Millán Publicado 15 Agosto 2016 (editado) O grande problema com o Cody no fim foi o facto de o obrigarem a continuar com a gimmick do Stardust. Porque ele como Stardust podia ser um jobber e usavam-no em qualquer altura, como Cody Rhodes iam ter que fazer alguma coisa construtiva. Ele ja tinha feito tudo o que queria e podia com aquela gimmick, e queria mudar, fartou-se de oferecer possíveis historias, mas eles rejeitaram-no sempre. Editado 15 Agosto 2016 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Agosto 2016 Prefiro muito mais o Cody ao Wade inring. Já fora dele, a história é outra. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 16 Agosto 2016 O Owens é sempre Deus, mas não me parece que está muito satisfeito com esta situação que tem agora, e se for até concordo, claro que JeriKO tem potencial para ser enorme, mas até agora juntaram se sem motivo aparente e anda a aturar um Jericho em estado semi.senil and watch each other's back...não estou ainda convencido. O Owens era para a SD para ser top heel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Agosto 2016 o Jericho é só das melhores coisas no mundo do wrestling... quer de sempre, quer agora. um dos goat's Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 16 Agosto 2016 Sim concordo em absoluto, só discordo é do motivo (ou melhor, de não haver motivo) para o Owens se juntar a ele neste momento. É algo injustificado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Agosto 2016 são os dois heels e canadianos :mrgreen: e têm quimica inegável, e o Owens não tem ninguém de jeito para feudar agora Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 16 Agosto 2016 A minha maior desilusão no Draft foi ter ficado na mesma brand que o Sami, encaixava tão bem na SD. ''Count her out, she's dead'' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Agosto 2016 è impressão minha ou o Brock esta mais "pequeno"? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2016 Eu sei que isto não vai dar em nada, mas até curtia que acontecesse tipo Santino vs Umaga, mas neste caso com o Miz e ficava na Smackdown. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Agosto 2016 I don't give a shit about your kids! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Agosto 2016 Eu sei que isto não vai dar em nada, mas até curtia que acontecesse tipo Santino vs Umaga, mas neste caso com o Miz e ficava na Smackdown. Só esta exposição e a promo estão óptimas! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2016 Só esta exposição e a promo estão óptimas! É por isso mesmo que curtia que desse numa coisa assim especial :lol: é que juro que tenho adorado os segmentos, têm sido bons, divertidos... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Agosto 2016 slater :heart: super underrated e tá parecido com o mcgregor como o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Agosto 2016 É por isso mesmo que curtia que desse numa coisa assim especial :lol: é que juro que tenho adorado os segmentos, têm sido bons, divertidos... Eu acho que tem que ser especial e deixá-lo instantaneamente no midcard de olho para cima, mas ainda esticava. Acho que ainda há sumo a espremer no angle. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2016 Eu acho que tem que ser especial e deixá-lo instantaneamente no midcard de olho para cima, mas ainda esticava. Acho que ainda há sumo a espremer no angle. Sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Agosto 2016 Preferia que tivessem esperado pelo SS. E parece que agora não se vão calar com esta do Demon King. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Agosto 2016 (editado) custava assim terem esperado pelo SummerSlam para avançarem com o Demon? lolhá muita gente que não segue o NXT e o impacto seria maior se estivessem estreado o Demon no PPV. Editado 16 Agosto 2016 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2016 (editado) cum crl os gajos querem mesmo vender o finn :lol: mas não me importa quantas vezes ele fizer esta entrada, a verdade é que ainda me consegue arrepiar :heart: Editado 16 Agosto 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Agosto 2016 cum crl os gajos querem mesmo vender o finn :lol: mas não me importa quantas vezes ele fizer esta entrada, a verdade é que ainda me consegue arrepiar :heart: a entrada é qualquer coisa, mas espero que não banalizem isso. no NXT o demon só aparecia em combates e não era em todos, era nos mais 'especiais' aparecer no Raw só para ter este confronto com o Seth é meio meh.. tinha muito mais impacto se fosse no SS e ainda dava aquela aura ao combate Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2016 a entrada é qualquer coisa, mas espero que não banalizem isso. no NXT o demon só aparecia em combates e não era em todos, era nos mais 'especiais' aparecer no Raw só para ter este confronto com o Seth é meio meh.. tinha muito mais impacto se fosse no SS e ainda dava aquela aura ao combate É para introduzir e vender já para o Summerslam junto da malta que vive debaixo de uma pedra também, 100%. Assim sempre podem meter o demon nos graficos do ss etc. Também preferia dessa forma, claro, mas tendo em conta que lhe enfiaram um foguetão no cu e da ares de que é mesmo para ganhar também tão a cortar etapas. Por acaso, dê por onde der, até curtia que tivesse uma run contra o Kane à custa disso. Compartilhar este post Link para o post