Ruas Publicado 21 Julho 2015 http://ifirstrow.eu/watch/357662/1/watch-wwe-monday-night-raw-.html http://www.taima.tv/r/wooo :wink: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2015 podiam ter cagado no Bray contra o Taker nesta WM e mete-lo a custar o Lesnar nesta WM? Sim. qualquer coisa faria mais sentido que isto, mantendo o Taker tweener. O único problema era o Lesnar ser campeão e o RR ter a oportunidade no ME da WM. Talvez por isso é que não o fizeram. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 21 Julho 2015 A Tag Team Division está uma miséria.. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2015 O único problema era o Lesnar ser campeão e o RR ter a oportunidade no ME da WM. Talvez por isso é que não o fizeram. ou o gongo tocava no RR e o Lesnar perdia o título para o Cena. não sei, isto não me entra na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Julho 2015 Falta Cesaro & Kidd e os Usos. Mas se dessem os titulos de novo aos New Day já era melhorzinho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2015 ou o gongo tocava no RR e o Lesnar perdia o título para o Cena. não sei, isto não me entra na cabeça. Só se: Lesnar vs RR pelo titulo > No fim, quando o Lesnar tem o combate ganho > DONG > Taker aparece e ataca Lesnar e baza > Theme do Seth > Cash In > Seth World Champ Problema: RR looks weak. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2015 Só se: Lesnar vs RR pelo titulo > No fim, quando o Lesnar tem o combate ganho > DONG > Taker aparece e ataca Lesnar e baza > Theme do Seth > Cash In > Seth World Champ Problema: RR looks weak. i don't see any problem Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2015 (editado) :mrgreen: Eu markava. Editado 21 Julho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Julho 2015 There's no problem, Roman is weak so.. Já agora, tava eu a falar na m*rda de booking e este tag match? Há quanto tempo os Matadores não ganhavam um combate? Mas agora ganham assim aos campeões, com UM move :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2015 amanhã vejo os melhores momentos, não me cheira a grande raw Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Julho 2015 Olha o Heyman, o Brock ainda aparece em algum segmento para partir alguém ao meio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 21 Julho 2015 Só marks que andam por aqui. O HBK era heel ? Era face ? Não e não. Era tweener. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2015 Só marks que andam por aqui. O HBK era heel ? Era face ? Não e não. Era tweener. O Shawn na segunda passagem foi sempre face. Menos contra o Hogan. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2015 (editado) amanhã vejo os melhores momentos, não me cheira a grande raw Obrigado Phil. Nunca mais vejas a WWE por favor. :heart: Oh wait, you are here :( Editado 21 Julho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2015 (editado) Obrigado Phil. Nunca mais vejas a WWE por favor. :heart: a vontade já foi de facto maior, mas ando sem paciência para ver o raw :( nã estou a ver o raw :mrgreen: Editado 21 Julho 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2015 a vontade já foi de facto maior, mas ando sem paciência para ver o raw :( nã estou a ver o raw :mrgreen: Ainda bem. Obrigado amigo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Julho 2015 Que segmento do crl :prayer: I'm gonna kill you! oh shit.. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Julho 2015 "I'm going to kill you!" "You're going to have to." :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Julho 2015 O Lesnar batia em tudo o que mexia, então os 'seguranças' começaram logo a levar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 21 Julho 2015 O Shawn na segunda passagem foi sempre face. Menos contra o Hogan. Tweener, tens episódios que provam mesmo isso, superkicks aos empregados da WWE. Saga, undertaker, Cena, e por aí. A personagem do HBK, assim como do Taker, não podiam ser tão lineares como um face ou um heel, e isso é a coisa mais dificil de fazer. Compartilhar este post Link para o post