JC3 Publicado 19 Julho 2015 (editado) :( Ah, e também vejo o Total Divas 8-) Editado 19 Julho 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Julho 2015 não vejo desde que acabou a feud do Christian com o Orton Isto, só vou vendo ocasionalmente quando há combates como o Cesaro vs Rusev desta semana, de resto spoilers ou YT da WWE Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2015 Só para deixar aqui a dream team do grupo CMPT Resslin: Lidem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2015 Não foi feito por mim, btw. Mas parece que quem fez sabia o que estava a fazer. Eu a PLC = profit 8) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Julho 2015 Eu não estou ai, é claramente um erro e uma mentira Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Julho 2015 porque aquilo é a TNA team do cmpt. 8-) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Julho 2015 Só para deixar aqui a dream team do grupo CMPT Resslin: Lidem. Ia-me queixar por me meteres na extrema-direita (podias lá ter posto o CG)... Mas depois vi que o Depina estava no lado oposto do campo e fiquei contente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 20 Julho 2015 Hoje tem tudo para ser uma excelente Raw, estou curioso para ver quem abre o show, Rollins a meter nojo e a gabar-se de ter ganho, Lesnar (aliás, Heyman), ou se começa logo com o Taker Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Julho 2015 os planos eram Reigns, Ambrósio e o Steve contra a Wyatt Family. Mas está o Rowan lesionado. Devem arranjar um gajo para o substituir. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Julho 2015 Há alguma previsão da recuperação do Bryan? Fds fico mesmo triste só de pensar em como as lesões lhe estão a f*der a carreira (e a vida, que aquilo nao ta facil pelo que leio) :'( btw, horário da RAW hoje é qual? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Julho 2015 Há alguma previsão da recuperação do Bryan? Fds fico mesmo triste só de pensar em como as lesões lhe estão a f*der a carreira (e a vida, que aquilo nao ta facil pelo que leio) :'( btw, horário da RAW hoje é qual? vai-se retirar Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Julho 2015 (editado) Há alguma previsão da recuperação do Bryan? Fds fico mesmo triste só de pensar em como as lesões lhe estão a f*der a carreira (e a vida, que aquilo nao ta facil pelo que leio) :'( btw, horário da RAW hoje é qual? Mas... Ele já se retirou. Desde quando? Meados de Maio? Até abdicou do IC Title e deu ao Ryback na Elimination Chamber. Agora é jurado no Tough Enough. Editado 20 Julho 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Julho 2015 (editado) "I appreciate all the thank yous, but the entire interview claiming that I said my time is over is a fake. I will be back wrestling." Editado 20 Julho 2015 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Julho 2015 (editado) Não sabia disso, pensava mesmo que era definitivo. Se voltar é meio parvo. Pode gostar muito daquilo mas ele teve uma lesão gravíssima. Um spot mal colocado e não engravidar a Brie vai ser o menor dos seus problemas. Editado 20 Julho 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Julho 2015 Não sabia disso, pensava mesmo que era definitivo. Se voltar é meio parvo. Pode gostar muito daquilo mas ele teve uma lesão gravíssima. Um spot mal colocado e não engravidar a Brie vai ser o menor dos seus problemas. :lol: Alguém anda a ver Total Divas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Julho 2015 Por acaso, sim. Confesso que tudo aquele plot da Eva Marie vs todas as outras está a interessar-me mais do que devia :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Julho 2015 Assustaram-me de repente :o Sempre li/ouvi que estava a recuperar, tinha "saído" sem prazo para voltar para recuperar da lesão, tendo o lugar assegurado quando estivesse recuperado... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Julho 2015 Por acaso, sim. Confesso que tudo aquele plot da Eva Marie vs todas as outras está a interessar-me mais do que devia :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Julho 2015 (editado) Eu só espero que o Bryan regresse em boas condições, ainda quero ver um Bryan vs Hideo. Editado 20 Julho 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Julho 2015 o Bryan está done. acho díficil que volte pelo menos este ano ou no ano que vem. Taker a abrir o Raw. american badass era do crl ai Compartilhar este post Link para o post