de ser curioso. Só demonstra que a cara do Raw é o Cody e é quase certo que será ele a destronar o Reigns. Os números também suportam isto, é o top seller da WWE este ano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 22 minutos:

Ninguém referiu mas o Seth Rollins tem tido um papel secundário na história rumo ao War Games Match, o que não deixa de ser curioso. Só demonstra que a cara do Raw é o Cody e é quase certo que será ele a destronar o Reigns. Os números também suportam isto, é o top seller da WWE este ano.

O Seth está mesmo meio perdido para ali. Até o IC está com melhor visibilidade que o WWE Championship 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 38 minutos:

Já tem muitos anos, a minha memória já não é a mesma para me conseguir lembrar de detalhes 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 horas:

O Seth está mesmo meio perdido para ali. Até o IC está com melhor visibilidade que o WWE Championship 

O reinado do Seth está a ser um dos melhores dele, se não for o melhor. A questão é que não é a figura do Raw e as suas rivalidades têm sido na maioria secundárias.

Citação de Petar Musa, há 4 horas:

Já tem muitos anos, a minha memória já não é a mesma para me conseguir lembrar de detalhes 😁

É normal, principalmente para alguém que esteve uns bons anos sem ver.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A rivalidade inicial do Orton com o Cody, foi por via do Legend Killer e de puntar o Dusty, certo? Tenho a vaga ideia de me lembrar disso

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro torneios em wrestling, especialmente os round-robins. Isto promete (só não gosto da ideia de mais um título, embora que partilhado).

image.png.209851f7785a6bdd100cdc48d36c01c9.png

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 3 horas:

A rivalidade inicial do Orton com o Cody, foi por via do Legend Killer e de puntar o Dusty, certo? Tenho a vaga ideia de me lembrar disso

Mais ou menos.

Não me lembro de grandes pormenores, mas tudo começou com o Dusty a apresentar o Cody e o Orton a dar uma chapada ao último.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Mais ou menos.

Não me lembro de grandes pormenores, mas tudo começou com o Dusty a apresentar o Cody e o Orton a dar uma chapada ao último.

É isso. O Orton bateu no Dusty, o Cody revoltou-se, mas depois houve o twist e criou-se os Legacy.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 12 horas:

Adoro torneios em wrestling, especialmente os round-robins. Isto promete (só não gosto da ideia de mais um título, embora que partilhado).

image.png.209851f7785a6bdd100cdc48d36c01c9.png

O Tony Khan anda a ler o meu booking, só que não tem tomates para pôr o Dustin como Goldust num torneio. :srverde:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 5 horas:

O Tony Khan anda a ler o meu booking, só que não tem tomates para pôr o Dustin como Goldust num torneio. :srverde:

muda o nome para Elitedust e o Khan ouve-te.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlito lesionou-se a sério?

Citação de Lifehouse, há 5 minutos:

Isto do Punk regressar hoje é mais desejo do que outra coisa, certo? 

Yep. Se bem que ninguém sabe quem é o adversário que o Nakamura anda a falar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 12 minutos:

Yep. Se bem que ninguém sabe quem é o adversário que o Nakamura anda a falar 

O Carlito cheira-me a estar lesionado e a quererem dar uma desculpa.

O Nakamura é estranho, estranho e existem sinais (ou então quer-se que esses sinais existam) de que pode ser o Punk. 

Mas, acho, que o ambiente no Survivor Series vai estar muito condicionado por isso. 

Ahh! E heel turn à bruta do Randy já hoje, se faz favor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 22 minutos:

Não acredito. Fizeram um angle para introduzir o Dragon Lee na storyline e o combate com o Santos Escobar pode perfeitamente ser o MOTN.

Provavelmente decidiram adiar o combate entre o Carlito e o Escobar para um Smackdown.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 9 minutos:

O Carlito cheira-me a estar lesionado e a quererem dar uma desculpa.

O Nakamura é estranho, estranho e existem sinais (ou então quer-se que esses sinais existam) de que pode ser o Punk. 

Mas, acho, que o ambiente no Survivor Series vai estar muito condicionado por isso. 

Ahh! E heel turn à bruta do Randy já hoje, se faz favor. 

Acabei de ver o SmackDown de ontem. O mascarado já lá estava para atacar o outro hispânico. Será que o Carlito se lesionou durante a semana e esta foi a escapatória que arranjaram?

Para o Nakamura tem mesmo que ser alguém que retorne em grande. O AJ Styles?

E estou a ver o Randy fazer um RKO ao Usos no final do combate. Seria interessante uma feud entre esses 2 para os próximos meses. E que enfiassem o Rollins lá no meio. Sou old school, boas feuds têm que ter títulos envolvidos 

Compartilhar este post

Link para o post

Li que o Nakamura não deve aparecer no evento hoje. Gostava de ver, mas tenho que acordar cedo... e vai ser dificil não levar spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...