Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu não vi o que eles escreveram, mas era expulsar ambos!

o Henry escreveu que tu eras um gajo porreiro e eu disse que não eras mau até. Parece que o MM discorda.

Compartilhar este post

Link para o post

o Henry escreveu que tu eras um gajo porreiro e eu disse que não eras mau até. Parece que o MM discorda.

fdx devias ser mesmo expulso. O MM enganou-se era só o teu que devia ter sido apagado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi que me tinhas respondido. Manda MP!

Compartilhar este post

Link para o post

O Nakamura contra o Finn :prayer:

btw, o finisher do Gable e do Jason Jordan é bem bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sasha com um booking decente na divas division vai ser a melhor diva da história.

Muito dificilmente, quando tiveste Lita e Trish no passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e a Lita e a Trish são as melhores de sempre para sempre?

Compartilhar este post

Link para o post

Então e a Lita e a Trish são as melhores de sempre para sempre?

É muito dificil aparecer alguém que faça o que elas fizeram, elevaram a divisão ao topo, e chegaram a ser main event da RAW, e isso hoje em dia é quase impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito porreira esta Smackdown.

Meu menino, estás cada vez melhor :wub:

tumblr_npp1afYsMf1tgpid8o1_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É muito dificil aparecer alguém que faça o que elas fizeram, elevaram a divisão ao topo, e chegaram a ser main event da RAW, e isso hoje em dia é quase impossível.

Difícil é elevar a divisão das Divas neste momento, e se alguém o pode fazer são as do NXT. E só porque a Lita e Trish tiveram um combate que foi o ME da Raw significa que nunca vão ser superadas? Esse combate foi bastante bom, mas o da Charlote contra a Sasha no NXT desta semana também foi ME e não fica muito atrás desse. É só darem oportunidades.

btw, Cesaro foi o primeiro a ganhar ao Rusev por pinfall :prayer:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Muito dificilmente, quando tiveste Lita e Trish no passado.

Epah, eu acho que a Sasha pode vir a ser melhor, não acompanhei a run dessas duas, mas eu nunca vi uma wrestler feminino que fosse tão o full package como a Sasha. Look, theme, ring skills, do crl no microfone. Tem aquele ar de super estrela, o it factor. Adoro-a.

Difícil é elevar a divisão das Divas neste momento, e se alguém o pode fazer são as do NXT. E só porque a Lita e Trish tiveram um combate que foi o ME da Raw significa que nunca vão ser superadas? Esse combate foi bastante bom, mas o da Charlote contra a Sasha no NXT desta semana também foi ME e não fica muito atrás desse. É só darem oportunidades.btw, Cesaro foi o primeiro a ganhar ao Rusev por pinfall :prayer:

Concordo contigo sobre a parte das divas.

Quanto ao bold

tumblr_m78dnsRLPx1qkcyg6.gif

Compartilhar este post

Link para o post

parece que há uma relação entre a New Japan e o NXT a partir de agora. omfg

pls do it

9YDcZuD.jpg

ou o Finn reter e o AJ aparecer no fim do ppv, acho que falecia

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas esquecem-se que quem faz o booking do Nxt e quem faz o do Main Roster não são as mesmas pessoas. Já para não falar que também devem ser ordens de cima para não dar muito tempo às divas...algo que é inadmissível tendo em conta o formato dos shows atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.foxsports.com/buzzer/story/wwe-seth-rollins-brock-lesnar-jonhhy-manziel-john-cena-battleground-071615

Seth Rollins talks Brock Lesnar, Johnny Manziel, curb stomp, John Cena and more

WWE world heavyweight champion Seth Rollins joined the newest edition of "The Buzz with Jimmy Traina."

Rollins, who will face Brock Lesnar at "Battleground" this Sunday on pay-per-view and the WWE Network, talked about his infamous "Johnny Idiot Face" jab at Johnny Manziel; when he learned he'd be winning the title at WrestleMania; how he thanked Roman Reigns when he pinned him at WrestleMania; his love of Crossfit; old-school wrestling; his worst injuries; his trademark blond streak; John Cena's standing among fans and superstars; what it's like to travel with a WWE title belt and "Money in the Bank" briefcase; working with Paul Heyman and Brock Lesnar; and much more.

Here are some highlights:

On Brock Lesnar: "He's a one-of-a-kind personality. A one-of-a-kind character and a one-of-a-kind athlete. They don't come along like him very often."

On when he learned he'd win the title at WrestleMania: "It was during the middle of the show."

On why he no longer uses the "curb stomp" as his finishing move: "It was a decision that was collectively made from a PR standpoint. Curb stomp just seemed like it was too perceptually violent, I guess you would say. I never hurt anyone with it. It was just something we didn't want kids trying on each other."

On John Cena's relationship with fans and his legacy: "John's his own unique thing. He's his own entity at this point and has been for a couple years. There's really nobody who's been able to reach that echelon that he has maintained for the past five, six, seven, eight years. He's just having fun. I think it's interesting the amount of hate he gets. He enjoys it and takes it in stride. I think if half those people understood how hard John worked and has worked to keep the company where it is, they might appreciate them a little bit more. When he retires, people think they're going to be thankful for that. They talk about, you know, 'I can wait until that day.' But you don't understand. I don't think people see the behind-the-scenes work and how much effort and time John put into everything that is WWE to make it how great and special it is for our fans. John's a one-of-a-kind performer; he is the archetype that we all strive to be as WWE performers."

Podcast > https://soundcloud.com/thebuzzjimmytraina/seth-rollins

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que faz hoje 8 anos que...

khali-champ_crop_north.jpg?w=296&h=203&q=75

:mrgreen:

Ninguém quer relembrar esse momento :mrgreen:

Phil :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que faz hoje 8 anos que...

khali-champ_crop_north.jpg?w=296&h=203&q=75

:mrgreen:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje quatro anos que...

Shn0kW6.jpg

:cry:

Um dos dias mais felizes da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]watch?v=otc0I30GGVc&feature=youtu.be[/yout

:lol: :prayer:

Btw, essa fase do CM Punk passou-me completamente ao lado, era na altura em que não acompanhava isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...