Phil Publicado 17 Julho 2015 perdeste o melhor PPV pós WM 17. E nesse verão Cena vs Punk e Christian vs Orton foram duas feuds fantásticas. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Julho 2015 Ver o Christian levar na boca do Orton tem muito de fantástico :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Julho 2015 (editado) True. Vi partes no youtube mais recentemente e nos Showcases do WWE2K Quando eu deixei de ver o Daniel Bryan era um rookie, nunca vi o Ziggler world champ, e etc etc etc :lol: Só voltei a seguir isto como deve ser no TLC Cena vs Orton pela unificação dos títulos. Editado 17 Julho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 17 Julho 2015 Eu devo ser dos únicos que não suportava o Bryan na WWE. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Julho 2015 True. Vi partes no youtube mais recentemente e nos Showcases do WWE2K Quando eu deixei de ver o Daniel Bryan era um rookie, nunca vi o Ziggler world champ, e etc etc etc :lol: Só voltei a seguir isto como deve ser no TLC Cena vs Orton pela unificação dos títulos. Ao menos não viste Cena vs Orton 2874748494 vezes Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Julho 2015 Ver o Christian levar na boca do Orton tem muito de fantástico :lol: :( das m*rda que mais me frustrou desde que vejo wrestling. quase que deixei de ver Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Julho 2015 (editado) das m*rda que mais me frustrou desde que vejo wrestling. quase que deixei de ver True :( dos gajos mais underrated da história da WWE e perde o título para termos babyface Orton a dominar o SmackDown :lol: Editado 17 Julho 2015 por santi_07 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Julho 2015 (editado) True :( dos gajos mais underrated da história da WWE e perde o título para termos babyface Orton a dominar o SmackDown :lol: Christian :heart: do meu all time top 5. Markei tanto quando ganhou o título, na altura tinha mais amigos na turma que viam... O SD é gravado na terça portanto os spoilers na quarta de manhã já se sabiam, nessa quarta chego à escola e dois amigos meus dizem-me que o Christian perdeu o título nas gravações, eles sabiam que eu era mesmo grande fã portanto deduzi que estavam a gozar. Eu não acreditei, quando chego a casa e vou ao pc... :lol: caputa de rage Editado 18 Julho 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Julho 2015 Isso desculpa-se tudo quando tens o Mark a campeão mundial Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Julho 2015 das cenas que mais me espantou ele ganhar o título limpo ao Orton. Hall of pain era do crl.. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 18 Julho 2015 As pessoas esquecem-se que quem faz o booking do Nxt e quem faz o do Main Roster não são as mesmas pessoas. Já para não falar que também devem ser ordens de cima para não dar muito tempo às divas...algo que é inadmissível tendo em conta o formato dos shows atualmente. Toda a gente sabe disso e ninguém se esquece, desculpa que te diga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Julho 2015 Toda a gente sabe disso e ninguém se esquece, desculpa que te diga :mrgreen: Então parem de fazer esses posts :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Julho 2015 Espero que esta cena de juntarem a Sasha á Naomi e á Tamina, não venha a lixá-la. Era tão melhor se juntassem a Sasha, a Becky e a Charlotte :heart: Faziam uma feud entre as divas do NXT e as do main roster. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2015 O Jimmy Uso agora é comentador no Smackdown? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Julho 2015 Já há algum tempo. É para se entreter enquanto a tag não volta. Odeio todas as 'equipas' de comentadores, uma que tenha o JBL ou uma com o King, tudo m*rda. Então se ainda puserem para lá o Byron. JR JR.. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2015 Só descobri agora, estava a dar um programa de resumos na SIC Radical quando reparei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Julho 2015 O Smackdown então vai de mal a pior, vejo aquilo sempre em fast forward. Se o booking do Raw tem sido nojento desde da Mania, então para o SD cagaram mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2015 Eu não vejo uma Smackdown desde da WM. Não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Julho 2015 Jeez, eu nem me lembro da última vez que vi uma Sd! Acho que foi na altura do Hall of Pain. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Julho 2015 Eu ainda vou vendo todas as semanas nem que seja só a passar a frente, pode ser que apanhe um Cesaro x Owens como há umas semanas, vale sempre a pena. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Julho 2015 não vejo desde que acabou a feud do Christian com o Orton Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2015 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Julho 2015 Serei o único aqui que vê Smackdown todas as semanas (a par do Raw e NXT, obviamente)? 8-[ Compartilhar este post Link para o post