Phil Publicado 16 Julho 2015 Eu não vi o que eles escreveram, mas era expulsar ambos! o Henry escreveu que tu eras um gajo porreiro e eu disse que não eras mau até. Parece que o MM discorda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Julho 2015 o Henry escreveu que tu eras um gajo porreiro e eu disse que não eras mau até. Parece que o MM discorda. fdx devias ser mesmo expulso. O MM enganou-se era só o teu que devia ter sido apagado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Julho 2015 o Henry escreveu que tu eras um gajo porreiro e eu disse que não eras mau até. Parece que o MM discorda. Não vi que me tinhas respondido. Manda MP! Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 17 Julho 2015 Cesaro :funny: Parecia o Bo Dallas e depois atira-se à campeão para o público Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Julho 2015 O Nakamura contra o Finn :prayer: btw, o finisher do Gable e do Jason Jordan é bem bacano. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 17 Julho 2015 A Sasha com um booking decente na divas division vai ser a melhor diva da história. Muito dificilmente, quando tiveste Lita e Trish no passado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Julho 2015 Então e a Lita e a Trish são as melhores de sempre para sempre? Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 17 Julho 2015 Então e a Lita e a Trish são as melhores de sempre para sempre? É muito dificil aparecer alguém que faça o que elas fizeram, elevaram a divisão ao topo, e chegaram a ser main event da RAW, e isso hoje em dia é quase impossível. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Julho 2015 Foi muito porreira esta Smackdown. Meu menino, estás cada vez melhor :wub: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Julho 2015 (editado) É muito dificil aparecer alguém que faça o que elas fizeram, elevaram a divisão ao topo, e chegaram a ser main event da RAW, e isso hoje em dia é quase impossível. Difícil é elevar a divisão das Divas neste momento, e se alguém o pode fazer são as do NXT. E só porque a Lita e Trish tiveram um combate que foi o ME da Raw significa que nunca vão ser superadas? Esse combate foi bastante bom, mas o da Charlote contra a Sasha no NXT desta semana também foi ME e não fica muito atrás desse. É só darem oportunidades. btw, Cesaro foi o primeiro a ganhar ao Rusev por pinfall :prayer: Editado 17 Julho 2015 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Julho 2015 Muito dificilmente, quando tiveste Lita e Trish no passado. Epah, eu acho que a Sasha pode vir a ser melhor, não acompanhei a run dessas duas, mas eu nunca vi uma wrestler feminino que fosse tão o full package como a Sasha. Look, theme, ring skills, do crl no microfone. Tem aquele ar de super estrela, o it factor. Adoro-a. Difícil é elevar a divisão das Divas neste momento, e se alguém o pode fazer são as do NXT. E só porque a Lita e Trish tiveram um combate que foi o ME da Raw significa que nunca vão ser superadas? Esse combate foi bastante bom, mas o da Charlote contra a Sasha no NXT desta semana também foi ME e não fica muito atrás desse. É só darem oportunidades.btw, Cesaro foi o primeiro a ganhar ao Rusev por pinfall :prayer: Concordo contigo sobre a parte das divas. Quanto ao bold Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Julho 2015 Fodace pois foi :lol: tou todo queimado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Julho 2015 parece que há uma relação entre a New Japan e o NXT a partir de agora. omfg pls do it ou o Finn reter e o AJ aparecer no fim do ppv, acho que falecia Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Julho 2015 As pessoas esquecem-se que quem faz o booking do Nxt e quem faz o do Main Roster não são as mesmas pessoas. Já para não falar que também devem ser ordens de cima para não dar muito tempo às divas...algo que é inadmissível tendo em conta o formato dos shows atualmente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Julho 2015 (editado) http://www.foxsports.com/buzzer/story/wwe-seth-rollins-brock-lesnar-jonhhy-manziel-john-cena-battleground-071615 Seth Rollins talks Brock Lesnar, Johnny Manziel, curb stomp, John Cena and moreWWE world heavyweight champion Seth Rollins joined the newest edition of "The Buzz with Jimmy Traina." Rollins, who will face Brock Lesnar at "Battleground" this Sunday on pay-per-view and the WWE Network, talked about his infamous "Johnny Idiot Face" jab at Johnny Manziel; when he learned he'd be winning the title at WrestleMania; how he thanked Roman Reigns when he pinned him at WrestleMania; his love of Crossfit; old-school wrestling; his worst injuries; his trademark blond streak; John Cena's standing among fans and superstars; what it's like to travel with a WWE title belt and "Money in the Bank" briefcase; working with Paul Heyman and Brock Lesnar; and much more. Here are some highlights: On Brock Lesnar: "He's a one-of-a-kind personality. A one-of-a-kind character and a one-of-a-kind athlete. They don't come along like him very often." On when he learned he'd win the title at WrestleMania: "It was during the middle of the show." On why he no longer uses the "curb stomp" as his finishing move: "It was a decision that was collectively made from a PR standpoint. Curb stomp just seemed like it was too perceptually violent, I guess you would say. I never hurt anyone with it. It was just something we didn't want kids trying on each other." On John Cena's relationship with fans and his legacy: "John's his own unique thing. He's his own entity at this point and has been for a couple years. There's really nobody who's been able to reach that echelon that he has maintained for the past five, six, seven, eight years. He's just having fun. I think it's interesting the amount of hate he gets. He enjoys it and takes it in stride. I think if half those people understood how hard John worked and has worked to keep the company where it is, they might appreciate them a little bit more. When he retires, people think they're going to be thankful for that. They talk about, you know, 'I can wait until that day.' But you don't understand. I don't think people see the behind-the-scenes work and how much effort and time John put into everything that is WWE to make it how great and special it is for our fans. John's a one-of-a-kind performer; he is the archetype that we all strive to be as WWE performers." Podcast > https://soundcloud.com/thebuzzjimmytraina/seth-rollins Editado 17 Julho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 17 Julho 2015 E parece que faz hoje 8 anos que... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Julho 2015 E parece que faz hoje 8 anos que... :mrgreen: Ninguém quer relembrar esse momento :mrgreen: Phil :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Julho 2015 E parece que faz hoje 8 anos que... :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Julho 2015 Faz hoje quatro anos que... :cry: Um dos dias mais felizes da minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Julho 2015 [youtubehd]watch?v=otc0I30GGVc&feature=youtu.be[/yout :lol: :prayer: Btw, essa fase do CM Punk passou-me completamente ao lado, era na altura em que não acompanhava isto. Compartilhar este post Link para o post