Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O grande problema com o Cody no fim foi o facto de o obrigarem a continuar com a gimmick do Stardust. Porque ele como Stardust podia ser um jobber e usavam-no em qualquer altura, como Cody Rhodes iam ter que fazer alguma coisa construtiva.

Ele ja tinha feito tudo o que queria e podia com aquela gimmick, e queria mudar, fartou-se de oferecer possíveis historias, mas eles rejeitaram-no sempre.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

O Owens é sempre Deus, mas não me parece que está muito satisfeito com esta situação que tem agora, e se for até concordo, claro que JeriKO tem potencial para ser enorme, mas até agora juntaram se sem motivo aparente e anda a aturar um Jericho em estado semi.senil and watch each other's back...não estou ainda convencido. O Owens era para a SD para ser top heel

Compartilhar este post

Link para o post

o Jericho é só das melhores coisas no mundo do wrestling... quer de sempre, quer agora. um dos goat's

Compartilhar este post

Link para o post

Sim concordo em absoluto, só discordo é do motivo (ou melhor, de não haver motivo) para o Owens se juntar a ele neste momento. É algo injustificado

Compartilhar este post

Link para o post

são os dois heels e canadianos :mrgreen: e têm quimica inegável, e o Owens não tem ninguém de jeito para feudar agora

Compartilhar este post

Link para o post

A minha maior desilusão no Draft foi ter ficado na mesma brand que o Sami, encaixava tão bem na SD.

''Count her out, she's dead'' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto não vai dar em nada, mas até curtia que acontecesse tipo Santino vs Umaga, mas neste caso com o Miz e ficava na Smackdown.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto não vai dar em nada, mas até curtia que acontecesse tipo Santino vs Umaga, mas neste caso com o Miz e ficava na Smackdown.

Só esta exposição e a promo estão óptimas!

Compartilhar este post

Link para o post

Só esta exposição e a promo estão óptimas!

É por isso mesmo que curtia que desse numa coisa assim especial :lol: é que juro que tenho adorado os segmentos, têm sido bons, divertidos...

Compartilhar este post

Link para o post

14055156_601252833388365_1039839805023848121_n.jpg?oh=f2b63ec81ef6e4f288b4c70ffedafecd&oe=584FEBB7

slater :heart: super underrated

e tá parecido com o mcgregor como o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso mesmo que curtia que desse numa coisa assim especial :lol: é que juro que tenho adorado os segmentos, têm sido bons, divertidos...

Eu acho que tem que ser especial e deixá-lo instantaneamente no midcard de olho para cima, mas ainda esticava. Acho que ainda há sumo a espremer no angle.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tem que ser especial e deixá-lo instantaneamente no midcard de olho para cima, mas ainda esticava. Acho que ainda há sumo a espremer no angle.

Sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que tivessem esperado pelo SS.

E parece que agora não se vão calar com esta do Demon King. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

custava assim terem esperado pelo SummerSlam para avançarem com o Demon? lolhá muita gente que não segue o NXT e o impacto seria maior se estivessem estreado o Demon no PPV.

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

cum crl os gajos querem mesmo vender o finn :lol:

mas não me importa quantas vezes ele fizer esta entrada, a verdade é que ainda me consegue arrepiar :heart:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

cum crl os gajos querem mesmo vender o finn :lol:

mas não me importa quantas vezes ele fizer esta entrada, a verdade é que ainda me consegue arrepiar :heart:

a entrada é qualquer coisa, mas espero que não banalizem isso. no NXT o demon só aparecia em combates e não era em todos, era nos mais 'especiais'

aparecer no Raw só para ter este confronto com o Seth é meio meh.. tinha muito mais impacto se fosse no SS e ainda dava aquela aura ao combate

Compartilhar este post

Link para o post

a entrada é qualquer coisa, mas espero que não banalizem isso. no NXT o demon só aparecia em combates e não era em todos, era nos mais 'especiais'

aparecer no Raw só para ter este confronto com o Seth é meio meh.. tinha muito mais impacto se fosse no SS e ainda dava aquela aura ao combate

É para introduzir e vender já para o Summerslam junto da malta que vive debaixo de uma pedra também, 100%. Assim sempre podem meter o demon nos graficos do ss etc. Também preferia dessa forma, claro, mas tendo em conta que lhe enfiaram um foguetão no cu e da ares de que é mesmo para ganhar também tão a cortar etapas. Por acaso, dê por onde der, até curtia que tivesse uma run contra o Kane à custa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...