Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Como já esperava, o US Title continua na lama porque o campeão anda mais entretido com tag teams e aquilo anda sem rumo nenhum. Mais valia o Ryback ter ganho que pelo menos pior do que está não ficava. Por falar disso, o Ryback não voltou a aparecer.

E uma coisa que me está a fazer confusão é: o Henry retirou-se, e nada. Teve uma eliminação casual na Battle Royal e não mais se viu nem ouviu falar dele.

Baza então, é win win.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que o gajo tá na personagem e portanto respondi assim. Caso contrário é absolutamente delusional.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: que lunático o Ryback. ainda bem que mataram o push em 2012

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é óbvio que ele está in-character.

De qualquer modo, não seria o primeiro a abandonar a WWE por não ser main event da 'Mania. E ao outro ch*pa-se a piç*, portanto... :)

Compartilhar este post

Link para o post

a parte inicial em que fala de tar f*dido de lutar pelo US title no pre-show parece-me bem real. não teria grande sentido desvalorizar um título pelo qual desafiou e perdeu limpo, isto em kayfabe

quanto à segunda parte

tumblr_m03ybra8dp1qk13l8o1_500.gif

comparar uma coisa com a outra...

Compartilhar este post

Link para o post

a parte inicial em que fala de tar f*dido de lutar pelo US title no pre-show parece-me bem real. não teria grande sentido desvalorizar um título pelo qual desafiou e perdeu limpo, isto em kayfabe

quanto à segunda parte

http://45.media.tumblr.com/tumblr_m03ybra8dp1qk13l8o1_500.gif

comparar uma coisa com a outra...

O que ouvi é que ele estava f*dido por estar naquele lugar do card, nada contra o título. Mas mais uma vez, pareceu-me bem claro que era in-character. Aliás, as entrevistas dele costumam ser nessa onda.

Só é incomparável porque o Ryback, claramente, não o vai fazer. As diferenças entre ambos já estão/estavam patentes em termos salariais e de posicionamento no card e no roster. O resto é de gajos que se esquecem de que isto é uma empresa e um negócio de entretenimento e não um desporto puro. O mérito está mais no dinheiro do que nas valências técnicas. Se eles não forem capazes de compreender isso...

P.S.: Aliás, até fui ouvir novamente e ele até concorda com o gajo quando lhe faz o reparo de que o título merece estar no card principal.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

ShinigamEConta verificada

‏@WWEBigE

Less than a year ago, we had to damn near beg for a single item on shop. This Wrestlemania week, The New Day was #1 in Merch sales.

damn! :prayer:

também verdade seja dita que têm as melhores cenas.

E já que parece que este gajo é credível:

Justin LaBarConta verificada

‏@JustinLaBar

Last Monday before #RAW I told you the night could be interesting. Well, this Monday could be MEMORABLE for #WWE. Cheers & good night!

Compartilhar este post

Link para o post

E cuidado com os spoilers para hoje, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

a semana passada não vi e foi bom Raw, esta semana não falha

em relação a essa entrevista do Ryback, não sei até que ponto ele tá em personagem, até diz que o Kalisto também não merecia tar no pre show e isso não tem muito a ver com a personagem dele

Compartilhar este post

Link para o post

a semana passada não vi e foi bom Raw, esta semana não falha

em relação a essa entrevista do Ryback, não sei até que ponto ele tá em personagem, até diz que o Kalisto também não merecia tar no pre show e isso não tem muito a ver com a personagem dele

Na "feud" com o Kalisto, ele nunca o insultou, que me recorde. Até o chegou a elogiar e que o Sin Cara o estava a deixar para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, isso foi logo no inicio da feud ou ainda não tavam a feudar mesmo e o Ryback fala com ele no backstage. mas no resto da feud era sempre a historia do big guy ser sempre melhor que o little guy e de ele ser pequeno e não ser suficiente para ele

mas se calhar a entrevista foi memo em personagem, nao sei, só me pareceu que ele tava genuinamente f*dido com o rumo que tem tido, principalmente quando diz que se calhar tem que procurar um sitio em que gostem de quem trabalha no duro porque ali nao lhe dao muito valor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo acreditar que seja em personagem porque encaixa no que ele tem dito durante o programa nos últimos tempos. A spotlight é do "big guy", mimimimimi. Se calhar também tem um pouco de sentimento e frustração dele, tal como o Ziggler em certas partes, mas tirando isso...

Compartilhar este post

Link para o post

então se o shane agora manda em todas as Raw qual o sentido do combate da Mania? perdeu e tem tudo na mesma? boa Vince!

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas é o Raw hoje? Deve ser mais cedo, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser a mesma hora, é sempre.

Vai ser "live".

E cuidado com os spoilers para hoje, já agora.

isto meus amigos, só vou ver isto amanhã.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser a mesma hora, é sempre.

Vai ser "live".

Ok :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

oh shit. just fuck my shit up. não leiam os spoilers tho

Compartilhar este post

Link para o post

eu não vi a estreia do Enzo e do Cass live, nem o regresso do Cesaro. se tivesse vindo aqui antes de ver o Raw tava f*dido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...