Kev Publicado 18 Agosto 2015 (editado) A Sasha ganha já hoje à Nikki 8) Este final :lol: Editado 18 Agosto 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Agosto 2015 Este final :lol: botches everywhere Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Agosto 2015 http://live.wrestlingnetwork.tv/ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2015 gracias. que se passou até agora? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Agosto 2015 Sheamus e Owens vs Cesaro e Orton de resto nada de especial Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2015 (editado) tks. liguei a stream para ver o Taker e o Bork pegados só :lol: Ambrósio a comentar :prayer: Editado 18 Agosto 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Agosto 2015 Luke Harper is awesome :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2015 agora tou na dúvida se turna o RR no Ambrósio ou vice-versa Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Agosto 2015 1000x o Ambrose, está completamente estagnado como face e o Roman vai ficando cada vez mais over, mas preferia face Roman vs face Dean vs heel Seth na Mania :( Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Agosto 2015 ziggy ziga zau, love me now. he is back Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Agosto 2015 agora tou na dúvida se turna o RR no Ambrósio ou vice-versa Eu acho que é o regresso do Rowan à família e isto acaba num 3x2 e Roman is strong. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 18 Agosto 2015 Eu quero é a estátua do Seth. O Seth já vai para os meus top-5 de preferidos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2015 (editado) acabar a streak com o Lesnar foi a melhor decisão de sempre Seth :heart: amo-te Editado 18 Agosto 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Agosto 2015 (editado) Seth :prayer: Editado 18 Agosto 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Agosto 2015 Eu acho que é o regresso do Rowan à família e isto acaba num 3x2 e Roman is strong. O Rowan só volta para o ano Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2015 (editado) tá óbvio que o HHH vai ter uma intervenção decisiva no combate... e não sei não quanto ao Flair que botch da nikki lol Editado 18 Agosto 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Agosto 2015 Sasha!! Ainda ganham as Bellas no Summerslam :lol: acho que em 5 semanas não sairam nenhuma vez por cima... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Agosto 2015 Heyman :prayer: Que recepção! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2015 f*da-se Paul :lol: ay :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post