Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O tweet do Seth a dizer ao Roman para aproveitar e para aquecer o trono :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:|

Eu não estou lixado por o RR ser champ, se ele tem ganho no Domingo ainda era naquela mas todo o booking que ele teve, especialmente nestas ultimas 48h foi ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso prever os próximos PPVs.

Roman vs Sheamus. Roman vence.

Roman vs Triple H. Roman vence.

Roman vs Brock. Roman vence.

Roman vs Dean Ambrose. Roman vence.

Roman vs Dean vs Seth. Roman vence.

Roman vs John Cena. Roman vence.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei f*dido pela cena super homem que foi, mas também mentia se não dissesse que fiquei minimamente curioso com o que aí vem. Não é uma grande curiosidade, provavelmente é uma repetição cliché, mas estou pronto para ser desapontado mesmo tendo baixas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que a Raw de ontem foi o culminar de uma historia que devia ter terminado faz muito. No entanto, ontem até porreira. Exagerada até certo ponto, mas porreira. E fizeram o que deviam ter feito faz muito. Tirar o micro ao rapaz e darem-lhe falas curtas ''badass'' Fosse o favorito de muitos, estariam de pil* na mão até agora. O hate ao RR chega ao ridiculo. E numa arena até difícil para ele o apoio no final sobrepôs os buhhs. O reigns tanto me aquece como arrefece e tb gostaria que esta historia pudesse ser com outro wrestler, mas nao foi. Agora a ver quem vem como contender. Há material jeitoso para dar bons combates. Apenas nao cheguem ao cumulo de enviarem Big Shows desta vida para lá

Que volte rapido o Seth para haver uma feud de jeito com estes dois rapidamente.

PS: para a m*rda de raws que houve este anos, está foi das melhores de inicio ao fim

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

WHAT??

O RR é o novo WWE World Heavyweight Champion? :lol:

Só vou ver o Raw daqui a umas horas mas vi isto no facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, após a Raw de ontem:

''After RAW went off the air, Dean Ambrose and The Usos came to the ring to celebrate with Roman Reigns.

Reigns took the mic and said what a difference a year makes and the the way the crowd reacted to him at the Royal Rumble last year is what inspired him to work so hard.

Reigns then told his daughter at home that he wished her a happy birthday and went around ringside celebrating with fans before heading to the back.''

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que a Raw de ontem foi o culminar de uma historia que devia ter terminado faz muito. No entanto, ontem até porreira. Exagera, mas porreira. E fizeram o que deviam ter feito faz muito. Tirar o micro ao rapaz e darem-lhe falas curtas ''badass'' Fosse o favorito de muitos, estariam de pil* na mão até agora. O hate ao RR chega ao ridiculo. E numa arena até difícil para ele o apoio no final sobrepôs os buhhs. O reigns tanto me aquece como arrefece e tb gostaria que esta historia pudesse ser com outro wrestler, mas nao foi. Agora a ver quem vem como contender. Há material jeitoso para dar bons combates. Apenas nao cheguem ao cumulo de enviarem Big Shows desta vida para lá

Que volte rapido o Seth para haver uma feud de jeito com estes dois rapidamente.

PS: para a m*rda de raws que houve este anos, está foi das melhores de inicio ao fim

100% de acordo, ainda tive esperança que a Raw tivesse mudado a opinião de muitos sobre o Roman mas já vi que por aqui é quase tarefa impossível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

100% de acordo, ainda tive esperança que a Raw tivesse mudado a opinião de muitos sobre o Roman mas já vi que por aqui é quase tarefa impossível :mrgreen:

Eu não desgosto do Roman, tem qualidades para ser world champ. Ele nos Shield era o meu preferido, de longe, eu não gosto é do push que lhe deram. É diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgosto do Roman, tem qualidades para ser world champ. Ele nos Shield era o meu preferido, de longe, eu não gosto é do push que lhe deram. É diferente.

Não me estava a referir especificamente a ti nem a ninguém, mas depois de uma das melhores Raws do ano (na minha opinião, claro), onde a WWE conseguiu virar o mesmo público que no início do ano vaiou sem piedade o Roman e até o Rock numa crowd que veio à loucura com a vitória do Reigns faz-me confusão pegarem no regresso do McMahon para defender o menino dourado ou dizerem que a história não faz sentido (até pode não fazer, mas o impacto de ter o Roman a vencer o campeão heel contra todas as probabilidades é completamente diferente de vencer um babyface que provavelmente até estava mais over que ele, como se viu pelas reações nas arenas do SS e da Raw) apenas porque não gostam do caminho por onde se vai seguir. É como os Adams disseram, o mais complicado está feito e agora é não lixarem tudo novamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até vem o Vince fdx. Este tipo deve ter o maior push da história da WWE

Compartilhar este post

Link para o post

É um push tão grande como fazer cash-in na WM ou ser um underdog frente a toda uma autoridade. A diferença estava na atitude do publico

Compartilhar este post

Link para o post

É um push tão grande como fazer cash-in na WM ou ser um underdog frente a toda uma autoridade. A diferença estava na atitude do publico

E na qualidade dos intervenientes.

Compartilhar este post

Link para o post

comparar o SCSA ao RR :lol:

comparar este Vince ao antigo Vince :lol:

comparar a Attitude Era com esta era :lol:

comparar os dias de hoje com os melhores tempos :lol:

não me façam rir tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver. Este já ganhou quase tudo o que havia para ganhar num ano. E o impressionante é que mesmo assim parece igual há 1 ano atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Até vem o Vince fdx. Este tipo deve ter o maior push da história da WWE

Usar pessoas over para tentar meter pessoas over. Que ideia incrivel no wrestling!

Compartilhar este post

Link para o post

comparar o SCSA ao RR :lol:

comparar este Vince ao antigo Vince :lol:

comparar a Attitude Era com esta era :lol:

comparar os dias de hoje com os melhores tempos :lol:

não me façam rir tanto

até demorou mais do que esperava

Compartilhar este post

Link para o post

Reigns e Ambrose campeões :carinhoso:

Já agora, passam o tempo todo a dizer que o Reigns devia falar menos e bater mais, ele faz isso e continuam a criticar. O rapaz até podia de repente virar numa junção de Edge com CM Punk e mesmo assim vocês iam criticá-lo. ''Ai e tal não merece'' ''Ai e tal o push é ridículo'' ''Ai e tal a WWE está horrível''...

Têm bom remédio, deixem de ver se vos enerva tanto. Não vi tanto ódio quando o Seth partiu as costelas ao Lesnar, nem quando o Seth partiu o nariz ao Cena, nem quando o mesmo Seth lesionou o Sting, e tudo isto no espaço de um ano, mas ya, bota falar mal do Reigns e até o Axel Curtis deve ser melhor se calhar.

A WWE não cria estrelas, criticam, a WWE tenta criar uma, criticam. Ou agora só os vossos meninos é que podem ser estrelas? Joguem no 2K16 e façam as estrelas que quiserem que assim não reclamam de nada. Quanto a mim, vejo wrestling para ter momentos que me façam levantar do sofá, não vejo para estar a ouvir gajos ao microfone, portanto o Reigns encaixa no perfil para ser campeão para mim.

Roman will Reign...habituem se

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Dhast, tiveste agora um momento Zacker. Percebe-se o porquê de quem não gosta do Roman Reigns. Existem personagens mais interessantes e/ou carismáticas que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...