Almeno Publicado 14 Julho 2015 Alguém a ver no IdnTV? Fdx foi o melhor intervalo de sempre :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Julho 2015 Alguém a ver no IdnTV? Fdx foi o melhor intervalo de sempre Parti-me a rir. :lol: Mas não me apanharam na do Punk. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2015 (editado) A mim também não, mas o Bruno Mars feat Goats e aquela música mexicana ou o crl com uma data de pessoal no vídeo foram brutais :lol: EDGE :mrgreen: Editado 14 Julho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Julho 2015 (editado) Também meteram o theme do Taker a meio da promo do Seth :lol: Miz :lol: Editado 14 Julho 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2015 LOOOOOOOOOOOOOOL Esta cena do BOTCH com a música dos Queen e o Brock :lol: Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 14 Julho 2015 (editado) BECCCCCCCCKYYYY. Charlotte :prayer: E Sasha crl. Editado 14 Julho 2015 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Julho 2015 (editado) Chegaram as meninas do NXT :carinhoso: Editado 14 Julho 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2015 :prayer: :prayer: Thanks Steph :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Julho 2015 As três com os submission holds, que momento. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Julho 2015 Foi perfeita a entrada das três, lindo lindo lindo. :heart: Não f*dam isto agora, WWE. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Julho 2015 Epa caguem nesta storyline do USA. Metam o Cesaro JÁ no main title. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Julho 2015 Finalmente um segmento das divas que foi do caralhete. Becky :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Julho 2015 (editado) Contextualizem-me porque eu não tenho acompanhado e estou só a ver o vídeo da debut delas, mas não faria sentido ser a Paige a apresentar as próprias colegas de equipa? Qual é o contexto para ser a Stephanie? Ok afinal ela fez para ali tipo 3 equipas :lol: pls explain ohh e disseram womens em vez de divas várias vezes salvo erro, interessante Detesto a theme da Becky. Editado 14 Julho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2015 (editado) Contextualizem-me porque eu não tenho acompanhado e estou só a ver o vídeo da debut delas, mas não faria sentido ser a Paige a apresentar as próprias colegas de equipa? Qual é o contexto para ser a Stephanie? Ok afinal ela fez para ali tipo 3 equipas :lol: pls explain ohh e disseram womens em vez de divas várias vezes salvo erro, interessante Detesto a theme da Becky. Também acho que tinha mais sentido ser a Paige a fazer isso. Assim, como a Paige não conseguia arranjar ninguém para fazer equipa com ela (no main roster) a Steph interferiu e trouxe as mulheres da NXT. O que para mim não fez sentido foi a Sasha aliar-se à Naomi. Editado 14 Julho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Julho 2015 porque a Steph é assim, it's all about her. Pior personagem fds. que asco. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2015 Também é verdade, mas não quis ir por aí. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Julho 2015 Sasha :heart: Excelente Raw, de resto. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Julho 2015 Sasha :prayer: Tão cute :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 14 Julho 2015 (editado) Também curto muito da Sasha. :heart: Só não percebi porque é que não entrou com o título. Editado 14 Julho 2015 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2015 Porque vinha para andar à porrada. Compartilhar este post Link para o post