Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

A RAW foi medonha.

Quando o ponto alto é o Miz está tudo dito . E props para o Bo.

Várias coisas:

- todo e qualquer push do Cesaro está morto a partir do momento em que não o turnaram quando deviam;

- tirem as Bellas dali sff (embora a Nikki ao menos ainda se esforce). Pôr o Lawler lá no meio também é de génio;

- o turn dos Dust Bros é incompreensível, se precisam de heels para as tags não dessem cabo dos Wyatts;

- por falar em Wyatts, o Bray daqui a um ano é o Ryback 2.0, mark my words;

- a frase de cima mas trocando o Big E por... sei lá eu quem, Kofi Kingston menos saltarico?;

- tenho muito respeito pelo Kane e pela carreira dele, mas se querem pôr over o Reigns, é favor mandá-lo para o crl mais velho e deixá-lo trabalhar com o Seth. Começar a feud logo com um handicap onde entra o Kane é pedir para ninguém querer saber;

- quando o US Title andava com o Ambrose não era defendido mas tinha pelo menos uma história, metê-lo no Sheamus é a mesma coisa que acabar com ele. O título devia neste momento andar a ser disputado pelo Rusev, Swagger, Bo e coisas do género, não num pseudo-main eventer que só o pode perder para quem nã beneficia do título;

- SLATER GATOR!

- a feud da Paige com a AJ tem tanto potencial, tinham que ir pelo caminho creepy;

- Big Show no ME again? a sério? Oh god. E gostei do facto do Mark Henry ter basicamente cagado no Rusev com quem parecia ir feudar porque o Super-Cena estava em apuros contra os jobbers dos pântanos. Bom storytelling. O normal no midcard, óbvio;

- o Cena vai ganhar o título, como bom heel que é;

- já tenho saudades do Ambrose;

- acabou-se WWE para mim até à Rumble. Fico com o NXT e a ROH e fico bem.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

E uma pena realmente Mesquita...

Mas o frustrante é que uma pessoa quer apoiar este companhia, a WWE, porque eles tem tanto, tanto, mas tanto talento que até me dói por dentro estas m*rdinhas constantes, é incompreensível a amaturidade ( nem sei se existe a palavra, mas fds :mrgreen: ) da creative team da WWE...sabem que mais? Por muito que digam más coisas acerca dele, quem tinha razão era o CM Punk. :funny:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo este hate ao Cena... tudo bem que já se tornou chato o homem mas não deixa de ser um dos melhores workers daquele roster.

Tem talento, tem mic skills... tem tudo o que a WWE pede.

A RAW não foi m*rda, foi razoável até, já houve melhores claro, mas esta não é a pior!

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo este hate ao Cena... tudo bem que já se tornou chato o homem mas não deixa de ser um dos melhores workers daquele roster.

Tem talento, tem mic skills... tem tudo o que a WWE pede.

A RAW não foi m*rda, foi razoável até, já houve melhores claro, mas esta não é a pior!

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Talento? O gajo nem um murro sabe dar, nao sabe correr ás cordas, as moves dele (as poucas que tem) look like shit e ainda ontem, durante o combate com o Bray ficou em cima dele tipo uma posiçao de boxe que ele nao percebe nada sendo uma vergonha para o pro-wrestling como um "desporto"...nao tem timing no ringue sequer...mic skills, talvez nos seus primeiros anos enquanto Dr.Thuganomics, porque ao menos ele tem um papel-personagem, alguma credibilidade com qual se pode conetar ou ficar over...mas agora? Este SuperCena? Ele faz sempre o mesmo promo desde 2008 quando ganhou o WHC na WM25, sempre a mesma m*rda de promo...além do mais, tirou o momento todo com que o Bray vinha, fazendo-o parecer um jabroni como dizia o The Rock :facepalm:

BRAY WYATT, uma mina de ouro que a wwe tem, destroem-no (quer dizer, espero que ele recupere) com a necessidade de alimentar este paródia de "wrestler" que é o Cena...vais-me dizer que ainda olhas para o Bray da mesma forma, agora que o Cena lhe fez isto? Compara a alguns meses, Elimination Chamber,ou Elimination Cena, visto da melhor forma...Wyatts vs Shield...compara os dois Bray's, e depois acho que podes compreender o "hate" ao Cena :compinchas:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que lhe pareceu boa ideia levar um DDT no chão no Summerslam (o 7v7 vs Nexus) e em inferioridade numerica e ainda assim limpar os restantes membros (Justin Gabriel e Wade) em um minuto que não o posso ver à frente. brrr... Está a chegar aos níveis do Orton.

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que em 2014 já não havia a cena do "cena can't wrestle lel" mas parece que me enganei

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, estou-me a cag*r para o Cena, o problema é as pessoas que ele atropela para conseguir a vosso consentimento...é triste pensarem assim, continuando assim, vais ter Raw's "razoáveis" até ele se retirar :compinchas:

EDIT: BTW, aquela announcer team...god, como ela é má e me irrita a quantidade de vezes que eles fazem promote ao Network e à WWE CrApp :facepalm:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse gajos como Cena, Punk, Bryan e etc terias gajos como Del Rio, Bo Dallas, Big Show e aí sim, ias ver o que é uma "RAW de m*rda"

Ah, pera, a announce team agora é má? Desde JR/King que não tinhas uma announce team tão boa LOOOL!

Editado por andresabrosa

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse gajos como Cena, Punk, Bryan e etc terias gajos como Del Rio, Bo Dallas, Big Show e aí sim, ias ver o que é uma "RAW de m*rda"

Ah, pera, a announce team agora é má? Desde JR/King que não tinhas uma announce team tão boa LOOOL!

EWWWWWWW.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, estou-me a cag*r para o Cena, o problema é as pessoas que ele atropela para conseguir a vosso consentimento...é triste pensarem assim, continuando assim, vais ter Raw's "razoáveis" até ele se retirar :compinchas:

EDIT: BTW, aquela announcer team...god, como ela é má e me irrita a quantidade de vezes que eles fazem promote ao Network e à WWE CrApp :facepalm:

eu nem acho que ele não esteja isento de culpas, mas a culpa não é só dele e a maior fatia da culpa provavelmente nem é dele.

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bo Dallas é m*rda? Okappa bro, continua assim...Del Rio era boring porque ele foi exposto ao máximo e a WWE devia-o ter tirado da TV por uns tempos...Big Show outro caso como Del Rio, mas se for usado corretamente ele ainda pode ir...explica-me como queres então construires novos talentos, o futuro da empresa, se fazes sempre a mesma coisa todas as vvezes, ou seja, alimentá-las ao Cena ? Não dá, é impossível e é por isso que o Brock é campeão neste momento e por isso que eles tem que trazer part-timers, porque eles pusham o Wyatts, Barrets e dão-nos aquele "wressler"...é ridiculo, tem que parar...e o Punk e o Bryan nao estao na TV de momento por isso, nada a ver e não te enterres mais por favor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bo Dallas é só a coisa mais secante neste roster actual LOL e o Del Rio era só um JBL Wannabe LOL

Já agora, a única pessoa que se enterrou aqui foste tu, ao dizeres que o Cena não tem talento LOL .

É que fazer o mesmo há anos é uma coisa, não ter talento é outra coisa totalmente diferente LOL.

Editado por andresabrosa

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

O Bo Dallas é só a coisa mais secante neste roster actual LOL

Bro, Bolieve e isso passa-te :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bo Dallas é só a coisa mais secante neste roster actual LOL e o Del Rio era só um JBL Wannabe LOL

Já agora, a única pessoa que se enterrou aqui foste tu, ao dizeres que o Cena não tem talento LOL .

É que fazer o mesmo há anos é uma coisa, não ter talento é outra coisa totalmente diferente LOL.

Nao digas asneiras, a sério...desculpa ter-te dito que te enterras-te, nao devia brincar com isso pois quem enterra pessoas aqui no processo é o Cena, mas prontos esquece isso agora :compinchas:

E não vais mudar a minha opinião, para mim ele não tem talento, é a minha opinião, acho que ele já teve o seu tempo e que alguem lhe devia suceder mas com esta bullshit que aconteceu no Raw, acontecendo sempre, nao haverá nng porque nng vai ser credível enough, é o que eu penso.

Esperem até o Rusev seguir o caminho dos Wyatts :mrgreen:

é uma pena mas fds, antes ele que os Wyats :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O título futuramente é para o Seth ou para o Reigns, fácil. Não vai haver Cena para o Reigns, isso não duvido.

O Rusev, não sei não, quero ver quem vai parar a série dele. Acho que não vai ser o MH.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Punk ou outro qualquer não dizias isso, se calhar...

Não podes comparar o Punk com o Cena, come on men...situações completamente diferentes :funny:

Bray Wyatt is the fucking men, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

O título futuramente é para o Seth ou para o Reigns, fácil. Não vai haver Cena para o Reigns, isso não duvido.

O Rusev, não sei não, quero ver quem vai parar a série dele. Acho que não vai ser o MH.

Nao sei nao Reigns :compinchas:

Para mim, Rollins perde a MiTB porque pensa...Lesnar vai reter ate á Mania, onde o Reigns deve ganhar certo? Depois eu acho que o seu reino tem que ser pelo menos 5 meses, nao vejo o Rollins ser champ.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que acha o Rollins melhor que o Reigns? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...