Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

a WWE a promover o dvd do Jeff Hardy no WWE network.

Compartilhar este post

Link para o post

a WWE a promover o dvd do Jeff Hardy no WWE network.

Jeff :heart: Adoro o gajo!

Compartilhar este post

Link para o post

Jeff :heart: Adoro o gajo!

same.

é o gajo que leva a minha irracionalidade pelo wrestling vir ao de cima. Always a mark for Jeff <3

Compartilhar este post

Link para o post

Que novidade. Não sei é que como alguém gostava daquilo lol

Eu curti da primeira aparição dele. Ri-me muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, na 1ª aparição também curti, mas foi só o tesão inicial, porque depois metia nojo simplesmente. Ao contrário do Bo, começou por meter nojo e a ser uma personagem aborrecida e está mais interessante agora que do inicio, e não gostava nada dele. Agora às vezes ainda me rio com as parvoíces dele, aquele sorriso e maneira de falar :lol:

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

E PRONTO, Monday Night Cena está confirmado :facepalm:

A sério, esta m*rda tem de parar...para que serviu o Wyatt ir over no Jericho, para lhe fazerem isto? Por amor de deus...ele até está com as cores da Hulkamania...queria que o Lesnar fizesse o mesmo que fez na Summerslam mas como as coisas se alinham, este "wrestler" ainda ganha o titulo e iguala o Flair !!!

Inacreditável, sem palavras mesmo.

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

até curto deste Cena...

Mark Henry e Big Show, que dupla :mrgreen: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ma people, sabem a catchphrase do Ryback "Feed me More"?

Pois, segundo fontes seguras, esse será o titulo da futura autobiografia do John Cena :mrgreen:

E ja agora fiquei mesmo desiludido com o Hogan fds, já nao chega o que ele fez a TNA e agora tem que por o Cena over...a sério, desde que vejo isto, nnc vi ninguem ser tão protegido como o Cena é, chega a ser ridiculo...espero que o deus Brock ganhe, espero mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

porra a raw deve ter sido uma abominação por aqui, até no reddit tão a dizer que uma valente m*rda :medinho:

tudo o que tenho a dizer é: cena wins a match...

tumblr_lqqwlvbvri1qees0eo1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

mas não percebo... foi m*rda em quê? por acaso até achei bem fixe. A parte do Reigns a aparecer no "talk show" do Seth e do Kane, as twins. epá, não foi nada do outro mundo, mas dizerem que foi uma m*rda.

enquanto não houver Dean Ambrose em Raws, e mesmo o próprio Cena a ganhar, vão estar constantemente a dizer que foi uma m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas não percebo... foi m*rda em quê? por acaso até achei bem fixe. A parte do Reigns a aparecer no "talk show" do Seth e do Kane, as twins. epá, não foi nada do outro mundo, mas dizerem que foi uma m*rda.

enquanto não houver Dean Ambrose em Raws, e mesmo o próprio Cena a ganhar, vão estar constantemente a dizer que foi uma m*rda :mrgreen:

tirando do reddit:
WWE writers have completely forgotten how to tell a proper face/heel story.

Just tonight, we saw:

The crowd booing John Cena squashing Bray Wyatt.

The crowd booing Jack Swagger when he attacked heel Bo Dallas.

The Dust brothers turning heel for no reason.

Natty losing a match clean to Paige and then attacking her after the bell rung.

The crowd cheering when Nikki called King old and slapped him.

Damien Mizdow being AWESOME.

Botchamania is set for a few episodes with this Raw.

RIP any momentum the Wyatt's had.

So, I'm usually all about finding the positives in Raw, but this one was pretty bad.

I am still just so impressed with Rusev, though. The dude might be the most all around well rounded guy to come out of NXT since the Shield. He's got charisma, he's good in the ring and sells his injuries to the point I forget he's not really hurt, and Lana is a great mouthpiece.

Also, no way in hell that the crowds turn on the Dust Brothers. Why turn them both heel?

Also, remember when the Wyatts beat the Shield and were unstoppable?

Oh well. Better luck next week.

esta não é a sério para o "porque é que a raw foi uma m*rda" mas ri-me:

Cancel the movie, we need Ambrose back.
Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

mas ya, Botchamania no próximo episódio vai ter imensos só da Raw de ontem. Cada um mais descarado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque já chega deste gajo...E ainda diz ele "im gonna beat his ass"...wtf, é suposto eles tentarem vender-nos o produto, pelo menos tentar né...o Brock foi fucking UFC champion, ele é que lhe vai dar cabo de coiro e ele vem logo com aquele "Never Give up " shit...mas mais frustrante é alimentar-se da inteira Wyatt familiy...mas porque? O que lhe fizeram a ele para ele os enterrar completamente as upcoming stars que são os Wyatts?Nao lhes pagaram um gelado no dia anterior foi? E 3 AA's seguidos? fazer o luke fucking harper tap ? Fds, isto tem de parar...explica-me porque a Wyatt family? Nao havia mais jobbers nos bastidores?

Nao é hate, percebam isso é so questionar o porque das coisas serem assim, sem lógica...mas pronto, Raw is Cena, que se ha-de fazer :facepalm:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Convinha ele fazer este "turn" com alguém que fosse minimamente credível, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Convinha ele fazer este "turn" com alguém que fosse minimamente credível, digo eu.

Tudo o que tenho a dizer a isso é "Chirs Jericho didn't die for that" :funny:

Já agora, alguém aprecia esta cena do Stardust? é que nao percebo o que eles estão a querer com isto :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

tava com feeling que não ia ser grande cena e decidi nao ver em direto. melhor decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

porra a raw deve ter sido uma abominação por aqui, até no reddit tão a dizer que uma valente m*rda :medinho:

tudo o que tenho a dizer é: cena wins a match...

https://rheyofsunshine.files.wordpress.com/2014/06/tumblr_lqqwlvbvri1qees0eo1_500.gif

Não foi só ganhar. Foi ter aparecido como se nada fosse, depois de ter levado pancada como nenhum main eventer levava há muito, e ainda ter papado os Wyatts outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi só ganhar. Foi ter aparecido como se nada fosse, depois de ter levado pancada como nenhum main eventer levava há muito, e ainda ter papado os Wyatts outra vez.

Exato.

E é que ele nem faz o "sell" da porrada que levou no SummerSlam...aparece e "Oh, AA's para toda gente...mais alguem por ai?"...pelo contrário, o Rusev...o Cena devia ver os comabtes dele para aprender a vender as partes do corpo...fds o Rusev vendeu aquela perna like a champ,e já o tem feito há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

o cena no NoC vai levar outro malhão e vamos ficar todos felizes again

Compartilhar este post

Link para o post

ah e btw, Cesaro vs Sheamus :carinhoso:

estou mesmo entusiasmado com esse combate, quero que eles se rebentem os dois como tolos, vai ser lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...