Mister Master Publicado 25 Fevereiro 2014 Adorei o facto de 2 combates na Raw terem acabado da mesma forma lol. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) jesus, tava a ver que o batista lhe dava uma coisinha má durante a promo :lol: a próxima raw é em chicago? Editado 25 Fevereiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Tinha-me lembrado logo do Assassins Creed :lol: Sim Shaft. lol parece que já tem 60 nos, deve ter doado os pulmões. Editado 25 Fevereiro 2014 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2014 Sou capaz de ver live então, cheira-me que vai ser o pagode. Acho que o Triple H fica em casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Fevereiro 2014 Sou capaz de ver live então, cheira-me que vai ser o pagode. Acho que o Triple H fica em casa Não fica nada. Aparece no ringue, anuncia que vai lutar contra o Bryan na Wrestlemania. Nesse instante toca isto: "Nah nah, Bitch plz, Vais meter o Daniel Bryan na WM no combate pelo título e vou ser eu a lutar contra ti." Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Não me admirava. :lol: E não sei se é verdade ou não, mas parece que o Mick Foley andou a reclamar lá por dentro e disseram-lhe para não julgar um livro pela capa. :lol: Editado 25 Fevereiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Fevereiro 2014 f*da-se o Batista faz um impressão do crl dentro do ringue, não se aguenta… A maior parte do combate é sempre deitado, vais ser bonito na 'Mania. E o Heyman é do crl, dos melhores de sempre. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2014 Eu por este andar não me espantava se o Orton vs. Bootista abrir o show para terminar com Taker vs. Lesnar e Bryan vs. HHH... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Fevereiro 2014 Só para dizer que, no final de tudo, o Undertaker é o melhor de sempre. Lenda. É o que me mantém ligado a WWE. Taker para sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) http://watchwrestling.ch/home/watch-wwe-raw-22414/ Não conhecia isto. Demorei bué tempo para sacar a EC e a RAW e isso tem tudo. :lol: Não foi para mim mas obrigado :prayer: Editado 25 Fevereiro 2014 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Fevereiro 2014 btw, Main Event da próxima RAW: Jesse Pinkman vs. RVD - Pipe on a Pole Match Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Welcome back, heeltista Que fuck-up que isto tá a ser. :lol: Editado 26 Fevereiro 2014 por What Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2014 Welcome back, heeltista Que fuck-up que isto tá a ser. :lol: Tava a ler agora sobre isso. Parece-me a cena natural tbh, acho que não tinham muito mais opções e agrada-me a ideia. Tivesse ele em melhor condição física e era cena para ser boa. Cheira-me que ainda arranjam forma de meter o DB no ME ainda assim. Do tipo se ele ganhar ao Triple H está lá ou assim. #Believe :( (digo isto tendo em conta o que li que o Batista disse, de destruir todos os heróis do público até à WM.) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Heeltista :heart: Agora se for contra o Orton face... WTF LOL Editado 26 Fevereiro 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2014 toda a gente com cuidado a meter spoiler e chega o marte todo heel sem spoilers, enfim #MM.saveus Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Fevereiro 2014 Parecem estar completamente à nora em relação a como avançar com isto. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Fevereiro 2014 toda a gente com cuidado a meter spoiler e chega o marte todo heel sem spoilers, enfim #MM.saveus Say What? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Fevereiro 2014 Fds, até mete impressão ver o Batista :facepalm: Falta-lhe motivação, garra, genica... Pelo que tenho visto não é nem 30% do que era quando saiu da WWE. Já o Undertaker :prayer: Desde o 1º dia em que vejo a WWE (algures em 2008) que me arrepio ao ver a entrada do gajo. Fds imagino ver a entrada deste gajo ao vivo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Fevereiro 2014 Tava a ler agora sobre isso. Parece-me a cena natural tbh, acho que não tinham muito mais opções e agrada-me a ideia. Tivesse ele em melhor condição física e era cena para ser boa. Cheira-me que ainda arranjam forma de meter o DB no ME ainda assim. Do tipo se ele ganhar ao Triple H está lá ou assim. #Believe :( (digo isto tendo em conta o que li que o Batista disse, de destruir todos os heróis do público até à WM.) DB vs Orton vs Batista na WM com o Triple H como árbitro convidado. No fim, chega o CM Punk por entre a multidão, aplicando um GTS ao Orton, dando assim o título ao DB. the end Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2014 DB vs Orton vs Batista na WM com o Triple H como árbitro convidado. No fim, chega o CM Punk por entre a multidão, aplicando um GTS ao Orton, dando assim o título ao DB. the end já tinha lido uma cena semelhante no reddit, adorava tbh lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Fevereiro 2014 Seria o desfechar perfeito para algo que foi feito de forma meio atabalhoada. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Fevereiro 2014 not gonna happen though. O Bootista vai sair da WM campeão e ter o título até ao Verão (com a recepção que teve, provavelmente menos tempo do que estava planeado) e depois vai promover lá o filme dele. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Fevereiro 2014 ATÉ AO VERÃO? GOD NO. Metam Bryan vs Batista com o Bryan a ganhar, já no Payback ou assim. Compartilhar este post Link para o post