#TheOverHeel Publicado 9 Setembro 2014 O merch não é problema, a WWE fazia aquelas t-shirts como fez em 2012 a dizer "Cena Sucks" e superam a venda das do Austin "3:16" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2014 (editado) bitch please O merch não é problema, a WWE fazia aquelas t-shirts como fez em 2012 a dizer "Cena Sucks" e superam a venda das do Austin "3:16" :mrgreen: Lá está. Até eu comprava uma fácil :biggrin: Editado 9 Setembro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Por falar em comprar...alguem sabe de algum site por aí que venda t-shirts da WWE e que seja fiável? É que o site deles é caro como o crl :funny: Editado 9 Setembro 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 9 Setembro 2014 http://racketmag.com/wp-content/uploads/2014/07/Cena-Sucks-Lol.jpg[/im] Que vendam estas. :mrgreen: Isso era o ultimate troll, fds. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2014 Por falar em comprar...alguem sabe de algum site por aí que venda t-shirts da WWE e que seja fiável? É que o site deles é caro como o crl :funny: elas no site da wwe americano até tão a bom preço. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Setembro 2014 o cena a fazer o sell é horrivel :lol: Eu também acho. Crl, que se f*da a venda de merches, o potencial das storylines seria tremendo. E com um Cena heel tinham mais subscritores do WWE network. E os miúdos do make a wish que sejam finos e peçam passar o dia com o Dean Ambrose 8-) :mrgreen: E noutro tema, como é que a WWE não contrata o melhor lutador do mundo atualmente? Era só ele chegar ao RAW e partir tudo. Uma boa regra de negócio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2014 Uma boa regra de negócio :mrgreen: Não sou que vou perder dinheiro :mrgreen: Mas tendo a conta que a WWE financeiramente desde o lançamento do WWE Network, é demasiado arriscado para eles abdicar das vendas aos putos das m*rda do Cena. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 9 Setembro 2014 Não sou que vou perder dinheiro :mrgreen: Mas tendo a conta que a WWE financeiramente desde o lançamento do WWE Network, é demasiado arriscado para eles abdicar das vendas aos putos das m*rda do Cena. Eu acho que eles não estão assim tão mal como faz parecer...e se isso do Network fosse assim um falhanço tão grande, eles podiam facilmente (digo) voltar ao velho sistema. Mas posso estar errado, mas é o que tenho lido. Para mim são caras Phil :mrgreen: nng sbe por aí um sitezito? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2014 vê no aliexpress. Acho que arranjas por lá. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Setembro 2014 (editado) o adrian neville pode ter sucesso tão facilmente, deve ser dos gajos mais fun de ver, mas fácil O Kofi, o Evan Bourne e o Justin Gabriel que o digam... bitch please http://kocosports.net/wp-content/uploads/2014/04/StylesNJPW-610x250.jpg bitch please E já vai em 150-0! :heart: E o Rollins que pelos vistos quase morria ontem? Editado 9 Setembro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Setembro 2014 não sei, acho-o um bocado diferente desses, mas também não me sei explicar bem. mais rvd'ish, se calhar dá para entender mais ou menos. vi o gif disso antes de ver a raw e o gif faz parecer pior do que foi, honestamente :mrgreen: durante a raw vê-se a descida da jaula a parar antes ficar perto de f*der o rollins Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Setembro 2014 No idea, não vi a RAW (nem faço intenção de voltar a ver tão cedo). Still, aquilo assim é um perigo do crl. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2014 aquilo pareceu-me um erro dos gajos claramente. Era suposto o Rollins entrar nesse momento na jaula. Daí ele ter subido e repetido um spot que já tinha feito nessa noite. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Setembro 2014 Ah, e já agora Shaft, em relação ao Neville, se ele conseguir melhorar a ligação entre os spots sim, tem tudo para ser excelente. Ainda dá muito a ideia de os combates dele serem muito em função dos spots e não o contrário. Mas tanto nisso como no micro tem melhorado. Still, o melhor do NXT é o Tyler, de longe, mas aquela gimmick vai ser triturada no main roster. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Setembro 2014 Eu curtia ver o Jericho a fewdar com o Brock. Aproveitando a cena dos títulos estarem unificados o Jericho podia usar o argumento de ter sido Undisputed Champion. :mrgreen: Há algum sitio para ver hoje a Raw de ontem? Se não der para postar aqui mandem por PM :compinchas: http://watchwrestling.ch/home/ Dá os créditos ao 45roma. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 9 Setembro 2014 Ah, e já agora Shaft, em relação ao Neville, se ele conseguir melhorar a ligação entre os spots sim, tem tudo para ser excelente. Ainda dá muito a ideia de os combates dele serem muito em função dos spots e não o contrário. Mas tanto nisso como no micro tem melhorado. Still, o melhor do NXT é o Tyler, de longe, mas aquela gimmick vai ser triturada no main roster. O Tyler vai ser outro Fandango e isso, infelizmente. Uma pena porque o gajo é bom na cena, tem momentos parecidos ao Zigglas em termos do selling e movimentação no ringue. Neville estava em beast mode ontem, mas não atingiu aquele finisher de forma "perfect" como costuma...o Zayn vai ser é uma babyface do crl, já começaram (um pouco) os "Olé's" e foi a sua debut praticamente. Btw, quem mais acha que estes comabtes são melhor publicidade para a Network do que aquilo do "9,99$? Ao menos dá vontade de ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 9 Setembro 2014 Fala-se de um possível retorno do Bryan por volta da Survivor Series e acho que o Ambrose está "advertised" para o Raw pós NoC dessa localidade :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Como já tinham dito há uns tempos, era fixe o Ambrose voltar quando o Rollins tentasse fazero cash in. Só que não vejo isso a acontecer com o Lesnar campeão. Editado 9 Setembro 2014 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 9 Setembro 2014 Como já tinham dito há uns tempos, era fixe o Ambrose voltar quando o Rollins tentasse fazero cash in. Só que não vejo isso a acontecer com o Lesnar campeão. Para isso acontecer será que o Cena teria que ser campeão? oh god, no please. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Setembro 2014 Para isso acontecer será que o Cena teria que ser campeão? oh god, no please. :mrgreen: Yup. A Authority não está contra o Lesnar, né? O mais provável seria contra o Cena (que está no lugar do DB) ou o Reigns. Mas agora que o Reigns se lembrou que o Rollins também o traiu, também ficava bem ele voltar para o ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2014 é a cena que tenho vindo a pensar, tirando o Cena e o Reigns, todos os possíveis candidatos, o Rollins e o orton. e o campeão estão associados à Autoridade :-k Como sacam um Orton vs Lesnar no meio disto? face turn nao pls. De nenhum Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Yup. A Authority não está contra o Lesnar, né? O mais provável seria contra o Cena (que está no lugar do DB) ou o Reigns. Mas agora que o Reigns se lembrou que o Rollins também o traiu, também ficava bem ele voltar para o ajudar. Não sei, lógica não é propriamente uma característica da WWE. O Rollins já está bookado para a NoC? É que pode variar disso tbh. EDIT: não, de maneira nenhuma fds :mrgreen: O Lesnar não vai perder o título já, parava já de ver isso...mas dps eles vem com isto da "Redemption" do Cena e borro-me logo todo. Editado 9 Setembro 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Setembro 2014 Ah, e já agora Shaft, em relação ao Neville, se ele conseguir melhorar a ligação entre os spots sim, tem tudo para ser excelente. Ainda dá muito a ideia de os combates dele serem muito em função dos spots e não o contrário. Mas tanto nisso como no micro tem melhorado. Still, o melhor do NXT é o Tyler, de longe, mas aquela gimmick vai ser triturada no main roster. O Sami ri-se do Tyler ser o melhor do NXT 8) Fala-se de um possível retorno do Bryan por volta da Survivor Series e acho que o Ambrose está "advertised" para o Raw pós NoC dessa localidade :confuso: Mas claro que o Ambrose vai aparecer na RAW, ha um Hell in a Cell em Outubro que tem de acontecer bitch please http://kocosports.net/wp-content/uploads/2014/04/StylesNJPW-610x250.jpg Lá está. Até eu comprava uma fácil :biggrin: O Styles na WWE não passava do midcard Compartilhar este post Link para o post