KO PrizeFighter Publicado 27 Julho 2015 Por acaso já tinha pensado que o Summerslam poderia ter mais tempo. Taker vs Lesnar Roman e Ambrose vs Wyatt e Harper ((e vamos lá ver se sempre acrescentam alguém) RRR vs Cena Cesaro vs Owens Tag team Championship match IC Championship match Combate de divas Deve haver Stardust vs Neville São capazes de arranjar mais um, pelo menos convinha começarem a credibilizar o Sheamus se é para ele vir a ser campeão, por outro lado, li que o Bryan já pode lutar, podia vir tratar do Sheamus, já que foi ele que o lesionou. A minha esperança é que depois de acabar com o Wyatt, o Roman vai atrás do Sheamus pela mala, já que a teria ganho se não fosse a interferência Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Julho 2015 Deixem estar o Bryan quietinho mais uns 3/4 meses... Não o metam é num ladder match mal ele regresse. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Julho 2015 eu cá acho que o Bryan vai voltar, lutar uns meses, lesionar-se, repeat. Nunca mais é campeão da WWE. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Julho 2015 Visitem o Twitter do Hulk Hogan. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Julho 2015 Visitem o Twitter do Hulk Hogan. Tou no trabalho :( Não podes fazer um resumo do que se passa nem que metas depois em spoiler? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Julho 2015 Ele anda a retwetar (?) uma data de tweets a gozar. O mais estúpido de todos é o de um tipo a dizer que ele e o pai são grandes fãs dele e que não o consideram racistas e tiraram uma foto para o Hulk. Na foto está o Drake e o Rio Ferdinand. É mais engraçado ver. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Julho 2015 (editado) As partilhas são mesmo dele ou será que já entraram na conta dele (algo que tem acontecido bastante com diversas celebridades)? Seja como for, se não decidirem eliminar isso a ver se ainda apanho esses tweets quando chegar a casa. Editado 27 Julho 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Julho 2015 São rt's dele a tweets que o identificam. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Julho 2015 Já percebi :mrgreen: Tenho que ver se ainda apanho isso. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Julho 2015 Lá fui eu ao twitter do Hogan... É este o tweet de que falavas SRAlmeno? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Julho 2015 Alguém viu a Eva no NXT? Para o que era no ringue melhorou bue, ao menos já tem a mínima noção do que tá a fazer. Eu vi. Mas tal como diz o Phil, ainda é uma m*rda. Aliás, continuo a pensar que ela será mediocre. quero que a Nikki perca o título simplesmente. e que ela e a Brie saiam da WWE. :| Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 27 Julho 2015 Estive a ver o 2ºepisódio do Swerved e devo dizer, a personagem do Seth resulta tão bem porque ele parece mesmo um convencido de primeira categoria Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Julho 2015 a Nikki até podia ser a maior toura do universo, eu vejo wrestling, mesmo o feminino, por causa do wrestling e das feuds, e nisso ela é fraca Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Julho 2015 Lá fui eu ao twitter do Hogan... É este o tweet de que falavas SRAlmeno? Entre outros, mas sim, esse é o pior. A Nikki não é assim tão má Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Julho 2015 Entre outros, mas sim, esse é o pior. A Nikki não é assim tão má tivesse carisma e o phil dizia que era a melhor do mundo, mesmo que não soubesse correr Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Julho 2015 :lol: não tenho de culpa de não engraçar com wrestlers genéticos/CAWS :( Ela até pode lá andar, a Brie é terrível sim, mas estou a ganhar-lhe hate com este reinado enorme que tá a chegar ao ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Julho 2015 :lol: não tenho de culpa de não engraçar com wrestlers genéticos/CAWS :( Ela até pode lá andar, a Brie é terrível sim, mas estou a ganhar-lhe hate com este reinado enorme que tá a chegar ao ridículo. Vai bater o da AJ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Julho 2015 pois eu sei. e só não batem o do Punk porque só com um título mundial é complicado ter um campeão da WWE ano e meio, e queimar o gajo da mala. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 27 Julho 2015 A Raw é a que horas ? E já agora quem puder disponibilizar stream, agradecia :p Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Julho 2015 Estou a ver o pre-show e fico entusiasmadíssimo quando anunciam um Paige v Sasha Banks para hoje. Logo a seguir anunciam Dean Ambrose v Big Show. What an erection killer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Julho 2015 (editado) YES STEPH :heart: Editado 28 Julho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Julho 2015 Que dica do Seth ao Cena :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Julho 2015 acho que para legitimar o seth ele devia ganhar o us title hoje Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Julho 2015 Já não existe o WWE Draft? Desculpem lá a ignorância. Compartilhar este post Link para o post