Novak Publicado 20 Agosto 2015 Também é obvio que Finn mantêm. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2015 sim, mas repara, a Sasha é a maior de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 21 Agosto 2015 sim, mas repara, a Sasha é a maior de sempre. De sempre é um exagero. Tem potencial, mas só isso, potencial. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2015 óbvio que estava a exagerar, mas eu sou biased em relação aos meus preferidos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Agosto 2015 (editado) Já todos deviam saber isso. :mrgreen: E aos que não gosta também :mrgreen: Editado 21 Agosto 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2015 já fui mais :( e o único que elogio incessantemente recentemente é o Seth, mas esse efetivamente o melhor overall performer da companhia de há um ano para cá. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Agosto 2015 É verdade sim senhor. Tens vindo a fazer um esforço nisso. :) Mas todos nós gostamos do "rage" Phil :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2015 o rage Phil volta domingo :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Agosto 2015 (editado) :lol: :heart: Editado 21 Agosto 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Agosto 2015 (editado) Tou com o Phil nesta, não consigo gostar da Bailey, desde do inicio, tá sempre a rir e contente e p*ta que a pariu, vai ganhar a Sasha. A SASHA!!! E já agora, essa também deve tar quase para subir ao main roster, não era para ser ela em vez da Becky mas ela tava lesionada? De qualquer das formas, quando for quem é que fica no NXT? Carmella, Alexa, Dana e Blue Pants? :mrgreen: Podem ir buscar a Candice. Editado 21 Agosto 2015 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Agosto 2015 vocês sao todos uns nabos. BAYLEY FOR LIFE. E já agora, essa também deve tar quase para subir ao main roster, não era para ser ela em vez da Becky mas ela tava lesionada? De qualquer das formas, quando for quem é que fica no NXT? Carmella, Alexa, Dana e Blue Pants? :mrgreen: Podem ir buscar a Candice. Devem começar a estrear oficialmente algumas depois de Brooklyn. Jessie McKay e a KC Cassidy já tem nomes oficiais, Billie Kay e Peyton Royce. E a prima do Rock também qualquer dia aparece. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Agosto 2015 Fosse eu mod, e quem não gosta da Bayley levava logo BO Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2015 Não gosto da Bayley, nem da Sasha. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 21 Agosto 2015 vou ser linchado :mrgreen: não curto do KO no mic Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2015 devias ser linchado, mas como não falaste mal do Seth passa Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Agosto 2015 Não gosto da Bayley, nem da Sasha. Não gostar da Bailey, ainda passa. Agora, não gostar da Sasha ?!?! Devias levar BO com justa causa Shaft Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Agosto 2015 This is fucking brilliant :lol: O miúdo no fim do vídeo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Agosto 2015 Seth a nomear os 5 melhores campeões de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2015 só faltou o CM Punk para a lista ser igual à minha :o wut Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2015 Não gostar da Bailey, ainda passa. Agora, não gostar da Sasha ?!?! Devias levar BO com justa causa Shaft Foi mais para meter nojo, confesso, que até gosto das duas. Não gosto é tanto quanto vejo as pessoas tocarem-se todas furiosamente para elas. Pelo menos agora. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Agosto 2015 (editado) Será errado amar a Bayley e a Sasha? É como escolher entre pai e mãe ou dois filhos :( Editado 22 Agosto 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Agosto 2015 (editado) Foi mais para meter nojo, confesso, que até gosto das duas. Não gosto é tanto quanto vejo as pessoas tocarem-se todas furiosamente para elas. Pelo menos agora. Estava a meter-me contigo Shaft :biggrin: Eu não gosto nem desgosto da Bailey. Editado 22 Agosto 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post